Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Aquele like maroto quando o tropa sobrevive a mais uma batalha;8)

Pouco posta, mas que gosta gosta!:saint:

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• No stress Zardilac, o Master já devia ter sido encordado no dia anterior.

Isso dos votos, foi lapso da Even parece.me, não contabilizou o voto do HRamos que em desespero de causa veio dar o hammer no parceiro.

lord.png

• Vai ler mais para trás, há 2 dias atrás ;)

• Segundo a mensagem de fim do dia o voto do HRamos foi contabilizado no Kub1n4sh1

o que me leva mais uma vez a querer que o 6 voto foi secreto e dado antes da alteração do HRamos

Agora é um poder estranho ser de aldeão e a máfia usar para matar um dos seus... Even confirmas que a tua mensagem de final do dia está correta?

outra hipotese é o voto de alguém ser duplo, de qualquer forma a resistência do nomoney ao voto no MasterOfPuppets faz dele o meu alvo preferêncial, juntamente com o Kub1n4sh1 e o BACCART

BACCART o primeiro voto no master foi meu juntamente com o meu rolecall ao que tu fazes 2 posts a atirar ideias para o ar sem qualquer sustento e no fim apontas armas ao master como se soubesses algo.

• Post #261

Post #274

É importante não tentar jogar assim BACCART, quando a verdade está chapada nos posts fica complicado de criar uma narrativa imaginária.

bem vindo ao lugar de destaque para a forca de amanha

fica já o meu voto 8)

• Já estás a vacilar Zardilac

lord.png

• Até agora fui o único a esclarecer com total claridade o meu poder .

Vocês seguem jogadores que enforcam com discurso de se não for matam me a mim e querem me enforcar porque discordo disso.

Zardilac estás a falar demais , precisas de ir à vida , cuidado

• Volto afirmar, duvido muio que um aldeão roube moedas.

O aldeão é puro e honesto, jogador de bem e solidário.

lord.png

• looooool nem vou discutir isso, acho que estamos a ler mafias diferentes referi mais do que uma vez que tinha tido um sonho na noite de lua cheia, sinceramente nem li a tua acusação ao master. Mas neste momento é irrelevante esta discussão.

Ficar invisivel? quem disse que o meu poder era esse? quem disse que o meu corpo tem materia fisica? quem disse sequer que sou humano? Muitas questões para a tua mente humana. Estas muito nervoso, mas vou me dar ao trablho de ir ler o que esta para trás ;)

• eu matava o Tromm so pela palhaçada honestamente

HRamos shhh fofinho :D

BACCART primeiro «vai ler para trás» agora já é «não vou ler para trás» assim fica fácil, eu também posso dizer que a virgem maria me visitou numa tarde e que contou coisas que eu so revelo depois de acontecerem. Crentes destes só mesmo em fátima, aqui nao há disso.