Máfia Inca - A queda de um império! - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Então diz la as tuas investigações ... só referiste uma até agora em 5 dias ou 6 xD

És tão investigador que só falas de uma investigação e disseste que o eras para ai no D2 ou D3 e nem levaste tiro .

Marflabr eu acredito em ti espeta tiro neste malandro ou na sudha podes escolher xD

Kallisto tu tens poder para te defender de tiro ?
    Como sabes que foste alvo , devido ao teu poder ou foste realmente informado , e foste vitima de ataque e estás assumir que foi tiro ?
    PS: Kallisto gostava que me dissesses da melhor forma o mais transparente possível a mensagem que recebeste quando foste atacado ...
    é importante para mim perceber uma cena e depois passo a explicar ...

Edited once, last by HRamos ().

• HRamos eu confirmo que o Kallisto foi vitima d tiro

• Estamos N6 e estás me a dizer que ainda não me podes dizer ?LOL

Kallisto diz me tu sff diz me se é claramente referido que foste atacado para morrer ( tiro ) xD

Era mais fácil se o baccart tivesse cá para dizer quem protegeu ... mas com ele a levar modkill não é fácil

• HRamos após o yohdh ter dito no tópico que alguém tinha sido atacado, eu recebi uma mensagem dele a dizer que fui atacado e salvo por alguém.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Não é possível que vamos passar mais um dia sem forca, e vou precisar gastar meu tiro...

Andem lá votar sff...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Termina o Dia 6 com muita acusação e pouca acção :sleeping:

Contagem de votos:

OgaiT - 4 votos [ HRamos + Marflabr + Kub1n4sh1 + Kallisto ] - faltam 2 votos

Marflabr - 1 voto [ OgaiT ] - faltam 5 votos

Ainda não foi desta...

A Noite 6 inicia da pior maneira, pois foi encontrado em estado de coma o cidadão Kallisto pelo que está silenciado na Noite 6.

O que será que lhe aconteceu?

A Noite 6 termina dia 16 pelas 16h.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Inca - A queda de um império! - Dia 6 - 10 Vivos” to “Máfia Inca - A queda de um império! - Noite 6 - 10 Vivos”.
  • Eu tenho uma teoria que a máfia não tem tiro e ganha recrutando pessoal e assim sendo atinge a maioria e domina a votação .

Por isso que o 2Str0k3 a única vês que veio aqui foi para festejar que foi protegido e levou tiro , como quem olhem levei tiro e alguém protegeu sou mesmo aldeia , olhem olhem ...
    OgaiT  Sudha e 2Str0k3 são mafiosos , agora o meu objetivo é perceber quem eles podem ter recrutado .
    Even foste silenciada e eu não soube ?
    perdeste a vontade foi ?

Tb gostava de ouvir o Kub1n4sh1 ...

• Não.

mas isto realmente é desanimador... entras numa mafia e apenas uma parte participa e os que não participam por acaso até têm papeis importantes e levam modkill...

• Estamos N6 e estás me a dizer que ainda não me podes dizer ?LOL

Kallisto diz me tu sff diz me se é claramente referido que foste atacado para morrer ( tiro ) xD

Era mais fácil se o baccart tivesse cá para dizer quem protegeu ... mas com ele a levar modkill não é fácil

por acaso já sei uns quantos.. mas para que vou falar.. tu queres me informar.. só para que sabias hoje até acabei de descobrir o ladrao.. mas como me queres matar e/ou o maflabr me vai dar tiro não digo nada..