Máfia Inca - A queda de um império! - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu só acho que descobrir agora os aldeões/incas é mau... Só vai ajudar um jogador que ou é mafioso ou é independente. No assalto roubaram uma coisa que não deviam, ou melhor duas ( ainda aguardo saber se foi só um assalto ou dois) . E isso já foi muito mau...

Apelo que, por favor, não se identifiquem ou façam rolecall se com vocês tiverem coisas importantes.

Ainda estou a chorar pelos meus dois bens perdidos. Não quero que vos aconteça igual. Isto claro, se houver mais pessoas com coisas guardadas.

• Pois! No assalto que sofri não roubaram nada, mas também tenho algo de valor.

Eu voto em quem quiserem! Já vos disse e em primeiro lugar que tinha sido roubado, ou tentaram!

Mais vos digo, troquei uma imunidade pelo item que ainda tenho!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Uma coisa é certa, há um ladrão.

N1 - pitbull

N2 - Even

Agora o que vai acontecer com os itens roubados não sei.

Trocar por tiro?

Objetivo é juntar todos?

• Even, calma aí. Então não posso tentar descobrir quem são os aldeões? Lool.

Se queres mesmo saber, eu acho que o ladrao é independente. Tenho uma teoria, mas pra dizer algo eu queria o HRamos fora do silenciamento.

OgaiT, não seja por isso.

Desvoto: 2stroke

Voto: Pitbull

• Even, calma aí. Então não posso tentar descobrir quem são os aldeões? Lool.

Se queres mesmo saber, eu acho que o ladrao é independente. Tenho uma teoria, mas pra dizer algo eu queria o HRamos fora do silenciamento.

OgaiT, não seja por isso.

Desvoto: @2

Vitoria tu é que sabes. Dei a minha opinião. Também quero saber mas tento ser mais subtil.

• lol.. Vitoria

andas a saltar de um lado para o outro.. apenas pus a questão de o pq de desconfiares do pitbull.. e depois ires votar no que ele votou.. algo contraditório esse teu discurso.. votas por votar sem dar opinião..

• ordnael2000, depois achas estranho eu ter questionado a mafia me ter tentado matar. Lol.

OgaiT, não sei se você viu, mas eu votei primeiro. Eu justifiquei, o 2stroke nao está a ajudar e precisamos de alguma informação. Se não concordas ok.

Se querem certezas siga.

Edited once, last by Vitoria ().

• ordnael2000, depois achas estranho eu ter questionado a mafia me ter tentado matar. Lol.

OgaiT, não sei se você viu, mas eu votei primeiro. Eu justifiquei, o 2stroke nao está a ajudar e precisamos de alguma informação. Se não concordas ok.

Se querem certezas siga.

podes tratar-me por tu, sff..

queres enforcar o 2Str0k3.. da o mote que eu voto..

• Eu tenho é que parar de nisturar o uso dos pronomes. Mas pronto xD

OgaiT, não te vi questionar o Pitbull quanto ao voto no 2stroke

tas a querer virar o jog para mim.. tu é que andaste a desatinar com o pitbull.. vai votas no que ele diz.. e depois desvotas e votas no pitbull.. tas tao indecisa

• Isso não foi indecisão xD

Votei no 2stroke porque acho que ele nos trará mais informacao morto que vivo, considerando o quanto ten dito.

Do Pitbull eu desconfio mesmo, e tudo o que vocês me dizem é que com ele não tem como ter certeza de nada.

Se ele for aldeia ok, me enganei. Mas parece estranho pra mim questionares a mim e não a ele também.

• Isso não foi indecisão xD

Votei no 2stroke porque acho que ele nos trará mais informacao morto que vivo, considerando o quanto ten dito.

Do Pitbull eu desconfio mesmo, e tudo o que vocês me dizem é que com ele não tem como ter certeza de nada.

Se ele for aldeia ok, me enganei. Mas parece estranho pra mim questionares a mim e não a ele também.

conheces o pitbull melhor que eu.. ja te disse queres ir no 2stroke bora.. vou já atras de ti.. nao gosto deste tipo de forca do só pq sim.. mas se te deixa feliz..

em relaçao ao pitbull.. ou é ele o ladrao ou quer que o ladrao la va.. ele proprio diz que tem objetos para serem roubados

ou isso ou é jester e quer morrer.. :D