Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Isto há muitas missões paralelas ao objetivo principal .

Temos que começar a expô-las

Eu tb recebi mensagem do principe , a dizer que se votasse kub1n ou pitbull e um deles fosse enforcado , recebia uma recompensa ...

E tu Zardilac ?

E tu Kub1n4sh1 que mensagem recebeste ?

• E nao é importante referir que anda ai alguem a roubar o ouro? e que fui roubado?

Sempre sao infos que podem ser uteis mais prá frente se esse for o objectivo do ladrao (independente ou nao).

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Nada de mais, noite calma por estes lado.

Então troom estás à espera de quê para dar infos, disseram-te para vir cá ilibar o Zardilac ? lol

TEmos ai um independente a roubar ouro. Boa info.

Não recebi mensagem nenhuma esta noite, mas na noite anterior recebi para votar no Zed, que ignorei com sucesso

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• "Olá, na noite passada o Pitbull e o kub1n4sh1 foram instruídos com uma missão á qual ignoraram por completo. Esta noite foste escolhido para ajudares o Príncipe.

Caso consigas que um dos dois seja enforcado no proximo dia, serás recompensado"

Está foi a mensagem que recebi

• o engraçado e que faz referência a que quem recebeu uma missão foram os próprios alvos.

pelos

Vistos o Pit recebeu mensagem e ignorou e tornou-se o alvo.

Porque mudar os alvos? Não seria mais lógico manter o Zed como

Alvo e angariar mais gente?

• eu no primeiro dia, sn tou em erro, acho que ja foi no periodo do dia recebi uma mensagem a dizer que o principe me ordenava a votar no zed ou iria sofrer as consquencias, como n gosto d seguir ordens, n votei :)

• Tromm vais dizer quem investigaste o aldeão?

Ou estás à espera de quê?

O LOGAN levaste tiro? Recebeste essa informação? E tu Tromm , ninguém te tentou matar dado que declaraste como investigador?

lord.png

• E nao é importante referir que anda ai alguem a roubar o ouro? e que fui roubado?

Sempre sao infos que podem ser uteis mais prá frente se esse for o objectivo do ladrao (independente ou nao).

Ou aldeão
    Pitbull Adoro ver te assumir coisas para ganhar força xD

Tromm Quem ?

Se morreres não tens post despedida

• Sim recebi a info que o tiro foi pra mim, senao tivesse certeza nao dizia nada.

Achei piada ao Tromm dizer que havia mais um aldeao confirmado, mas nao disse quem xD

Certamente deve ter-se investigado a si mesmo, tal como já houve auto bloqueio, pode o troom não estar certo da sua facção e achar melhor confirmar com investigação :)

• Sim recebi a info que o tiro foi pra mim, senao tivesse certeza nao dizia nada.

Achei piada ao Tromm dizer que havia mais um aldeao confirmado, mas nao disse quem xD

Mas e para que serve o ouro afinal ?

presumo que como em outras mafias sirva para roubar e o independente ganhar o jogo, se n for, n vai fugir muito disso

• Sou preso por ter cão ou por não ter HRamos ? Vou deixar mais uns bitaites e siga.

Factos:

1. Tromm auto proclama-se investigador e diz que o Zardilac é aldeia
    2. Tromm na noite 2 diz que existe um aldeão e não diz quem.
    3. O auto proclamado investigador consegue investigar, não leva tiro, não leva bloqueio (se consegue investigar)
      1. Carteirado? Confiançudo?
    4. o MasterOfPuppets está com conversa do independente xD "O ouro é para inglês ver, não interessa para nada".

Posto isto.

Voto: raGnar

lord.png