Zederation
Não mintas às pessoas , não és investigador.
Se és não consigo perceber esse rolecall
E tu sabes bem que sou aldeia
Nem os mafiosos vem pressionar porque sabem que podem ter acertado na troca de investigações a ser verdade.
Ou nem eles percebem como aparece mafioso xD
Máfia Quebra Cabeças | Venceram os Serpens!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Bem, eu vou me deitar, amanha nao sei a que horas venho, mas vou deixar algumas coisas para voces trabalharem
Eu nao sou investigador, dei bluff para testar reaçoes, tenho pena que nem todos tenham opinado, mas deve haver alguem no discord que me conhece bem e sabia que eu podia estar a mentir x)
Acredito que o ogait foi mesmo bloqueado e ele nao é o atirador, nao deve ter morrido ninguem porque o protector acertou no alvo ou alguem tem imunidades
a sudha e a verity perguntaram por um segundo bloqueio (estam a assumir que existe bloqueio da mafia e da aldeia?)
Tromm Marflabr Kub1n4sh1 ainda nao postaram neste dia
já identifiquei 7 poderes nesta ediçao
por mim é rolecall ou forca no Kub1n4sh1 mas como é o 2o dia nao vamos conseguir enforcar ninguem por isso façam o que quiserem nao vai haver muito mais pra falar
-
Boas.
Só agora pude vir e ler tudo.
Fui bloqueado esta noite, sinal que ando a cumprir o meu papel xD
Para já deixa estar essa investigação e logo vemos no que dá, não vejo sentido em arriscarmos enforcar o líder tão cedo.
Edit: Postei sem ler o teu post Zederation, agora deixa estar lol
-
-
Já vais em 7 poderes?
50% do trabalho ta feito!
tu deves ter o voto secreto Zederation 😇 -
Não vou votar em ninguém no dia de hoje.
tu deves ter o voto secreto Zederation 😇
Me parece mais o weasel ter o voto secreto
-
-
Estás muito defensiva, o que aconteceu?
Não estou lol Apenas respondi. O escrito ás vezes parece mais agressivo do que o que queremos transmitir.
Resumo:
D1
Nomoney eleito líder.
Votos de: Kub1n4sh1, Zederation, MasterOfPuppets e G00DIS
N1
OgaiT - bloqueado
MasterOfPuppets - impedido de votar
Marflabr - Bloqueado
D2
Voto secreto
Yohdh votou no nomoney
-
-
-
lobo obrigada! Já corrigi!
Resumo:
D1
Nomoney eleito líder.
Votos de: lobo, secreto, Kub1n4sh1, Zederation, MasterOfPuppets e G00DIS
N1
OgaiT - bloqueado
MasterOfPuppets - impedido de votar
Marflabr - Bloqueado
D2
Voto secreto
Yohdh votou no nomoney
-
Voto: Branco
-
-
-
voto: branco
-
-
Com o marfla a dizer que foi bloqueado as coisas mudam um bocado de figura
HRamos queres usar o teu tiro na sudha ?
Ainda é cedo para tirar conclusões mas o meu instinto já farejou ali qualquer coisa xD
-
-
Então pelos vistos a malta sabe que é bloqueada.
e protegidos, também sabem? -
Então pelos vistos a malta sabe que é bloqueada.
e protegidos, também sabem?Nao
Eu acho que vou morrer esta noite HRamos
Porque meteste o Kub1n4sh1 em cima na tua lista ? Ele ontem fartou se de vir ao tópico ler varias vezes e depois veio dizer que leu na diagonal, voces esquecem se que eu vejo tudo 😝