Mas eu não dúvido que tenhas sido roubado ...
Acho é que aproveitaste isso para passar uma imagem de olhem para mim que tb sou vitima xD
E a seres aldeia não precisas disso
Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Even
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
E nao é importante referir que anda ai alguem a roubar o ouro? e que fui roubado?
Sempre sao infos que podem ser uteis mais prá frente se esse for o objectivo do ladrao (independente ou nao).
-
Nada de mais, noite calma por estes lado.
Então troom estás à espera de quê para dar infos, disseram-te para vir cá ilibar o Zardilac ? lol
TEmos ai um independente a roubar ouro. Boa info.
Não recebi mensagem nenhuma esta noite, mas na noite anterior recebi para votar no Zed, que ignorei com sucesso
-
"Olá, na noite passada o Pitbull e o kub1n4sh1 foram instruídos com uma missão á qual ignoraram por completo. Esta noite foste escolhido para ajudares o Príncipe.
Caso consigas que um dos dois seja enforcado no proximo dia, serás recompensado"
Está foi a mensagem que recebi
-
Entao houve 3 mensagens esta noite ? Eu recebi aquele poema, nao recebi nada disso do príncipe
Recebi uma proteção a noite passada
-
-
o engraçado e que faz referência a que quem recebeu uma missão foram os próprios alvos.
pelosVistos o Pit recebeu mensagem e ignorou e tornou-se o alvo.
Porque mudar os alvos? Não seria mais lógico manter o Zed como
Alvo e angariar mais gente?
-
Zed acho que está noite só recebi eu e o nomoney
na primeira noite terá recebido o pit e o kubi
O Tromm está a trolar -
eu no primeiro dia, sn tou em erro, acho que ja foi no periodo do dia recebi uma mensagem a dizer que o principe me ordenava a votar no zed ou iria sofrer as consquencias, como n gosto d seguir ordens, n votei
-
-
E nao é importante referir que anda ai alguem a roubar o ouro? e que fui roubado?
Sempre sao infos que podem ser uteis mais prá frente se esse for o objectivo do ladrao (independente ou nao).
Ou aldeão
Pitbull Adoro ver te assumir coisas para ganhar força xD
Tromm Quem ?
Se morreres não tens post despedida -
Sim recebi a info que o tiro foi pra mim, senao tivesse certeza nao dizia nada.
Achei piada ao Tromm dizer que havia mais um aldeao confirmado, mas nao disse quem xD
-
Achei piada ao Tromm dizer que havia mais um aldeao confirmado, mas nao disse quem xD
Certamente deve ter-se investigado a si mesmo, tal como já houve auto bloqueio, pode o troom não estar certo da sua facção e achar melhor confirmar com investigação
-
Mas e para que serve o ouro afinal ?
-
Lol e so gajos possuídos por Alá aqui estou a ver
-
Eu acho que o ouro não serve pra nada a não ser preencher a MP, mas posso estar enganado. Ou alguém com missão roubar todo o ouro?
-
-
Mas e para que serve o ouro afinal ?
presumo que como em outras mafias sirva para roubar e o independente ganhar o jogo, se n for, n vai fugir muito disso
-
Sou preso por ter cão ou por não ter HRamos ? Vou deixar mais uns bitaites e siga.
Factos:
- Tromm auto proclama-se investigador e diz que o Zardilac é aldeia
- Tromm na noite 2 diz que existe um aldeão e não diz quem.
- O auto proclamado investigador consegue investigar, não leva tiro, não leva bloqueio (se consegue investigar)
- Carteirado? Confiançudo?
- o MasterOfPuppets está com conversa do independente xD "O ouro é para inglês ver, não interessa para nada".
Posto isto.
Voto: raGnar