Já expliquei por aí como funciona. A cada noite vou verificando uma divisão onde posso ou não encontrar as bactérias que posso posteriormente dar a alguém da minha escolha. Assim matei a Sudha e o yohdh.
Atao es tu o assassino!
Já expliquei por aí como funciona. A cada noite vou verificando uma divisão onde posso ou não encontrar as bactérias que posso posteriormente dar a alguém da minha escolha. Assim matei a Sudha e o yohdh.
Atao es tu o assassino!
LOL. E matava o yohdh porquê?
LOL. E matava o yohdh porquê?
Nao sei.. sinceramente! Jogo duplo?
Imagina que estavas no meu lugar e tinhas mais bactérias que podias dar a alguém e matar. A quem darias uma agora?
Imagina que estavas no meu lugar e tinhas mais bactérias que podias dar a alguém e matar. A quem darias uma agora?
Possivelmente ao lobo!! Nao sei.. temos ai muitos caladinhos!
Pois eu se encontro mais uma é a ele que penso dar também. Vamos ver como corre esta noite, pode ser que tenha sorte.
Pois eu se encontro mais uma é a ele que penso dar também. Vamos ver como corre esta noite, pode ser que tenha sorte.
Como é que funciona o poder? Encontras as bactérias e precisas usá-las na mesma noite?
Já agora, és independente?
FIM DA NOITE 8
A noite foi cheia de surpresas! Houve um ferido e um morto... Quem nos terá deixado?
Kallisto obrigada por teres participado!
Olá
Na mansão do Ogame houve um homicídio e tu vais tentar ajudar a resolver esse mistério. Pertences á brigada especial de investigadores, és o perito em espionagem.
És Aldeia.
O teu poder: Perito em Espionagem
Todas as noites podes seguir um jogador e ver quem visitou. Receberás um relatório no final de cada noite em que uses o teu poder
Local na noite do Homicidio do Sr. Martins (que não foste tu a cometer):
Escritório
Arma: Punhal
Objetivo: Neutralizar todas as ameaças (Máfia) e descobrir quem, como e onde foi assassinado o Sr Martins.
Bom jogo!
INICIO DO DIA 9
O dia acaba amanhã pelas 17H ou quando todas as acções estiverem terminadas. São necessários 4 votos, 7 vivos
O ferido é o lobo a quem a bacteria que dei não conseguiu matar. Deve ser mesmo imortal o 'bicho'. Kkkk
Marflabr , não, não sou independente.
Como ficou gravemente ferido com a inha bacteria sugeria que tentassemos de novo pelo voto. Pode ser que desta se vá
Mas como morreu o kallisto? Eles afinal tem mais poderes para matar a malta.
MasterOfPuppets, tens ai uns caladinhos... vamos arriscar desperdiçar mais um dia de voto com o lobo e na noite a seguir limpam mais um de nos... Eu por mim estou com voces! Ja o tinha dito.
Malta, desculpem o pouco empenho, mas estou limitado de tempo.
Boa sorte... não sei como posso ajudar.
Hershlag quem o investigou? Não me lembro de ter visto. Se foi investigado, esquece...
HRamos encontrar a arma que foi utilizada, sem teres qualquer outra forma de encontrá-la sem ser com o meu poder, não é importante para a aldeia? LOL
A sério, desisto. Não faz sentido continuar a discutir... Façam o que quiserem, eu quando descobrir a arma venho revelar, se quiserem acreditar acreditem, se não paciência.
Vou votar apenas porque sim, ele novamente não morre, mas não tenho em quem votar no momento além dele.
Voto: lobo