Aquele like maroto quando o tropa sobrevive a mais uma batalha;
Pouco posta, mas que gosta gosta!
Aquele like maroto quando o tropa sobrevive a mais uma batalha;
Pouco posta, mas que gosta gosta!
bem visto Pitbull
por mim podemos matá-lo amanha sem stress
btw gosto que seja o BACCART a ficar com os louros de ter dado target ao MasterOfPuppets quando o fez a seguir a minha sugestão
fica so a dica.
Isso e ninguém ter reparado que o morto teve 6 votos mas so 5 votantes
Display Morebem visto Pitbull
btw gosto que seja o BACCART a ficar com os louros de ter dado target ao MasterOfPuppets quando o fez a seguir a minha sugestão
fica so a dica.
Vai ler mais para trás, há 2 dias atrás
Segundo a mensagem de fim do dia o voto do HRamos foi contabilizado no Kub1n4sh1
o que me leva mais uma vez a querer que o 6 voto foi secreto e dado antes da alteração do HRamos
Agora é um poder estranho ser de aldeão e a máfia usar para matar um dos seus... Even confirmas que a tua mensagem de final do dia está correta?
outra hipotese é o voto de alguém ser duplo, de qualquer forma a resistência do nomoney ao voto no MasterOfPuppets faz dele o meu alvo preferêncial, juntamente com o Kub1n4sh1 e o BACCART
BACCART o primeiro voto no master foi meu juntamente com o meu rolecall ao que tu fazes 2 posts a atirar ideias para o ar sem qualquer sustento e no fim apontas armas ao master como se soubesses algo.
Display MoreSorry pelo delay malta estive ausente todo o dia.
Começando pelo obvio, a morte do Zed e do Logan, creio desde já que podemos tirar a ilação de que os tiros têm delay, podem bem ser tipo poção como diz na mensagem do Logan. Alias atentem:
Display MoreBem vindo à Máfia - Lenda da Serpente.
Foste treinado para ser Alquimista do Reino. Sempre protegeste a família real. No entanto não conseguiste salvar a princesa do feitiço... Quem sabe poderás ajudar a quebrá-lo!
Facção: Aldeia
Poder: Alquimista
Durante o dia é efetuada uma poção que te será entregue no inicio da noite e poderás utilizá-la em quem quiseres.
A poção que te será entregue terá um dos seguintes poderes:
1. Poção de invisibilidade - Uma imunidade que poderás utilizar em quem quiseres, também evitará poderes de investigação.
2. Uma poção da verdade - Uma investigação de papel.
3. Uma poção letal - Mata o jogador a quem a enviares.
4. Poção Mundana- Se entregue à princesa, quebrará o feitiço.
O teu objetivo é eliminar todas as ameaças e quebrar o feitiço.
O Logan pode ter sido a razão do BACCART estar invisível...
Assumo que o Logan atirou ao calhar porque como já foi referido pelo Pitbull e pelo HRamos aquele discurso dele apos um post mediocre do Zed a fazer um ultimato de role call sem pressão de mais ninguém pareceu-me tão exagerado que para mim é o candidato nº 1 à forca. Não podendo ser tenho o próximo alvo:
Display MoreE onde esta ouro?
Suponho que alguém usou para comprar a morte dos aldeões.
BACCART porque não consegui te investigar?
Ouro!. Acho que já o disse e acho que está aí só por estar, não creio ter qualquer utilidade.
E lá vem 1 dizer que o master tá com paleio de independenteeste post para mim também é tão ao lado que é demais. Este para mim é o alvo de hoje sem grandes dúvidas, o meu voto será aqui
Agora respondendo ao Pitbull :
Vou dar rolecall so para ti visto que o meu poder tem utilizações limitadas e esta próxima será a ultima vez que o posso usar.
Sou a alcoviteira da aldeia todas as noites posso saber quem visitou determinado jogador. infelizmente não vou revelar nada de espetacular com o meu poder exceto a razão porque o tiro no Zed foi com delay.
Na N1 escolhi-me a mim, infelizmente fui bloqueado e portanto não tive resultado nenhum, pese embora o Tromm aparentemente me tenha visitado
Na N2 escolhi o Pitbull mas mais uma vez não obtive resultado nenhum novamente bloqueado, dai a minha questão de haver mais que um bloqueador...
Esta N3 em lua cheia podia usar o meu poder 2 vezes, dai ser a noite especial, escolhi-me novamente a mim e ao ZED e em ambos os casos tive a noticia de que ninguem os visitou, como tal o Delay.
