Cuidado que eu regresso cheio de truques novos.
Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia
-
- Jogos 🎲
- Even
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Sim sim...! Para mim és posto a andar ja no proximo dia! Mas não depende so de mim!
A malta mais experiente no jogo que diga de sua justica! -
Que pitbull mais manso
-
Pena é não conseguir votar, senão tentava levar à corda o MasterOfPuppets.
Obrigado Zederation por me ressuscitares.
-
Mandem lá os poderes senao ainda tamos a jogar isto no final do ano, não é preciso tanto tempo
-
Mas afinal estamos de dia ou noite?
-
Estamos de noite.....
-
-
Ainda bem que não há nenhum gato a jogar, senão tinha 7 vidas 🤣🤣🤣
-
mesmo muito medo
-
Estão confusos com esses poderes?
-
Bastante mesmo. Só malta a ressuscitar, será que algum mafioso vai morrer?
-
OgaiT
Changed the title of the thread from “Máfia Homicídio na Mansão - Dia 5 [13 Vivos]” to “Máfia Homicídio na Mansão - Noite 5 [13 Vivos]”. -
-
Escusas de tentar disfarçar que não é um mafioso que falta mandar o poder Pitbull xD
Não sei do que falas. Agora sou protector independente. Quem pagar mais leva.
-
O que pagas para não te expulsar ?
-
Eu ainda não enviei o meu poder... bolas...
dou o tiro a quem?
sugestões?
-
FIM DA NOITE 5 - 12 Vivos
A noite começou calma... Mas a dada altura um tiro foi disparado apanhando todos de sobressalto.
Kub1n4sh1 caiu inanimado.
Obrigada por teres participado!
Olá
Na mansão do Ogame houve um homicidio e tu vais tentar ajudar a resolver esse mistério. Pertences á brigada especial de investigadores, consegues bloquear ameaças quando delas suspeitas.
És Aldeia.
O teu poder: Estratega (bloqueador)
Todas as noites podes bloquear um jogador.
Local onde estavas na noite do Homicidio do Sr. Martins (que não foste tu a cometer):
Casa de Banho
Arma: Espingarda
INÍCIO DO DIA 6
São necessários 7 votos para enforcar. O dia terminará assim que todas as acções estiverem concluídas ou amanhã, pelas 13h30. -
Eu ainda não enviei o meu poder... bolas...
dou o tiro a quem?
sugestões?
Pedes sugestões e matas sem esperar que o pessoal sugira? Eras mesmo tu a empatar a noite. Pq o mataste?
-
MasterOfPuppets deste outra prenda ao Kub1n4sh1 ? Estás fortissimo a matar aldões.
voto: MasterOfPuppets
-
Não tinha prenda nenhuma pra dar.