Máfia Homicídio na Mansão - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • VOTAÇÃO -FiM DO DIA

lobo - 5 votos (Hershlag, Marflabr, raGnar, Kalisto, nomoney)

Algo aconteceu...ninguém morreu.

INÍCIO DA NOITE 8 - 8 Vivos

A noite acaba amanhã pelas 16h ou quando todas as acções estiverem terminadas.

• Como assim?
    Atao como morre o homem?
    Mauuu!!

teste2.png

• Eu sei quem sabe quem é o assassino, mas não diz 😂

E este lobo que não morre?

Acho que no próximo dia não escapa, mas vamos com calma pra não haver corrida aos votos...

Quem é que sabe? xD

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Como é que sabes o assassino, HRamos?

Pra mim é o Pitbull, é o único com a MP diferente dos outros, seja aldeão, independente ou mafioso...

qual é dificuldade que eu sou investigador de divisões e sei que foi na biblioteca ?

Se foi o pitbull ele matou na biblioteca pronto , por essa logica

Não está a morrer ninguém porque o assassino é o lobo e só morre se acertar mos as cenas por mensagem , e ele só dá tiro quando falharmos a respostas ...
    ( suponho eu )

Marflabr já investigaste o lobo ? que arma é que ele tem ?

Edited once, last by HRamos ().

• HRamos saber a divisão não significa saber o assassino, acredito eu.

Ser o Pitbull ou o lobo faz diferença para acertarmos ou não a resposta, e se falhamos damos tiro aos mafiosos.

Ele dá tiro independente disso, que eu levei tiro na noite anterior. Os que investiguei estão listados no post em que fiz rolecall, não o investiguei por achar que ele iria morrer na forca (nas duas vezes) e revelar a arma.

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Marflabr

Changed the title of the thread from “Máfia Homicídio na Mansão - Dia 8 [8 Vivos]” to “Máfia Homicídio na Mansão - Noite 8 [8 Vivos]”.
  • HRamos nunca pus em questão o local, desde que disseste que é a Biblioteca, pra mim não há outra alternativa...

Só preciso encontrar a arma, e pensarmos bem no assassino para respondermos...

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Eu não sei mas o assassino deve ser um desses que anda muito calado! Se fosse o lobo que acredito que seja mafioso sim, mas não me acredito que ele seja o assassino, se não, não estava ai a por gifs a maluco... Digo eu não sei... Não tenho muita experiencia em mafias. Portanto sigo o que acharem melhor.

teste2.png

• OBS: No MasterOfPuppets recebi que ele tem em seu poder bactérias mortais que encontra espalhadas pela casa, que já estiveram envolvidas em alguns crimes.

Li agora isso então quer dizer que biblioteca não é o nosso local.
    Qual é o poder do master ?

• Já expliquei por aí como funciona. A cada noite vou verificando uma divisão onde posso ou não encontrar as bactérias que posso posteriormente dar a alguém da minha escolha. Assim matei a Sudha e o yohdh.