Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- Even
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Preciso de 2 aldeoes que queiram responder comigo para ganharmos o trunfo pra aldeia.
Voluntários ?
-
Zederation usaste poder na última noite?
Eu fui vitima de tiro e estava protegido. Obrigado a quem me protegeu.
-
ahahaha
Então houve 2 tiros esta noite ?
Qual foi a mensagem que recebeste pra dizeres isso ?
-
ahahaha
Então houve 2 tiros esta noite ?
Qual foi a mensagem que recebeste pra dizeres isso ?
Que me apontaram uma arma mas eu tinha proteção. Andas a tentar receber muita informação... Qual foi a tua mensagem? Que trunfo é este que queres?
-
Já percebi que és mafioso. Next contigo nao perco mais tempo
Voltando ao jogo,
Quem sao os 2 aldeoes que se juntam a mim ?
-
Já percebi que és mafioso. Next contigo nao perco mais tempo
Voltando ao jogo,
Quem sao os 2 aldeoes que se juntam a mim ?
Estás chateado pelo tiro ter falhado? Se não levei um tiro, porque questionei-te logo mal disseste que tinha sido em ti?
Faz rolecall.
-
Porque nao fazes tu rolecall ?
Todos os que me questionaram se levei tiro,levaram tiro ? Ahah
Kallisto tu e o nomoney tao se a mostrar cedo demais
-
Eu não levei tiro nenhum que eu saiba.
Mandaste aquela papaia e, pelo menos eu quero saber se há algo mais.
-
Eu não levei tiro nenhum que eu saiba.
Mandaste aquela papaia e, pelo menos eu quero saber se há algo mais.
Nao levaste tu nem levou o kallisto 😝
Kallisto quando é mafioso é sempre mais agressivo no jogo, porque é onde ele gosta de jogar. A aldeao anda só aí a mandar umas palhas e no fim vota em aldeoes
E Agora que percebeu que nao me consegue matar por tiro vai tentar na forca. Ele sabe muito bem que ninguém vai fazer rolecall no D2 e mesmo assim está a pedir atitude pró mafia
Edit: volto a pedir. 2 aldeoes pra responderem comigo às perguntas
-
Zederation usaste o teu poder na última noite?
Eu fui alvo de tiro, estou a ficar enervado com a tua acusação. Aliás, há mais uma pessoa que sabe que falo a verdade e peço a esta pessoa que mantenha-se nas sombras.
-
Por mim podes ficar enervado o que tu quiseres 💕
For every action there is a reaction
Vais fazer rolecall e eu faço tambem ou seguimos em frente ? Nao me apetece entrar em spam contigo
-
Por mim podes ficar enervado o que tu quiseres 💕
For every action there is a reaction
Vais fazer rolecall e eu faço tambem ou seguimos em frente ? Nao me apetece entrar em spam contigo
É uma pressão psicológica imensa, já nem precisam de me dar um tiro, estou queimado como jogador!
Marflabr sei que não foste tu a dar o tiro. E nunca tentarias matar-me logo de inicio, para mim estás confirmado como aldeão.
-
Porque nao fazes tu rolecall ?
Todos os que me questionaram se levei tiro,levaram tiro ? Ahah
Kallisto tu e o nomoney tao se a mostrar cedo demais
Como é que ganhas o trunfo ? Eu alinho contigo .
O que é que preciso fazer ?
ps: yohdh fazes perguntas ao dia 2 ? -
Ai que lindo estou a adorar essa tua atitude de vitima xD uma tactica nova portanto 🤣🤣
O marfla foi bloqueado, nao sei porque tas a mete lo ao barulho
Nao comeces já a espernear
Tu nao levaste tiro kallisto, deixa te disso, inventa outra
Edit, como é que ganho o trunfo? Mas eu tou a jogar sozinho ? Vocês nao lêem os posts ? Enfim só andorinhas. Tu e o kallisto tao mesmo bem um pro outro
-
Ai que lindo estou a adorar essa tua atitude de vitima xD uma tactica nova portanto 🤣🤣
O marfla foi bloqueado, nao sei porque tas a mete lo ao barulho
Nao comeces já a espernear
Tu nao levaste tiro kallisto, deixa te disso, inventa outra
Edit, como é que ganho o trunfo? Mas eu tou a jogar sozinho ? Vocês nao lêem os posts ? Enfim só andorinhas. Tu e o kallisto tao mesmo bem um pro outro
Eu vou reformular para não dares asas a más interpretações
Como é que tu com +2 aldeões aleatórios sacas info para ganhar um trunfo ? -
Porque se as respostas nao forem validadas é porque tem um mafioso no meio, se a mafia ganhar o tiro extra tenho 2 aldeoes confirmados.
-
Porque se as respostas nao forem validadas é porque tem um mafioso no meio, se a mafia ganhar o tiro extra tenho 2 aldeoes confirmados.
Faz a pergunta.
-
Não funciona assim
-
Voto : nomoney