Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Even
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Votação - Dia 2- Minguante - 13 Vivos
Zardilac - 1 voto - faltam 6 votos ( raGnar )
Lobo - 7 Votos - FORCA ENCERRADA - ( Zardilac , Pitbull, Zederation, MasterOfPuppets , Kub1n4sh1 Tromm LOGAN )
Já venho terminar o dia.
-
Nao interessa se é aldeao ou mafioso. Quem não joga salta fora.
Se fosse eu que nao viesse á 24h ja tavam a dizer que tava muito calado e era mafioso
-
FIM DO DIA 2 - 12 Vivos
O dia terminou com uma morte. Não foi a vossa forca, pois ele tinha 1 imunidade.
Modkill - lobo (desculpa!)
Bem vindo à Máfia - Lenda da Serpente.
Não sabes se acreditas em encantamentos nem em finais felizes... tu tentas acreditar mas é difícil...
Facção: Aldeia ou Mafia
Poder: Tens uma imunidade. Ao primeiro tiro ou forca que levares vais para a facção oposta.
Quando estiveres numa facção receberás o teu poder final, que poderás herdar caso tenham havido perdas na facção a que passas a pertencer. Caso não, será atribuído um poder pelo organizador.
Se chegares ao fim sem facção, ganharás automaticamente.
Tens 5 moedas de ouro
Diverte-te!
INÍCIO DA NOITE 3 - LUA CHEIA - 12 VIVOS
"Reza a lenda que, desde então, em noites de luar, é possível escutar a serpente, com voz de mulher, chorando por desgosto de amor."
A noite de lua cheia chegou... O que será que está guardado para esta noite??? Certamente muitas surpresas!
A noite terminará amanhã pelas 18h ou quando todas as acções estiverem concluídas!
-
Loool o lobo ia ser mafioso senao levasse modkill xD gg
-
Espetáculo
Haverá mais malta sem rumo religioso?
agora esperemos mais 24 horas que enviem poderes... haja paciência
-
-
Zederation LOGAN vocês receberam info que foram alvos de tiro ?
-
Eu nunca disse que tinha levado tiro
Só disse que na N2 tive proteção
-
-
A vossa noite é especial?
-
especial como assim?
-
A vossa noite é especial?
Lua cheia afeta-te ?
és Lobisomem ? -
não me foi indicada a razão da minha noite ser especial, pese embora a unica justificação para tal seja a lua cheia.
Tive direito a usar o meu poder 2 vezes em 2 jogadores diferentes.
-
Então hoje vai haver festa ...
-
A minha é tao especial que tou todo nu a banhar me a luz da lua
-
-
boas.. porque dizem que o logan foi protegido..? associei o que ele disse ao ele ter proteçao/imunidade a tiro..
-
-
Pitbull tens poder activo ou passivo ? 🤣
Depende do mood