Calma lá
isto está muito rápido ...
Desvoto : logan
Sim de certa forma ele tem razão ...
vamos primeiro ouvir todos
Máfia "quantos Queres V2" - Vitória da Aldeia
-
- Jogos 🎲
- Sudha
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Boas malta. Master bué busy no work. Prometo passar às 6 da manhã e ler atentamente. Só passei pra dizer que carteirei logan e queijo
-
-
Lol, fui bloqueado porque mesmo ?
É preciso saber quantos carteiros tao em jogo porque na edição passada havia 2
Tive bloqueio esta noite
Edit: ao meio o queijo faz 3 dias que nao posta, deve levar modkill. Nao acho que seja preciso votar nele
-
Boas malta. Master bué busy no work. Prometo passar às 6 da manhã e ler atentamente. Só passei pra dizer que carteirei logan e queijo
Foi combinado no chat secreto este post?
-
pessoal esta noite saiu tiro
usei even
erro meu
-
pessoal esta noite saiu tiro
usei even
erro meu
foi erro teu entao? Estavas bebado e sem querer enviaste o nome dela ? 🙂
Voto : lobo
-
Nao há mais nada a acrescentar.. mas com este post do lobo agora fiquei na duvida em quem voto!
-
Zederation porque o voto no lobo??? pode ter tentado dar o tiro a sorte. tens uma incestigaçao que pode ou n ter sido carteirada, se realmente foi entao o queijo e mafia, podes querer esperar pelo modkill, se n publica nada a 3 dias entao e provavel que leve. mas caso n leve tem logica votares nele ou no logan, acho que n vale a pena estar a dispersar votos so pk o lobo admitiu que teve o tiro e atirou na even. este tipo d setup e propicio a enganos no inicio da mafia.
-
Lol, os mafiosos é :
Queijo, lobo, doktor e outro, agradeçam me depois
-
-
sera????????? 🤔🤔🤔
-
Para mim quem votou no queijo no D2 é aldeia
Quando soubermos se ele é realmente mafia ou nao fica tudo às claras, basta os aldeoes nao terem mentido e os mafiosos tao todos expostos
💙
-
Zederation e engraçado deduzires que quem votou no queijo sem info nennhuma e aldeia, eu vou esperar para ver mais desenvolvimentos, mas n m pareces aldeia.
-
Entao pareço te o que ? 😃
-
-
-
Contagem de votos:
LOGAN - 2 votos ( Pitbull + Doktor ) - faltam 4 votos
queijo - 1 voto (kub1) - faltam 5 votos
lobo - 2 votos (Zed + ragnar ) - faltam 4 votos
Eu ja tinha votado no logan mas n sei pq n contou.
Falha minha na contagem de votos, já fui atrás e com o teu voto o Logan tinha 5 votos, faltava 1 para a forca encerrar. Já corrigi a contagem de votos.
-
Malta, quando o carteiro é aplicado, quem aplicar um poder em X e vai para Y, normalmente recebem "Investigaste Y, ProTegeste Y". Ou não?
Não sei qual é a dúvida aqui, Even investigou edeu mafioso, temos uma investigação. Vamos votar no lobo para quê?
O queijo não vale a pena votar nele, a para além de levar mod kill, estanto inativo e sendo mafioso, alguém o teria já silenciado. Logo deverá ser aldeia.
-
Eu concordo com o zed .
votar queijo é meh
A votar é lobo , tem tiro e espeta na even ...
Uma dúvida é obrigatório usar o poder do tiro ?
No inicio do dia , ng quis saber dos restantes poderes , só bastou alguém dizer logan mafioso , recebeu em 30 mins 5 ou 6 votos ... incluindo eu ...
Por isso tenho tendência acreditar que logan foi carteirado na verdade por causa da correria que houve ..
E achoq que os poderes é 2 protetores 2 bloqueios 2 copiares 2 investigadores e 2 carteiros .. 1 silenciado e 1 tiro .
E já ficamos sem os 2 investigadores .
Por isso é esperar queijo leve modkill e votamos lobo ..
A não ser que se prove que o tiro é obrigatório dar .
Voto : lobo