Máfia Inca - A queda de um império! - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • ah e achei piada ao argumento: Na outra máfia o Logan era aldeia e tinha tiro.

Quantos mafiosos matou o aldeão com tiro? 0

Quantos aldeões matou o aldeão com tiro? 2

Cuidado com esses argumentos :D:D:D

Even

andas á procura de alguém, nem a meio gás, essa me passou ;)

• Não estou à procura de ninguém, a não ser os "mafiosos".

Diz-me só uma coisa... Eu tenho uma visão redutora do jogo e tu?

Já viste como as tuas conclusões ainda o são mais?

Se fores ver o meu post eu disse que acho que verity era Inca, não fiz afirmações sobre se seria boa ou ma.

Fui clara.

E mais engraçado ainda. Como é que sabes que há recrutamento? Porque eu não sei! Não fui recrutada nem recruto. Mata-me, só me fazes um favor. E vais ter as tuas respostas...

Melhor que andar a falar sem saber só quando lhe convém.

Hershlag  BACCART  2Str0k3  lobo  Kallisto  ordnael2000

Vocês não têm opinião nenhuma? Não votam? Nada?

• Já dei a minha opinião sobre o que estou visualizando, não vejo ninguém como mafioso, suspeitei do Pitbull no começo, mas pelo que falou, mas já não tenho mais certeza.

Até agora não saiu nenhuma morte noturna, o que é bem interessante.

Essa noite passada não apareceu ninguém bloqueado, esqueceram de enviar os poderes ?

enforcar sem um argumento plausível é fazer roleta russa, jogar com a sorte.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Sudha escusas de tentar pegar na minha linha de pensamento e tentar validar ... e refutar as que te interessam .
    Vota lá ogait e deixa te de blá blá ...

Ah espera és mafiosa e ogait tb e escusas de vir com o "votar porque sim"!!
    Custa te perceber como sei neh ?

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Inca - A queda de um império! - Dia 4 - 14 Vivos” to “Máfia Inca - A queda de um império! - Noite 4 - 14 Vivos”.
  • Contagem de votos:

Marflabr - 1 voto [ OgaiT ] - faltam 7

OgaiT - 6 votos [ Marflabr + Even + HRamos + Pitbull + Kub1n4sh1 + lobo ] - faltam 2

Termina o Dia 4 mais uma vez sem uma forca... ;(

Começa a Noite 4 com 14 vivos e mais uma vez foi encontrada em estado de coma a cidadã Even o que será que lhe aconteceu?

Está silenciada na N4 + D5.

Não existe explicação?

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Acho engraçado a sudha dizer ai não ponhas tudo como "aldeia vs mafia" mas depois aparece um gajo a dizer que é investigador e ela assume que o investigador é aldeia e que fala verdade sem questionar nada xD
    O ogait se fosse aldeão com a fome que os mafiosos devem estar de não matar ng já tinha ido a muito !!
    Mas continuem lá a tentar com falinhas mansas a ver se enganam alguns !

• Um gajo preso por ter cão e por não ter.. se damos infos não ligam e ainda tentam enforcar quem as da.. assim sendo a partir de agora venho cá faço um post por dia e chega..

fui…

• Olá pessoal :)

Vamos lá ler um bocado que não estava a acompanhar nada da máfia...

Quem me faz um resumo? :saint:

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR