Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • O que acho eu disto? Acho que invariavelmente fiz asneira. Ora ao visitar uma divisão da casa na noite anterior tinha encontrado algo que dei à Sudha causando a morte dela. Quando enviei MP à even a Sudha pareciame a mais mafiosa

• O que acho eu disto? Acho que invariavelmente fiz asneira. Ora ao visitar uma divisão da casa na noite anterior tinha encontrado algo que dei à Sudha causando a morte dela. Quando enviei MP à even a Sudha pareciame a mais mafiosa

Se foi a tua prenda que matou a Sudha quer dizer que n houve tiro e isso?

Sudha peço desculpa mas a tua obstinaçao a dizeres a divisao fez-m desconfiar d ti, pq eu tb tava numa divisão com loiça, neste caso a casa de banho, so achei mesmo esquisito teres dado role call e tares com problemas em dizeres qual a divisao onde estavas.

Neste momento temos um aldeão confirmado, HRamos, o Zederation também acredito que seja aldeão, n m acredito que haja recrutamento da mafia. tds os outros sao potenciais suspeitos, o Pitbull anda sempre a armar confusão parece-m ser mafia, mas ate pode ser mais um caso em que as aparencias iludem 🤣

raGnar tu es outro sempre a querer puxar o voto para mim quando eu apenas tava a tentar tirar informações.

• Agora não há muito a fazer, esperar passar está outra noite e ver o que fazemos durante o dia...

A ver se é desta que o Pitbull vai à forca...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Kub1n4sh1 confusão eu? lol

A máfia saltou o dia, não sei se percebeste, logo têm puderes. Eu fui incrimado na noite 1 lol. É assim tão dificil perceber que como adiaram o dia, podem trocar as roles?

Protector da máfia? Faz-vos sentido? lol Por favor..... tudo bem Marflabr.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Kub1n4sh1 confusão eu? lol

A máfia saltou o dia, não sei se percebeste, logo têm puderes. Eu fui incrimado na noite 1 lol. É assim tão dificil perceber que como adiaram o dia, podem trocar as roles?

Protector da máfia? Faz-vos sentido? lol Por favor..... tudo bem Marflabr.

Explica-m uma coisa, o que tem o facto d haver o poder de saltar o dia, para haver ou n o poder d incriminação???

Não digo que n o haja, mas n é o facto d saltarem o dia que confirma a existencia da incriminaçao....

• Estou a demonstrar que a máfia tem puderes. E estou te a dizer que fui incriminado.

Viste me negar quando a Sudha disse?

A tentativa do Zed auto proclamar se protector mal a noite acabou para disparar os votos?

Estão tao vidrados numa investigação no dia 1 alterada que vos passa tudo ao lado.

imaginem que vou a corda no dia 2 e viam que sou o protector da aldeia?

Que faziam a seguir? nem sabem porque já vos plantaram a ideia lol

lord.png

• Pitbull uma coisa eu dou te merito ! e é algo que eu nao tenho nem nunca tive.

quando sou mafioso e sou apanhado com poderes para mim é tao obvio votarem em mim que eu nao sou capaz de me safar. nao sei o que dizer simplesmente e tu tas na luta ainda, apesar de que acho que nao vale a pena, continuas, é bom e mau ao mesmo tempo ahah

Mas em todas as ediçoes em que fui aldeao, só fui á forca uma vez. e foi porque me silenciaram

Podes dizer mil e uma coisas, eu nunca vou ser enforcado nesta ediçao, por isso mais vale darem me o tiro já

• Quem usa poderes pode ser apanhado em qualquer cenário.

o problema aqui é o contexto. E tu e a Sudha conseguiram contextualizar isto de uma maneira errada.Mais uma vez a Sudha foi enganada

E mais uma vez estás enganado. Eu não te estou a tentar enforcar. Estava a dizer que deste um falso rolecall de protector para acelerares a corda em mim.

A minha única dúvida entre ti e o HRamos é se continuaram ambos aldeia dps de ressuscitares ou se apareceu uma facção nova.

Mas ninguém quer saber pk já só pensam em encordar o Pitbull.

OgaiT  lobo que têm a dizer?

lord.png

• Le uma coisa, bem simples. eu sou o protector, e ao contrario de ti, porque a nossa proteçao é diferente, eu posso proteger o mesmo jogador as vezes que me apetecer

e porque será que eu tripei com o kallisto no D2 ? porque eu nao o protegi e ele disse que recebeu proteçao, ainda nao tinha conhecimento das encomendas ate receber a minha. e eu hoje quando fui protegido recebi MP, logo para mim o kallisto é aldeao e foi por isso que o protegi esta noite. :)

O teu poder na mafia encaixa que nem uma luva.

se fosses aldeia, nao interessa á mafia saltar o dia, apenas deixavam ir e ou nao morria ninguem ou morrias tu

e usavam quando realmente fosse preciso.

• Vamos lá ver, eu não ando aí a distribuir prendas, posso visitar divisões diferentes todas as noites e posso ou não encontrar objectos que posso ou não dar a alguém na noite seguinte. Só desta vez havia encontrado algo e dei à Sudha.

• Vamos lá ver, eu não ando aí a distribuir prendas, posso visitar divisões diferentes todas as noites e posso ou não encontrar objectos que posso ou não dar a alguém na noite seguinte. Só desta vez havia encontrado algo e dei à Sudha.

entao basicamente roubaste o veneno ao nomoney e deste á sudha? >_>

Roubaste a minha corda?

Zederation eu vou ser encordado e vou. Se eu for enforcado mais tarde melhor para a máfia….. andam entretidos comigo…..

lord.png