Máfia Inca - A queda de um império! - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • hahahaha bem me parecia que ele era mafioso!!!! Afinal a minha teoria tinha razão de ser.

O meu voto vai para ele. Só não entendo porque as outras pessoas não votam. Existem mais incas por aí. Gostaria de saber as razões...

Marflabr foste tu que atiraste no _Hiraxx_ (já sabemos que tens tiro, o Ogait revelou a investigação)? Ou será que há outro atirador por aí?

Tu não percebes que o ogait é mafioso ?
    E o ogait não investigou o marfl !?

• finalmente é de dia parece que alguem me visitou durante a noite, mas outro alguem me protegeu por isso sobrevivi a visita X/

• hahahaha bem me parecia que ele era mafioso!!!! Afinal a minha teoria tinha razão de ser.

O meu voto vai para ele. Só não entendo porque as outras pessoas não votam. Existem mais incas por aí. Gostaria de saber as razões...

Marflabr foste tu que atiraste no _Hiraxx_ (já sabemos que tens tiro, o Ogait revelou a investigação)? Ou será que há outro atirador por aí?

Tu não percebes que o ogait é mafioso ?
    E o ogait não investigou o marfl !?

lol.. vens tu dizer-te investigador e a even acredita em ti.. em mim não acreditou.. mas em ti já acredita..

• Ia acreditar em ti que há 2 dias disseste que o "marflabr" era atirador e no dia seguinte nem nele votaste ...

Bué credibilidade !!!

Mas se quiseres uma dica mais vale a pena nem dizeres nada que a aldeia só vem aqui mandar palha por isso ainda te safas xD

• Ia acreditar em ti que há 2 dias disseste que o "marflabr" era atirador e no dia seguinte nem nele votaste ...

Bué credibilidade !!!

Mas se quiseres uma dica mais vale a pena nem dizeres nada que a aldeia só vem aqui mandar palha por isso ainda te safas xD

e ele tem tiro posso-te garantir.. agora tu és que tas cego..

voto marflabr

• Boas.

A Vitoria em nenhum momento usou o poder.

Eu na minha primeira noite tentei matar o 2Str0k3, falhei pois estava protegido na pirâmide Inca. Mais alguém estava à procura dele.

Agora atirei no _Hiraxx_, parece que resultou ^^

Não entendi porque a máfia descobriu que eu (a Vitoria ) tinha tiro e me deixou vivo, mas pronto...

Vamos lá confiar no HRamos, temos margem e acredito que o que ele diz faz sentido...

Gostava muito de atirar no Kallisto, mas me contive (por enquanto :evil:)

Alguém, se conseguir, que bloqueie a Sudha...

Voto: OgaiT

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Que rápido passou essa noite, estava no trabalho perdi o fio da meada, como assim MarflaBR tem o tiro já sabiam e não enforcaram? estavam escondendo a informação para proteger?

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Que rápido passou essa noite, estava no trabalho perdi o fio da meada, como assim MarflaBR tem o tiro já sabiam e não enforcaram? estavam escondendo a informação para proteger?

Eles não esconderam, o OgaiT falou aqui no tópico e tudo... Não sei é porque não me mataram/bloquearam, deviam estar à espera que matasse um aldeão, o que até parece que tentei, que o 2Str0k3 não me parece mafioso, dei o tiro mais para tentar andar o jogo que não tinha morrido ninguém xD

Já o _Hiraxx_ foi mesmo feeling :D

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Não houve sarcasmo nenhum, disse a verdade desde que entrei no jogo lol

Atirei no 2Str0k3 para andar o jogo que não morria ninguém, atirei no _Hiraxx_ porque me pareceu mafioso, e queria atirar no Kallisto por motivos óbvios, mas ainda não o fiz porque não me parece mafioso.

E não entendo porque a máfia me deixa vivo e desbloqueado sabendo que tenho tiro, eu se fosse mafioso não o faria, mas pronto...

Não tenho motivos para desconfiar das tuas investigações, vamos lá enforcar o OgaiT, e correndo bem já tenho alvo para a próxima noite :)

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• d5 escolhi Even e na n5

mp

alguém me assaltou a casa e roubou o husky

parece que alguém procura algo

edit

finalmente é de dia parece que alguem me visitou durante a noite, mas outro alguem me protegeu por isso sobrevivi a visita X/

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Contagem de votos:

OgaiT - 3 votos [ HRamos + Marflabr + Kub1n4sh1 ] - faltam 3 votos

Marflabr - 1 voto [ OgaiT ] - faltam 5 votos

Edit:

No início do dia foi visto a fugir o mais importante membro da civilização Inca, talvez com receio que já nada havia a fazer pelo povo que lhe havia sido confiado... e desistiu...

Edit 2: Corrigido o dia para Dia 7!

Edit 3: Afinal o período estava correcto e é o Dia 6, estive a ver para trás e tinha saltado a descrição de um período.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

Edited 3 times, last by yohdh ().

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Inca - A queda de um império! - Dia 6 - 11 Vivos” to “Máfia Inca - A queda de um império! - Dia 7 - 10 Vivos”.
  • Marflabr já fui vitima de tiro no passado mas fui protegido... Sou aldeia 100%!

Confiarei no HRamos

VOTO: OgaiT

lol.. claro.. eu fui o primeiro a dizer que era investigador e fizeram de cegos e surdos.. agora o nomoney diz ter 3 investigações e acertou logo em 2 mafiosos.. ok ok.. por isso é que não vale a pena dar informações..

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Inca - A queda de um império! - Dia 7 - 10 Vivos” to “Máfia Inca - A queda de um império! - Dia 6 - 10 Vivos”.
  • Eu ando um bocado a leste nesta máfia, nem vi teres disto isso..:(

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.