não podem votar em mim, faz parte do feitiço. Não posso votar nem ser votada
Máfia Inca - A queda de um império! - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Nunca testamos isso por isso , o que sabemos é que o teu voto não conta.
Se o voto conta em ti ou não , não sabemos . -
-
Eu sinceramente acho tudo muito estranho...
A Sudha votou no 2Str0ke, vocês precisam dos 3 votos. Ao menos mandam um independente ao ar.
HRamos sabes o que acho estranho? É mandares-me para a forca e nem tentares saber o que me aconteceu. Acho estranho.
Preferires votar em mim depois de tudo o que já foi dito sobre mim, em vez de votares no 2stroke. Não que me importe, porque não posso ir à forca.
Apesar do meu voto não contar direccionei-o para verem em quem ia votar, se pudesse. Apelei até ao voto. Mais Inca que eu não há... Mas vocês é que sabem.
-
-
-
-
-
-
Sendo assim estamos fadados ao fracasso
-
Sendo assim estamos fadados ao fracasso
bom dia !
é aldeia que temos ! -
ta bonito isto.
-
-
-
-
HRamos saltei o teu post da tarde...
Eu não recebi informação nenhuma de visita. Explica lá bem isso do "ela sabe que eu a visitei"... Porque não sei nada disso.
Sei apenas que o feitiço que me lançaram era x dias sem votar, sem ser votada e imune a poderes de outros. Foi a escolha de alguêm lançar esse feitiço. No dia q puder votar ou ser votada já sabes que o feitiço acabou.
Sou Inca, era a 4/5 guardiã de ouro. Se vocês são incas, basta ver os que tinham outro, o vosso número. E dizia que estava ao serviço do imperador.
Quanto ao jogo de coitadinha... Não entendi. Mas ok...
-
-
Foi o hershlag
-
Termina o Dia 9 sem qualquer conclusão...
Começa a Noite 9 com 5 vivos!
Será que irá existir algum desenvolvimento?
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia Inca - A queda de um império! - Dia 9 - 5 Vivos” to “Máfia Inca - A queda de um império! - Noite 9 - 5 Vivos”. -
O meu post de despedida: Desejo de Boas Festas