Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Por aquilo que ela ja aqui escreveu, da-m motivos para eu pensar que é mafiosa :)

Eu mal estou a participar, mesmo depois de me assumir como investigadora da aldeia, achas que pelo que escrevi sou mafiosa?

Adoro!!!

Vota em mim, estamos no dia, é altura de votos.

• Recebi por correio uma proteção a todos os poderes, que tinha que passar a alguém. Usei no Kallisto, por isso ele não morreu na N1

Foi uma proteceçção ou imunidade? Podes explicar melhor o q recebeste?

Dia 1- encomenda entregue ao Tromm

Dia 2 - quem recebeu a encomenda? E em quem usou?

Dia 3 - não é momento de se revelar

HRamos

Podes explicar porque é q no teu post de despedida disseste q recebeste uma encomenda e depois vieste dizer que não sabias a que te referias?

Senão sabias das encomendas, como é que as mencionaste?

Kub1n4sh1

Eu já percebi mas eu não quero que me "validem" como aldeia.

A piada do jogo, é a incerteza. 😉

• So me faz confusao teres dado o rolle call d investigadora da aldeia, n queres dizer onde estavas que não e assin tao importante como o rolle que tens, e agr n queres a validaçao de seres aldeã....

• LMCT.gif

• Entendo q o meu jogo te faça confusão mas o facto de te fazer confusão não significa que eu seja mafiosa.

Tens mais 11 jogadores em jogo.

Vou- me "calar". O Zed já se chateou ;(

• o pitbull é mafioso... se fosse aldeao ja tinham votado nele pra morrer e meter as culpas na sudha.

falta menos de uma hora pra acabar o dia, ja nao vai acontecer nada. enfim cada vez menos vontade de jogar com voces

• o pitbull é mafioso... se fosse aldeao ja tinham votado nele pra morrer e meter as culpas na sudha.

falta menos de uma hora pra acabar o dia, ja nao vai acontecer nada. enfim cada vez menos vontade de jogar com voces

estou como o HRamos , isto não é como tu queres.

Unica coisa que fizeste de jeito foi ressuscitar o HRamos lol

A Sudha penso msm ser aldeia e foi enganada. Ela teve coragem de dizer a info dela.

vai ver a que horas confirmei o meu poder…enfim.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Sim pitbull porque tu estas fartinho de fazer coisas de jeito, a aldeia ja tem isto ganho graças a ti, foi nesta ediçao e nas outras passadas xD

Estás todo contente porque sobreviveste, estamos nesta epoca de mafias onde é tudo passivo. se fosse noutros tempos tinhas sido enforcado em 10 min

Nao me interessa mais nenhum post teu a partir de agora

• xauzzzzz

edit: e vai ser graças a ti que vamos perder. Conseguiste que a Sudha dissesse o poder dela e o Kallisto idem. Por consequência a Sudha expôs me a mim.

Quero ver agora como arranjas proteção para todos….

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Se nem com informações conseguimos votos, fica mesmo difícil ir a algum lugar...

Agora a máfia já tem aí alguns alvos para escolher, então deve conseguir acertar...

Enfim, gostava que a aldeia ao menos participasse mais, mesmo que cometendo erros, mas pronto

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• FIM DO DIA 3

Pitbull - 2 votos ( Sudha e Marflabr)

Não vou houve mortes. 14 vivos.

INÍCIO NOITE 3

Inicia a noite. Que mistérios trará?

A noite terminará amanhã pelas 21h ou quando todas as acções estiverem concluídas.

• yohdh

Changed the title of the thread from “Máfia Homicídio na Mansão - Dia 3 [13 Vivos]” to “Máfia Homicídio na Mansão - Noite 3 [14 Vivos]”.
  • Se nem com informações conseguimos votos, fica mesmo difícil ir a algum lugar...

Agora a máfia já tem aí alguns alvos para escolher, então deve conseguir acertar...

Enfim, gostava que a aldeia ao menos participasse mais, mesmo que cometendo erros, mas pronto

É uma boa estratégia dar tantos alvos à máfia que nem sabem para que lado se devem virar.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Demais este pessoal , a teoria de que a aldeia só joga com base no investigador cai por terra , é que nem assim!!!!!!!!!!!!!

Pitbull calma , eu só queria perceber se havia algum crente aliar se a mim e contrariar a sudha basicamente xD

Eu deixo um desafio , matem os "inativos" e tentem enganar os "ativos" !