Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • raGnar o que tens a dizer sobre isto ?

• Se quiserem avançar com um mafioso na forca, podemos colocar o Pit.

Não é ele o bloqueador ou atirador mas a máfia fica sem o protector.

Obviamente que gostava de fazer um compasso de espera para trazer a informação mas vocês são apressados demais. Querem tanto os resultados que nem esperam que todos reajam aos eventos.

Estava á espera para perceber se poderia haver incriminação em jogo, não sei se há.

Voto Pitbull

Posso voltar para o meu canto?:)

Marflabr fico á espera da tua resposta 😉

• ahahh mortinho estão vocês.:love:

Sério Sudha ?! lol Obrigado. Mas gostei da confiança. Só sabes da minha protecção ? Não sabe mais nada? Tenho mais qualquer coisitaaaaaaaa. Mas olha posso te dizer que a proteção já era que usei em mim na noite 1.

Quando soubeste dos meus poderes? Se foi na noite 2, vá até te dou o beneficio da dúvida. Agora se veio da primeira noite GG.

Já que sabes muitas coisas, diz lá onde estive e a minha arma?

HRamos , não tenho ideai. No inicio achava o Zed, mas agora mudou um bocado. E agora a Sudha lol.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Sudha perguntei por teres sido nas 2 vezes o alvo do meu poder, achei especialmente curioso ficar bloqueado em ambas ;)

Para não dizer que não falo de mim, gosto de armas que podem explodir :P

Voto: Pitbull

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Tenho a dizer que fui ao bar beber uns copos.

Por lapso meu só li piscina e nao bar da piscina, agora que o ogait disse q tava na piscina fui confirmar a MP da Even. peço-vos desculpa pelo engano.
    Sendo assim Ogait na piscina eu no bar da piscina.

teste2.png

• Pitbull

A msg diz que és mafioso, tens o poder de proteger um jogador individualmente e de 3 em 3 dias proteges uma zona.

Não sei a tua divisão, nem a tua arma, nem se foste tu q mataste o sr Martins.

Como disse, não sei se há incriminação, não sei se sou insane.

Marflabr

Não sei q poderes usaste em mim, eu não sou bloqueadora, sou investigadora.

Se me investigaste porquê a duvida? E não sabes a que é que pertences?

O meu trabalho está feito, o poder foi passado 🙂

• Sudha eu fui bloqueado em ambas as noites, não importa o meu poder, não funcionou em nenhuma delas.

Sei e respondi à tua pergunta no outro post, lê com atenção que deves perceber... Esperava que chegasses lá sem ter que o dizer, mas pronto ;)

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Malta, eu ando com pouco tempo por isso aqui vai rolecall.

Zed não visitou ninguém na primeira noite.

Pitbull visitou o yohdh na segunda.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Sei e respondi à tua pergunta no outro post, lê com atenção que deves perceber... Esperava que chegasses lá sem ter que o dizer, mas pronto ;)

Já vi, nada como tomar café ☺️😀

Respondeste correctamente, coloco te como aldeão.

Zederation

A segunda pessoa é aldeia e enquanto não houver desconfianças sobre ele mantenho o anonimato.

Há post de despedida, não há problema.

• Ok Sudha, o meu voto está contigo

Mas voto mais logo se for preciso o meu voto porque quero ver quem vai a favor ou contra.

Btw Kallisto és pessimo mentiroso porque eu visitei. A seguir ao Pitbull podes ir de velinha fazer lhe companhia

• Pitbull eu acho que nao tas numa posição muito boa, vais te deixar de segredos e dizes o que foste fazer ou como é ? O que querias aplicar no kubi ?

Já confirmei tudo. Tenho poder de proteção e de 3 em 3 dias protego um local. Na noite 2 mandei randon para o Kubi, nao posso usar duas x na mesma pessoa. E protegi o quarto também.

Facilmente o HRamos pode ver o quarto se apetecer.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)