Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Por acaso uso óculos ya. Mas já me esquecido que só tu lês bem as coisas.

Insinuas levaste tiro, e não clarificas.

Dizes que o Maraflar foi bloqueado, não clarificas.

w/e.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Muito gostam de me bloquear e não morrer ninguém na N1... Segunda máfia seguida em que acontece lol

Só pode ter sido o Kallisto xD

Já me deixavam em paz, quero usar meu super poder :P

Eu tambem uso oculos. 3 dioptrias num olho e 4 no outro. e consegui ler este post, que por acaso está na pagina anterior

• Estás a ver?

Respondeste só sobre aquilo que todos já sabiam, eu inclusive, e meti lá só para ver o que dizias.

E não leste aquilo que todos queriamos saber, sobre o eventual tiro em ti lol. Só havia 2 pontos ali.

Tá visto.

Voto: Branco

lord.png

• ta bem Pitbull, grande jogada :thumbup:

porque nao te juntas ao kallisto e votas em mim? se estás com duvidas é o mais acertado a fazer

btw ja que ninguem quer jogar eu vou continuar a jogar sozinho :)

1. MasterOfPuppets -

2. Kub1n4sh1 -

3. nomoney -

4. yohdh -

5. Pitbull -

6. Kallisto -

7. Hershlag -

8. OgaiT -

9. Marflabr -

10. lobo -

11. Tromm -

12. Sudha -

13. Zederation - cozinha ; cano de chumbo

14. raGnar - piscina

• Eu diria que a tua ideia até é boa Zederation, a intenção dela é que me faz duvidar...

Voto: Branco

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• O que eu acho que q cada um esta a puxar brasa à sua sardinha e não estamos a tirar conclusões nenhumas assertivas!

Importante o ponto que o Zederation falou, penso que estás estás a pensar bem e a dedicar-te ao jogo, mas... a historia de "vamos 2 aldeões comigo" para a pergunta, julgo que faz de ti suspeito para ganhares um tiro extra para os mafiosos.

Estarei eu inequivocado?

Penso que o Kallisto fala a verdade, a meu ver obviamente.
    Portanto, quem anda ai muito caladinho a ver se a pulga não lhe salta para a orelha, Tromm  Hershlag (que falou recentemente só) e Kub1n4sh1.
    Para mim estão aqui 3 mafiosos ou pelo menos 1 quase de certeza.

Edit: Para alem de Zederation também como mafioso

teste2.png

Edited once, last by raGnar ().

• Porque se as respostas nao forem validadas é porque tem um mafioso no meio, se a mafia ganhar o tiro extra tenho 2 aldeoes confirmados.

A aldeia ganha trunfo se acertar a divisão .
    Tu como é que confirmas 2 aldeões se só das 1 reposta ? Ou queres dar 2 respostas para dar 2 tiros à mafia ?
    Se fores tu o mafioso , vamos estar sempre a errar xD

Isto não é como tu queres .

• Porque se as respostas nao forem validadas é porque tem um mafioso no meio, se a mafia ganhar o tiro extra tenho 2 aldeoes confirmados.

A aldeia ganha trunfo se acertar a divisão .
    Tu como é que confirmas 2 aldeões se só das 1 reposta ? Ou queres dar 2 respostas para dar 2 tiros à mafia ?
    Se fores tu o mafioso , vamos estar sempre a errar xD

Isto não é como tu queres .

Se calhar era como ele queria xD

lord.png

• Se voces querem ser engraçadinhos e fingir que têm 5 anos e nao sabem interpretar é com voces

Qual é a parte do 3 aldeoes que vocês nao entendem ?

3 aldeoes sao 3 aldeoes, nao sao 2 aldeoes e 1 mafioso

Vao ler os posts da Even e ler bem aquela parte do "as 3 respostas funcionam como 1 todo"

Voces acusam de mafioso a unica pessoa que está a tentar fazer alguma coisa. Ja que sao tao bons vocês digam aí entao qual é a melhor coisa a fazer ? 🤡

Votar branco e esperar que venha o grande investigador dizer fulano é mafioso!! Deve ser o melhor mesmo

• Nomoney como é que tu passas de um lider empenhado para esse tipo de jogador que tas a ser agora ?

Se discordas, dá uma sugestão

Ja disseste onde estiveste ?

Nao

Ja disseste qual a tua arma ?

Nao

Ja fizeste alguma coisa alem de criar dúvida ?

Nao