Display MorePronto, vamos lá então
Eu sou o herdeiro, fiquei com o poder da sudha
O Ogait é independente e o lobo é mafioso com o poder de bloqueio
Voto Pitbull
Boa sherlock. Esse Ogait e Lobo nunca me enganaram.
Display MorePronto, vamos lá então
Eu sou o herdeiro, fiquei com o poder da sudha
O Ogait é independente e o lobo é mafioso com o poder de bloqueio
Voto Pitbull
Boa sherlock. Esse Ogait e Lobo nunca me enganaram.
Fui eu que matei o Martins
Já não aguento esta pressão...
Votem em mim por favor...
Qual é a lista das divisões do que falta saber ?
A quem é que o master deu trunfos ?
MasterOfPuppets
Dei nada a ninguém. Infelizmente a única coisa que tinha pra dar além do meu voto foi o que causou a morte da Sudha
A ver se desta fica morto...
Pena termos perdido o bloqueador, era interessante continuarmos a bloquear o yohdh para não haver mortes, mas pronto...
Já agora não falei antes, mas como já passou algum tempo vou revelar... Na N3 eu fui protegido, não sei por quem...
E nao achas q essa informaçao ja devia ter sido partilhada Marflabr ?
Não fui alvo de tiro, não sei quem me protegeu, revelar antes beneficiava mais a máfia que a aldeia, por isso guardei a informação...
Agora já passaram muitos períodos, então a máfia não deve conseguir fazer muito com a informação, já para algum aldeão pode ser útil, por isso revelei...
E nao achas q essa informaçao ja devia ter sido partilhada Marflabr ?
Não fui alvo de tiro, não sei quem me protegeu, revelar antes beneficiava mais a máfia que a aldeia, por isso guardei a informação...
Agora já passaram muitos períodos, então a máfia não deve conseguir fazer muito com a informação, já para algum aldeão pode ser útil, por isso revelei...
Ah sim tens razao. Bem jogado da tua parte! Agora e revelar de vez esses mafiosos.
Pitbull levanta-te e anda
? Tas a brincar ne?
Mas tu és deus ou que?
ativo meu poder secreto
Vá lá malta, mandem os poderes para se acabar a noite
FIM DA NOITE 6 - 9 VIVOS
A noite começou sem agitação.
O OgaiT esteve acordado a tentar cumprir os seus objetivos e conseguiu.
1° Vencedor
Obrigada por teres participado!
Deixaste a mansão finalmente! Goza a tua liberdade que ainda é domingo!
Olá
Na mansão do Ogame houve um homicidio e tu vais tentar ajudar a resolver esse mistério. Pertences á brigada especial de investigadores.
És Independente.
O teu poder: Ladrão de Armas
Todas as noites podes roubar uma arma. O teu objetivo como coleccionador é juntar 5 armas que não usem pólvora, balas ou arremesso.
Local onde estavas na noite do Homicidio do Sr. Martins (que não foste tu a cometer):
Piscina
Arma: Vírus Mortal
Bom jogo!
Mas a noite teve um fim agitado. Foi lançada uma bactéria mortal que atingiu o yohdh
yohdh obrigada por teres participado! Morreste!
Olá
Na mansão do Ogame sempre houve muita gente a entrar e a sair. Nunca gostaste muito disso... Queres a mansão o mais vazia possível, só para ti e a tua família.
És Mafioso.
O teu poder: Tiro
Todas as noites podes atirar numa pessoa á tua escolha.
Local na noite do Homicidio do Sr. Martins (que não foste tu a cometer):
Jardim
Arma: Rifle de Longo Alcance
Zederation este também foi o fim da tua participação.
Alguém atirou em ti. Obrigada por teres participado.
Olá
Na mansão do Ogame houve um homícidio e tu vais tentar ajudar a resolver esse mistério. Pertendes á brigada especial de investigadores, o teu papel é prever eventuais ameaças e evitar que se concretizem.
És Aldeia.
O teu poder: Proteccção
Todas as noites podes proteger uma pessoa a tua escolha.
Local na noite do Homicidio do Sr. Martins (que não foste tu a cometer):
Cozinha
Arma: Cano de chumbo
INÍCIO DO DIA 8
O dia vai terminar amanhã pelas 16h30 ou quando todas as acções estiverem terminadas.
São necessários 5 votos para enforcar.
8 Vivos!
Força com isso pessoal restante!
Foi erro meu. Ninguém voltou à vida. Não consigo editar. Alguém pode, por favor editar? Passam a 5 votos
VOTAÇÃO
lobo - 1 voto (Marflabr)