Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu percebo que deva tentar esclarecer vos, mas além de ter acordado há não muito tempo, continuo também sem ver uma pergunta. Que querem então saber? Tudo isso porque disse o que pensava sobre as moedas de ouro?

• Diz logo o poder em vez de estares com cenas MasterOfPuppets

Eu não me apetece votar nele porque epah o baccart é o gajo que diz enforquem o zed se ele for aldeão matam me a seguir .

Morre zed ele usa poder que fica intocável e vocês ainda apontam para quem ele menciona .,..

E depois vem com historia venham sigam me se não for enforcam me .

Mesmo que seja aldeão é péssimo .

Vocês estão a seguir um gajo que acusa um gajo de ser mafioso ele morre e é aldeia e ele fica intocavel .

Mas sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é votar por votar

Tromm és o pior investigador ..
    vens aqui usas o poder diz é aldeia ou mafioso e tá bom .

Eu faço já rolecall , sou o gajo que rouba moedas .
    Com as moedas compro poderes .
    Na lua cheia há promoções e posso comprar poderes mais baratos ainda .

Houve 2 bloqueios em mim a noite passada. O que me faz pensar que há 2 bloqueadores .
    E ambos tiveram o poder a dobrar supostamente mas até agora só apareceram 2 jogadores bloqueados xD

Edited 3 times, last by HRamos ().

• Tu não disfarças mesmo a tua vontade de enforcar alguém xD

Podes ser tu, queres? Na próxima noite explicas porque mataste o Zed e quisá o Logan.

Já agora, é ouro ou moedas? ou moeda de ouro? :(:S

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Tu é que disseste que compraste não sei quantos poderes na lua cheia, não percebi se foi com ouro, com moedas ou com moedas de ouro ? Só tinha lido ouro, mas como falaste em moedas, baralhei-me.

Foste bloqueado duas vezes, também é interessante. Mas acertei? lol

lord.png

• HRamos ey também quero enforcar o BACCART mas hoje não é possível que queres fazer?

e tu sabes que não dá para o matar portanto porque é que vamos perder tempo a discutir algo que não tem discussão qual o interesse?

eu estou a sugerir master porque me parece o mais suspeito nesta fase.

• Não foi ele a pedir fui eu, ele veio atrás...

alias pela conversa dele até é quase uma confirmação...

Primeiro vem dizer que já sabe em quem votar, para acreditarem nele que vai cair um mafioso, vão ver se não matam-me amanha. mas dizer em quem vota nada.

deixa passar uns posts e so depois vota.

para mim estão a dar um de borla para tentar salvar outro.

Caso o master seja aldeão, então podemos enformar Bac amanha (que alias para mim será sempre o alvo honestamente)

Edited once, last by Zardilac ().

• O dia já acabou anyway lol Nem disse nada, há malta que o objectivo é só chegar ao fim lol.

Enfim. Eu fui bloqueado como já tinha dito.

O Nomoney na noite anterior também,e logo duas vezes. Está bonito xD

Até amanhã.

lord.png

• FIM DO DIA 3 - 10 Vivos

O dia foi de agitação mas acabou em calmaria.

INÍCIO DA NOITE 4 - LUA MINGUANTE - 10 vivos

A noite acaba amanhã pelas 14H ou quando todas as acções estiverem concluídas.

TZzZzzz Tzzzzzz Tzzzzzz

• Assim não é fácil nem um gajo se xo segue enforcar… isto assim não tem grande piada de facto.

Bem vou fazer o que a malta gosta, envio o meu poder e voltarei amanhã só para ver quem a máfia matou.

Boa noite a todos

• Hj tenho tado um bocado ausente, so amanha e que vou poder olhar isto com alguma atenção, hj por acaso n consegui enviar o meu poder mas ainda bem, tenho mais um dia para tentar tirar alguma ilação.

• Assim não é fácil nem um gajo se xo segue enforcar… isto assim não tem grande piada de facto.

Bem vou fazer o que a malta gosta, envio o meu poder e voltarei amanhã só para ver quem a máfia matou.

Boa noite a todos

Mandem enforcar as pessoas certas em vez de mandarem aldeoes para a forca, quer dizer. um gajo tenta ajudar e ainda é mal agradecido :)

• Então já não sou mais investigador. Agora sou um aldeão rico com moedas de ouro, pode me roubar e comprar um poder na lua cheia. Mas não me mate quando roubar.