É DEMAIS !!
E escusas de dizer que a culpa é nossa se fores aldeão , poupa esse discurso de treta para outro ...
Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Even
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
-
Display More
Se algum desses for mafioso gg
não tenho duvidas que algum deles será, aliás será por isso que está dificil de te enforcar
-
-
Kub1n4sh1 é impossível alguém ser aldeão e preferir estar nesta teimosia .
Se o estás a fazer és péssimo .esquece já passamos para a próxima
-
A unica teimosia é vossa, n é minha...
-
-
Voto kubi
-
lol
-
lol
lol o que.. não o queriam enforcar.. Ta enforcado..
Nomoney fica descansado que não jogo mais nenhuma..
Olha só para ficares a saber sou o protector.. mas tbm não tou para aturar mais isto.. ao quem deu tiro está noite pode dar na próxima
-
FiM DO DIA 5
Votação
nomoney - 1 voto ( Kub1n4sh1 )
Kub1n4sh1 - 5 votos - Enforcado ( HRamos, weasel Zardilac , Pitbull , OgaiT )
Baccart - 1 votos (secreto)
Kub1n4sh1 obrigada por teres participado!
Bem vindo à Máfia - Lenda da Serpente.
Foste contratado pelo príncipe para descobrir o que aconteceu á princesa e ajudar a aldeia.
Facção: Aldeia
Poder: Inventor
Todas as noites poderás entregar uma prenda a um jogador. Essa prenda será um poder extra ou uma morte. No próximo dia será apresentada uma lista e poderás escolher o poder e a quem queres enviar. Não poderás repetir o jogador duas vezes seguidas ou a mesma prenda. Na primeira noite não terás prenda para distribuir.
Tens 15 moedas de ouro
O teu objetivo é eliminar todas as ameaças e ajudar a quebrar o feitiço da princesa.
Diverte-te!
Lista de poderes:
1. Voto Duplo
2. Voto Secreto
3. Bomba (causa morte do jogador em questão, caso o poder ou o papel não tenha nada que impeça)
4. Protecção ( só protege de tiro da máfia)
5. Carteiro
INÍCIO DA NOITE 6 - LUA CHEIA
A noite de lua cheia chegou.
A lua cheia permite o oculto manifestar-se, permite alteração de poderes e quem sabe manifestação dos que já nos deixaram?
A noite acaba amanhã pelas 13h ou quando todas as acções estiverem concluídas.
-
-
-
-
-
Qual é o teu poder mesmo Zardilac ?
posso ver quem visita determinado jogador.
N1 - Escolhi me a mim - Bloqueado
N2 - Escolhi Tromm - Bloqueado novamente
N3 (Lua Cheia) - Escolhi Zederation e Zardilac - Ninguém me visitou, não vi ninguém visitar o Zederation (esta foi a noite em que o BACCART esteve invisível, dai a minha insistência com ele)
N4 - HRamos - Visitado pelo weasel (confirmado pela partilha da mensagem pelo weasel )
N5 - BACCART - Recebi o poder de carteiro do Kub1n4sh1, por erro achei que era troca de ações do jogador e não no jogador, escolhi trocar ações do BACCART pelo HRamos (pensei que o BACCART acabasse a dar tiro no HRamos ) em vez disso, os poderes com destino num trocaram pelo o outro, o que resultou que mesmo o meu poder em vez de ser direcionado ao BACCART foi ao HRamos - acabei por ver um jogador a ir ao HRamos que não vou revelar até ele querer dizer.
Hoje estou a espera de confirmação sobre se tenho novamente 2x poder ou não
-
-
Pq é que não mencionas o jogador que me visitou ?
Quando não tiveste problemas em confirmar todas as outras coisas ? Que para além de ti ng consegue confirmar xD
Ou só confirmaste o weasel xD depois de ele próprio ter chapado o meu poder .