Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Even
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
-
-
-
-
Sou preso por ter cão ou por não ter HRamos ? Vou deixar mais uns bitaites e siga.
Factos:
- Tromm auto proclama-se investigador e diz que o Zardilac é aldeia
- Tromm na noite 2 diz que existe um aldeão e não diz quem.
- O auto proclamado investigador consegue investigar, não leva tiro, não leva bloqueio (se consegue investigar)
- Carteirado? Confiançudo?
- o MasterOfPuppets está com conversa do independente xD "O ouro é para inglês ver, não interessa para nada".
Posto isto.
Voto: raGnar
Por nada de especial, era ele, Zardilac ou o Tromm ou weasel .
como não há infos, meti numa site para escolher aleatório e saiu o ragnar.
Não tenho nada para partilhar.
Noite 1 bloqueado
Noite 2 sem efeito.
Estas num bom caminho!
Uma lógica do caraças.
Força querem mandar embora um aldeão e convosco!
Posso dizer que na noite 1 bloqueei o Zardilac.
Não tinha motivo para o fazer, mas tinha que escolher alguém, e escolhi o "restreante".
agora tirem as vossas conclusões.EDIT: na noite 2 nao bloqueei ninguém.
-
-
Voto : lobo
Pq Lobo e não ragnar? Há que dispersar, certo?. Não que ache 1 mais suspeito que outro, mas só pq dispersar votos acaba em dia perdido
-
Este vai ser outro dia perdido.
Voto: branco
-
Voto : lobo
Pq Lobo e não ragnar? Há que dispersar, certo?. Não que ache 1 mais suspeito que outro, mas só pq dispersar votos acaba em dia perdido
Primeiro nao vejo o teu voto em lado nenhum. Segundo a razao que tao a votar no ragnar é porque se tirou ao calhas, terceiro entre votar num jogador que fez 3 posts e outro que fez 1, prefiro votar no que fez 1.
-
-
É verdade que o voto no Ragnar foi completamente Random. Curiosamente 2 votos foram suficientes para o despertar do coma e declarar-se como bloqueador.
Que já perdi as contas ao número de bloqueadores existentes... Eu sei que fui bloqueado 2 vezes, uma pelo Ragnar assumida outra pelo Bloqueador B que aparentemente terá bloqueado o Pitbull na primeira noite também.
Temos 2 tiros falhados, um no Logan que foi protegido e outro na primeira noite que não sabemos o que aconteceu.
O nosso investigador está MIA a trolar a malta toda.
Creio que esta na hora de se apertar com mais malta portanto siga no Lobo
VOTO: lobo
-
OK, Zederation , agora que explicaste já passas a ver também o meu voto e assim evitamos dispersar.
Voto lobo
-
-
Ja chega de votos pra já xD
Vamos dar tempo pra ele vir aí ao menos
-
-
weasel apenas porque so tem 1 post.
Aprende-se sempre alguma coisa interessante com estes votos aleatórios:
a velocidade a que a malta entra no comboio do voto MasterOfPuppets lol
a velocidade a que a malta reage a ter 2 votos raGnar lol
a verdade é que já vai com 5 votos em menos de 1 hora algo me diz que nem vai ter tempo de se defender
-
se so tem um post deve tar prestes a levar modkill nao?
Acho que deviamos votar numa segunda pessoa.
Porque razao foi o Logan protegido na primeira noite? Quem o protegeu? Foi o próprio?