Qual é a musica que estás a ouvir neste momento?
-
- Off-Topic 🗯
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Contents [Hide]
ESTA me da muitas saudades da minha mãe que não está mais aqui... faz três anos... saudades demais💛
queria toca-la, abraça-la e ouvi-la conversar comigo. Chegar na casa dela, e olhar para ela, me esperando sentada na varanda.....muito triste fico as noites.....😌 é o momento que mais sinto falta, rezo.... fico pensando. Por isto fui embora do Brasil pra tentar esquecer...mas não adiantou...
-
-
-
-
Contents [Hide]
Isto é para um grande cara... um super líder de aliança... merecedor. curto eu adorei essa musica
-
Contents [Hide]
- medite.
- pense em tudo que fez de você um vencedor...
- éh saiba que que temos pessoas que pouco conhecemos que temos amizades...assim virtualmente... estranho né? Mas real. E deixarão saudades, deixarão um vazio...sinta a melodia da música, feche os olhos... o tempo passando... cada segundo que olhamos no contador do game, a nave chegando...o ataque batendo, seja na vitória do entusiasmo não gelar a derrota e nada podemos fazer, estamos sós. E neste instante a vida escorre estando de nós. Este jogo é assim....tu sente os segundos escorrer=lhe entre os dedos , diante desta tela... a vida.. perguntas
- O que você fez ?
[mídia][/media]
medite.
pense em tudo que fez de você um vencedor...
éh saiba que que temos pessoas que pouco conhecemos que temos amizades...assim virtualmente... estranho né? Mas real. E deixarão saudades, deixarão um vazio...sinta a melodia da música, feche os olhos... o tempo passando... cada segundo que olhamos no contador do game, a nave chegando...o ataque batendo, seja na vitória do entusiasmo não gelar a derrota e nada podemos fazer, estamos sós. E neste instante a vida escorre estando de nós. Este jogo é assim....tu sente os segundos escorrer=lhe entre os dedos , diante desta tela... a vida.. perguntas
O que você fez ?