Máfia do Quantos Queres - Vencedor: mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O master é que tá a aldrabar, no entanto ainda não percebi porque foste atirar em quem quer que fosse sem razão que não fosse seres mafioso. Quanto ao yohdh bloquear o zed, ou a memória me falha ou o kallisto protejeu, logo yohdh, cuidate Já votei e repito.

Voto pitbull

• Sim, e eu sendo mafioso vinha dizer aqui à grande que tinha matado o NoMoney lol.

Recebi um poder, usei-o. Como toda a gente lol

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pitbull, então você achou que seria uma boa ideia matar o Nomoney por que motivo mesmo?

Cadê o tiro da máfia?

Edit: pessoal, será que não é dar informação demais p à mafia dizer todos os poderes logo no d2? Sei lá…

Perguntei quem é que queriam que matasse, ele respondeu e escolhi-o.

Como todo a gente, recebeu um poder e decidiu usar, eu fiz igual. Para perceberem que não foi máfia nenhuma, eu disse que fui eu.

Eu até estou mais desconfiado do yohdh e do Zederation,

MasterOfPuppets tiveste sorte em não ser tu lol

Mas se queres ser enforcado, siga.

Voto: MasterOfPuppets

lord.png

• Que lindo. À excepção do tiro nenhum outro poder iria matar alguém e assim prejudicar a aldeia. Investigar, bloquear, trocar, são bem menos prejudiciais à aldeia do que um tiro. Até parece que tou a explicar a diferença entre boas e más decisões a miúdos da primária

• Nomoney investiga lobo

Lobo troca zed com nomoney

Master troca nomoney com zed

Kallisto protege zed

Zed bloqueia lobo

Yohdh bloqueia zed

Pitbull mata nomoney

Even voto duplo

Verity ???

Hershlag???

Falta estes 2 dizer o que fizeram (se ja disseram nao vi)

Mas seja como for o meu voto vai pro pitbull.

Acredito que o poder desaparece se o ultimo jogador que o teve morrer.

Resumindo. Se tirarmos o tiro fora de jogo evitamos que a mafia mate durante a noite e a aldeia mate a si própria caso tiro tambem seja a rodar :crazy:

Para alem de que quer bue enforcar o master só porque sim

Voto : pitbull

• Pronto, já sabia. Ahaha

yohdh e Zederation são os mafiosos desta edição.

Fácil: Zed bloqueia lobo, yodh bloqueia Zed e fica tudo igual. Se eu não dissesse que tinha morto o Nomoney, iam andar ai a dispara para o Master. Mas é bem. Essa do poder desaparece quando o último jogador o teve é a cereja em cima do topo do bolo. Só cai quem quer.

Boa joga!! next!

Desvoto: MasterOfPuppets

Voto: Zederation

lord.png

• No meio dessa teoria continua a não haver explicação para aquele tiro só porque sim. Parece os putos nas escolas americanas. Têm uma arma e vão à escola matar colegas (aldeões)

• Wait, então fica tudo igual porque o lobo também é mafioso depois de ter sido confirmado aldeia pelo nomoney? Como é que nos iamos saber que o lobo ia trocar ? Oh que lol tipico move de votar em quem vota em mim ahah primeiro era o master e agora sou. O próximo que votar em ti vais mudar o voto?

Amigo isso de o poder desaparecer nao é nada descabido senao era fácil ganhar isto. Cada vez que o tiro calhasse num aldeao nao se matava ninguem e ninguém usava poderes alem de investigar. Ez win gg

• hahah Nada disso.

Vai ler o tópico. Sabes bem que o lobo deu rolecall e logo de seguida o Master contesta. Depois vens tu a dizer que bloqueaste o Lobo, e se isso fosse verdade não tinha morrido ninguém. Depois dá jeito então também seres bloqueado.

É sem stress.

MasterOfPuppets esquece isso. Recebi um tiro e usei-o. Perguntei quem queria morrer, o Nomoney disse que eu não ia matar ninguém, escolhi-o a ele. Não gostaste, vota em mim. Na próxima já sei quem morre primeiro lol.

lord.png

• Ai Pitbull, então você atirou no Nomoney porque ele duvidou de você ter tiro? Aquele comentário foi tão Nomoney que nem sei que te digo.

Vai atirar em alguém que parecia estar agindo normal. A sério que não percebo.

E tem gente aqui com certezas demais. E uma baita coincidência.

Continuo achando que revelar todos os poderes à máfia não é uma ideia assim tão boa. Até porque não conhecemos os poderes deles.

Ah, e o Master disse que foi bloqueado?

Edited once, last by Vitoria ().