Porque o pitbull foi protegido por alguém
Máfia do Quantos Queres - Vencedor: mafia
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
ninguem quer votar em ti, eu ja tou a ver que isto vai ser mais um dia sem forca xD
Lol
Kallisto tiro no Zederation
Zederation troca acções entre ele e pitbull
Even voto duplo
Pitbull protecção em si próprio
Verity Bloqueio no Yohdh
Yohdh sem poder
Master?
Hershlag ?
Falta 1 protecção, 1 bloqueio e 1 carteiro, sendo que um destes poderes não foi usado
-
-
Peeps sigam bem o meu raciocinio
Provavelmente nao vamos ter outra noite destas sem mortes temos que aproveitar a chance
Eu vou abrir o jogo agora
8 jogadores, quase de certeza que tamos 5 vs 3
Perdemos as investigaçoes que era nosso melhor trunfo mas se eliminarmos o tiro, mesmo que eles fiquem com voto duplo eles vao tentar empatar votaçoes e vao ter que se assumir aqui no topico
enforcar o kallisto é a melhor opçao, o caminho fica livre para ganharmos isto, é preciso é a malta votar
-
yohdh qual foi o número esta noite e a cor?
Ele já disse que não teve poder, que não enviou o número
-
Zederation como explicas que o Pitbull estava protegido, dei te o tiro, e ele não morre se o trocaste?
Estás muito preocupado com o tiro, mas o tiro cai mais para a aldeia do que para a máfia.
ya, cai tanto pra aldeia que ate agora ainda so morreram mafiosos, de tao bem que tem sido usado o tiro :crazy:
-
Pitbull eu disse aquilo de levar te forca a seguir apenas para testar terreno para ver em quem dava o tiro.
Porque o pitbull foi protegido por alguém
Teriam que ter protegido o Zederation também. Creio eu... a não ser que a mecânica seja outra. Ele parece me demasiado a puxar a minha forca e como tal,
VOTO: Zederation
-
estas a votar em mim porque kallisto ?
Edit, alguem me consegue explicar sendo eu mafioso qual a vantagem pra mim de perder o tiro ?
-
-
Porque o caminho fica livre para ganharem se me enforcarem? Zederation
-
Kallisto porque é que eu tenho que tar sempre a repetir as coisas?
Mafia com tiro mata aldeao
Aldeao com tiro mata aldeao ou mafioso
Ja passaram 3 noites, quantos mafiosos morreram? Quantos aldeaoes morreram?
Eu quis fazer isto logo no D2 e fui ignorado, agora vejam como teria sido diferente, o lobo ainda estava vivo e tinhamos uma investigação todas as noites
Kallisto porque é que eu tenho que tar sempre a repetir as coisas?
Mafia com tiro mata aldeao
Aldeao com tiro mata aldeao ou mafioso
Ja passaram 3 noites, quantos mafiosos morreram? Quantos aldeaoes morreram?
Eu quis fazer isto logo no D2 e fui ignorado, agora vejam como teria sido diferente, o lobo ainda estava vivo e tínhamos uma investigação todas as noites
nao sei o que aconteceu mas o post ficou em quote, tou tele nao sei tirar.
Fail fiz double post. Apaguem sff xD
-
E quem matou o lobo?
-
Quem matou o nomoney ? 🙃
-
Jogador N1 Alvo N1 Fim N1 N2 Alvo N2 Fim N2 N3 Alvo N3 yohdh Bloqueio Zederation Proteção yohdh - - Even Voto Duplo Proteção Even Voto Duplo MasterofPuppets Busdriver Zederation/nomoney Bloqueio yohdh Pitbull Tiro nomoney Voto Duplo Protecção Pitbull lobo Busdriver Zederation/nomoney Investigar Pitbull = Aldeia morre Kallisto Protecção Zederation Busdriver Kallisto / Zederation Tiro Zederation Bloqueio lobo Tiro Pitbull Busdriver Zedertion / Pitbull nomoney Investigar lobo = Aldeia morre Verity Protecção Ptbull Busdriver Bloqueio yohdh Hershlag Investigar Even = Aldeia Bloqueio yohdh Edit: na minha visão o Zed e Master são mafiosos
-
Eu não tive poder, esqueci-me de enviar um número
Não voto ainda
Bom dia malta. Só uma rapidinha , pois não pude deixar passar em branco. O yohdh mente. Não há essa de ficar sem poder. Eu mm já me esqueci de mandar um numero e a Sudha atribuiu me o que restou.
Tive proteção e usei em mim.
Volto depois das 19Voto yohdh
-
Desvoto pitbull
Voto : yohdh
-
Não voto ainda
Bom dia malta. Só uma rapidinha , pois não pude deixar passar em branco. O yohdh mente. Não há essa de ficar sem poder. Eu mm já me esqueci de mandar um numero e a Sudha atribuiu me o que restou.
E qual foi a noite que usaste a protecção?
Edit:
Não deixa de ser interessante que a Verity ao trocar o lobo pelo Pitbull, o tiro do Zed destinado ao Pitbull vá parar ao lobo, assim como a investigação do lobo ao Pitbull dê aldeia.
Pois o lobo recebe o resultado dele próprio.
Edit2: O Zederation é aldeia, e desconfio que seja a Verity + Pitbull sejam máfia e talvez exista mais um...
Assim...
Voto: Pitbull
-
Não voto ainda
E qual foi a noite que usaste a protecção?
Edit:
Não deixa de ser interessante que a Verity ao trocar o lobo pelo Pitbull, o tiro do Zed destinado ao Pitbull vá parar ao lobo, assim como a investigação do lobo ao Pitbull dê aldeia.
Pois o lobo recebe o resultado dele próprio.
Edit2: O Zederation é aldeia, e desconfio que seja a Verity + Pitbull sejam máfia e talvez exista mais um...
Assim...
Voto: Pitbull
Escapei pra cigarro e vim cá ver. Ora se sou bus driver na N1 e bloqueador na N2, pensa lá quando foi que usei proteção em mim.
Vou tentando passar cá ao longo do dia, mas não garanto escrever mais.
Again Voto yohdh pela mentira sobre não ter poder.
-
Se tiverem que me enforcar, enforquem-me, mas gostava que a aldeia não perdesse mais 1 dia com isso.
Em todo o caso se eu morrer, seja na forca ou por tiro nocturno, verifiquem os poderes e analisem os vários cenários, principalmente onde andam os bloqueios e os poderes dos busdrivers.
Hershlag vem cá dizer o que te calhou e o que fizeste...
Jogador N1 Alvo N1 Fim N1 N2 Alvo N2 Fim N2 N3 Alvo N3 yohdh Bloqueio Zederation Proteção yohdh - - Even Voto Duplo Proteção Even Voto Duplo MasterofPuppets Busdriver Zederation/nomoney Bloqueio yohdh Protecção MasterofPuppets Pitbull Tiro nomoney Voto Duplo Protecção Pitbull lobo Busdriver Zederation/nomoney Investigar Pitbull = Aldeia morre - - Kallisto Protecção Zederation Busdriver Kallisto / Zederation Tiro Zederation Bloqueio lobo Tiro Pitbull Busdriver Zedertion / Pitbull nomoney Investigar lobo = Aldeia morre - - Verity Protecção Ptbull Busdriver Bloqueio yohdh Hershlag Investigar Even = Aldeia Bloqueio yohdh Investigar? ?