Máfia "quantos Queres V2" - Vitória da Aldeia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Tipo o HRamos pouco ajudou a aldeia.

Nao votou no Logan. Eu bloqueei o ragnar só porque me cheirou a esturro xD

a escolha lógica será msm o NoMoney.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Edited once, last by Pitbull ().

• Não vale a pena esperar mt.

Encontram alguma razão para o NoMoney não ter votado no Logan?

Siga.

voto: NoMoney

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• pitbull tu e as tuas certezas .

acabem com isto então .

o nomoney não votou logan é mafioso .
    Deu aldeia na investigação de uma pessoa que era claramente aldeia , ja viram a PM para ter a certeza disso .
    Ou tromm é mafioso mas aparece como aldeia na morte xD

Não dei tiro quando ,tive tiro .
    Dei tiro no zed e ele não morreu e diz que é ele que tem tiro ..(esta noite)

E vocês guiam se que todos que votaram num gajo que era 100 % mafioso é motivo para "validar" aldeões .

Agora se não acreditam siga é sim ou sopas .

• calma por isso e que disse que tinha que reler com mais atençao, dei tiro no master, e pedi ao pit para mudar o voto para o logan pq eram os dois que eu tinha 100% d certeza que eram mafiosos.

Agr entre vcs os dois tb tenho qs a certeza que um d vos n e aldeao, o que n quer dizer que seja mafioso. mas tou a querer voltar atras para tentar ler outra x com atençao, so que hj e ontem n tive tempo para isso.

• Não usei o poder que me saiu xD

Uma dúvida é obrigatório usar o poder do tiro ?
    Por isso é esperar queijo leve modkill e votamos lobo ..
    A não ser que se prove que o tiro é obrigatório dar .

Eu tinha o tiro again .

Na noite que não houve tiro adivinhem quem é que o tinha !? ( a seguir a even N3) E nunca se questionaram disso .
    Eu tinha e não dei tiro porque sou aldeia .

:rolleyes:

• Não é preciso muito. O nomoney não votou no LOGAN para enforcar quando todos sabíamos que era mafioso. Segurou um dia, agora perdeu o jogo.

Viva os aldeões:)

Mantenho voto no nomoney

• Bom eu por algum motivo fui bloqueado, e aposto que foi o HRamos. Mas mesmo que nao tenha sido o meu voto vai para ele, pois na minha anterior investigação que me calhou o poder de investigar, eu investiguei o nomoney e deu mafioso.

So se as informações que recebo sao falsas, o que eu julgo que nao. Portanto......

Voto: HRamos

teste2.png

• Zederation  Pitbull  HRamos vcs que sao veteranos confirmem-m la uma coisa sendo eu investigador e investigando o ragnar, sendo o ragnar alvo d carteiro com o doktor.

A eu iria acabar por receber o resultado da investigaçao como sendo o doktor e a sua façao, ou iria receber o resultado da investigaçao como ragnar, mas a façao do doktor????

• Termina a Máfia " Quantos Queres Versão 2" com a vitória da Aldeia.

A corda vestiu o seu melhor fato para dar aquele abracinho :love:apertadinho ao pescocinho do

HRamos , o último mafioso em jogo

__________//____________

Poderes em jogo:

2 protector ( protege um jogador)

2 bloqueador (bloqueias um jogador e ele fica inibido de realizar acções/enviar poder)

1 investigador insane ( se investiga aldeão recebe resultado de mafioso, se investiga mafioso recebe resultado de aldeão)

1 investigador "normal" ( se investiga aldeão recebe resultado de aldeão, se investiga mafioso recebe resultado de mafioso)

1 carteiro (escolhes 2 jogadores e podes trocar as ações entre dois jogadores durante a noite. (exemplo, escolhes o jogador Manuel e Joao. O poder usado no Manuel vai para o João, o poder usado no João vai para o Manuel)

2 copia o poder (escolhe um jogador e copia o poder que ele recebeu

1 voto duplo ( no próximo dia o teu voto vale por 2)

1 atirador (podes dar um tiro a um jogador)

1 silenciador ( escolhes um jogador e no próximo período dia ele fica proibido de postar no tópico e votar)

Link para o chat do discord: https://discord.gg/9xaKA6dN

Mafia:

Logan

nomoney

Master

Aldeia:

queijo

kub1

lobo

Tromm

Even

Zederation

Pitbull

Doktor

ragnar

Destaco a participação do Doktor, para primeiro jogo estiveste muito bem nas participações e leituras feitas, MVP do jogo. Esperamos que seja a 1ª de muitas máfias :)

Obrigada a todos por terem jogado, espero que tenham gostado :P

O log da máfia:

Edited once, last by Sudha ().

• Sudha

Changed the title of the thread from “Máfia "quantos Queres V2" - Dia 6 com 6 jogadores vivos” to “Máfia "quantos Queres V2" - Vitória da Aldeia”.
  • Siiiiii:!::!:

A aldeia volta a respirar liberdade :)

Parabéns Aldeões. Todos foram importantes. Mafiosos, Br 🤣

Podem querer que no próximo cá estarei pois adorei o jogo. Quero deixar um agradecimento especial à EVEN pois foi ela que me convenceu a vir jogar e ainda me deu umas explicações antes de começar 👌