O trunfo dizia os se's ?
Sabias que eu não podia votar no dia anterior ?
Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- Even
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
O trunfo dizia os se's ?
Sabias que eu não podia votar no dia anterior ?Sim, eu sabia tudo e era bem explicito.
-
-
O que acho eu disto? Acho que invariavelmente fiz asneira. Ora ao visitar uma divisão da casa na noite anterior tinha encontrado algo que dei à Sudha causando a morte dela. Quando enviei MP à even a Sudha pareciame a mais mafiosa
-
És tu que entregas prendas?
Mataste a Sudha portanto.
-
O que acho eu disto? Acho que invariavelmente fiz asneira. Ora ao visitar uma divisão da casa na noite anterior tinha encontrado algo que dei à Sudha causando a morte dela. Quando enviei MP à even a Sudha pareciame a mais mafiosa
Se foi a tua prenda que matou a Sudha quer dizer que n houve tiro e isso?
Sudha peço desculpa mas a tua obstinaçao a dizeres a divisao fez-m desconfiar d ti, pq eu tb tava numa divisão com loiça, neste caso a casa de banho, so achei mesmo esquisito teres dado role call e tares com problemas em dizeres qual a divisao onde estavas.
Neste momento temos um aldeão confirmado, HRamos, o Zederation também acredito que seja aldeão, n m acredito que haja recrutamento da mafia. tds os outros sao potenciais suspeitos, o Pitbull anda sempre a armar confusão parece-m ser mafia, mas ate pode ser mais um caso em que as aparencias iludem 🤣
raGnar tu es outro sempre a querer puxar o voto para mim quando eu apenas tava a tentar tirar informações.
-
-
MasterOfPuppets podes fazer rolecall ? precisamos de entender o teu poder para que nao mates mais aldeoes.. >_>
-
-
Explica-m uma coisa, o que tem o facto d haver o poder de saltar o dia, para haver ou n o poder d incriminação???
Não digo que n o haja, mas n é o facto d saltarem o dia que confirma a existencia da incriminaçao....
-
Eu disse pra ignorarem o pitbull. continuam a dar lhe conversa XD
-
Estou a demonstrar que a máfia tem puderes. E estou te a dizer que fui incriminado.
Viste me negar quando a Sudha disse?
A tentativa do Zed auto proclamar se protector mal a noite acabou para disparar os votos?Estão tao vidrados numa investigação no dia 1 alterada que vos passa tudo ao lado.
imaginem que vou a corda no dia 2 e viam que sou o protector da aldeia?Que faziam a seguir? nem sabem porque já vos plantaram a ideia lol
-
Pitbull uma coisa eu dou te merito ! e é algo que eu nao tenho nem nunca tive.
quando sou mafioso e sou apanhado com poderes para mim é tao obvio votarem em mim que eu nao sou capaz de me safar. nao sei o que dizer simplesmente e tu tas na luta ainda, apesar de que acho que nao vale a pena, continuas, é bom e mau ao mesmo tempo ahah
Mas em todas as ediçoes em que fui aldeao, só fui á forca uma vez. e foi porque me silenciaram
Podes dizer mil e uma coisas, eu nunca vou ser enforcado nesta ediçao, por isso mais vale darem me o tiro já
-
Quem usa poderes pode ser apanhado em qualquer cenário.
o problema aqui é o contexto. E tu e a Sudha conseguiram contextualizar isto de uma maneira errada.Mais uma vez a Sudha foi enganada
E mais uma vez estás enganado. Eu não te estou a tentar enforcar. Estava a dizer que deste um falso rolecall de protector para acelerares a corda em mim.
A minha única dúvida entre ti e o HRamos é se continuaram ambos aldeia dps de ressuscitares ou se apareceu uma facção nova.Mas ninguém quer saber pk já só pensam em encordar o Pitbull.
-
Le uma coisa, bem simples. eu sou o protector, e ao contrario de ti, porque a nossa proteçao é diferente, eu posso proteger o mesmo jogador as vezes que me apetecer
e porque será que eu tripei com o kallisto no D2 ? porque eu nao o protegi e ele disse que recebeu proteçao, ainda nao tinha conhecimento das encomendas ate receber a minha. e eu hoje quando fui protegido recebi MP, logo para mim o kallisto é aldeao e foi por isso que o protegi esta noite.
O teu poder na mafia encaixa que nem uma luva.
se fosses aldeia, nao interessa á mafia saltar o dia, apenas deixavam ir e ou nao morria ninguem ou morrias tu
e usavam quando realmente fosse preciso.
-
Vamos lá ver, eu não ando aí a distribuir prendas, posso visitar divisões diferentes todas as noites e posso ou não encontrar objectos que posso ou não dar a alguém na noite seguinte. Só desta vez havia encontrado algo e dei à Sudha.
-
Vamos lá ver, eu não ando aí a distribuir prendas, posso visitar divisões diferentes todas as noites e posso ou não encontrar objectos que posso ou não dar a alguém na noite seguinte. Só desta vez havia encontrado algo e dei à Sudha.
entao basicamente roubaste o veneno ao nomoney e deste á sudha? >_>
-
Roubaste a minha corda?
Zederation eu vou ser encordado e vou. Se eu for enforcado mais tarde melhor para a máfia….. andam entretidos comigo….. -
Não era corda nenhuma, era mais um vírus ou bacteria. A corda está-te reservada