Dito isto tudo, vou votar:
Voto: MasterOfPuppets
Post #261
Display MoreDisplay Moretb estive ausente todo o dia so ca pude vir agr, e s estao atentos ao forum podem bem confirmar isso. Esta mafia ta complicada, a noite anterior fui bloqueado. MasterOfPuppets apesar do teu discurso sim tens discurso d jester, ou então de mafioso a querer-se passar por jester. Como tou com muitas duvidas em relação ao resto do pessoal, as minhas suspeitas recaiem sobre ti, independente ou mafioso vais ter que ir
edit: BACCART qual e mesmo o teu objectivo????
Edit2: haverá alguem que fala com os mortos, ou eram esses os canais de comunicaçao mencionadas na pm do Zederation, s o medium ainda tiver em jogo precisava de confirmar uma coisa
o meu objetivo é um de 3 cenários possíveis bro
Sim nomoney tens toda a razão, eu e o pitbull somos claramente mafiosos. Há muita gente calada nesta mafia, ou a falar pouco, desses é que tenho receio.
Se ajudar a aldeia, tentaram roubar-me as moedas mas felizmente que a minha pessoa não estava acessível
O Logan também tinha o poder de tornar alguém inacessível/invisível(1. Poção de invisibilidade - Uma imunidade que poderás utilizar em quem quiseres, também evitará poderes de investigação.) o que torna as coisas interessantes porque não é o único. Embora com uma variante um pouco diferente porque pelo que percebi nem todas as mecânicas precisam de poções para funcionarem.
E quando se caminha invisível na noite, vêm-se coisas e quem procura, acha.
Voto : MasterOfPuppets
Post #274
É importante não tentar jogar assim BACCART, quando a verdade está chapada nos posts fica complicado de criar uma narrativa imaginária.
bem vindo ao lugar de destaque para a forca de amanha
fica já o meu voto
Pitbull tranquilo, mas o BACCART até ja fazia parte da minha lista antes do HRamos, não estamos de acordo quanto ao OgaiT, seria muito estranho um mafioso deixar-se levar modkill honestamente
BACCART tenho uma pergunta, de onde veio a tua capacidade de estares invisível na lua cheia? por favor responder com clareza
Display Morebem visto Pitbull
fica so a dica.
Já estás a vacilar Zardilac
Volto afirmar, duvido muio que um aldeão roube moedas.
O aldeão é puro e honesto, jogador de bem e solidário.
Display MoreSegundo a mensagem de fim do dia o voto do HRamos foi contabilizado no Kub1n4sh1
o que me leva mais uma vez a querer que o 6 voto foi secreto e dado antes da alteração do HRamos
Agora é um poder estranho ser de aldeão e a máfia usar para matar um dos seus... Even confirmas que a tua mensagem de final do dia está correta?
outra hipotese é o voto de alguém ser duplo, de qualquer forma a resistência do nomoney ao voto no MasterOfPuppets faz dele o meu alvo preferêncial, juntamente com o Kub1n4sh1 e o BACCART
BACCART o primeiro voto no master foi meu juntamente com o meu rolecall ao que tu fazes 2 posts a atirar ideias para o ar sem qualquer sustento e no fim apontas armas ao master como se soubesses algo.
looooool nem vou discutir isso, acho que estamos a ler mafias diferentes referi mais do que uma vez que tinha tido um sonho na noite de lua cheia, sinceramente nem li a tua acusação ao master. Mas neste momento é irrelevante esta discussão.
Ficar invisivel? quem disse que o meu poder era esse? quem disse que o meu corpo tem materia fisica? quem disse sequer que sou humano? Muitas questões para a tua mente humana. Estas muito nervoso, mas vou me dar ao trablho de ir ler o que esta para trás
Volto afirmar, duvido muio que um aldeão roube moedas.
O aldeão é puro e honesto, jogador de bem e solidário.
admirava se tu conseguisses sair fora da caixa xD
baccart és demais
Olá.
Na N4 eu fui protegido, não sei quem foi, mas obrigado
Meu poder de investigar acabou.
Sobrou só as moedas de ouro, ainda estou muito rico
eu matava o Tromm so pela palhaçada honestamente
HRamos shhh fofinho
BACCART primeiro «vai ler para trás» agora já é «não vou ler para trás» assim fica fácil, eu também posso dizer que a virgem maria me visitou numa tarde e que contou coisas que eu so revelo depois de acontecerem. Crentes destes só mesmo em fátima, aqui nao há disso.
Sou professor chibanga e o pitbull é mafioso, se não for abandono a ordem dos bruxos .
Este master parece mais missão suicida da mafia que outra coisa .
Eu tinha uma proteção que usei no tromm..
Eu tinha uma proteção que usei no tromm..
e nos outros dias?