Eu tinha uma proteção que usei no tromm..
Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Even
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Eu tinha uma proteção que usei no tromm..
COmo é que tinhas uma proteção ?
PS: check, já fez post para não levar modkill -
-
weasel e tu, só confirmaste um podeR?
Recebi uma poção de invisibilidade para hoje. Em quem uso?
-
-
Qual é o teu poder mesmo weasel ?
Não tens mas vais recebendo ? xD
Ai és herdeiro e usaste no logan lolA Even dá-me uma poção todos os dias para usar durante a noite. Não roubo as poções como tu...
-
Se roubo sou mafioso .
Venha a lua cheia mazee -
-
-
-
-
Zederation na primeira noite, loga e tu pit na 2, mas fui bloqueado, e na 3 baccart mas n o achei
-
OK, esperemos pelo dia.
-
editei porque estou a trabalhar e ainda nao tive tempo de ir confirmar, nem todos temos os meus horarios para poder responder.
so sei que quando votei ele, creio que nao tinha nenhum voto, por isso o teu argumento cai por terra.
se revelasse o meu poder de sonhos misticos e que nem aldeia nem mafia sou, teria credibilidade zero antes de poder provar isso, com a minha certeza! porque ao contrario de ti eu afirmei aqui que o master era mafia sem duvida e disse porque.
Ou estas com receio dos meus sonhos para eles nao terem validade para ti?
nao sei, so te vejo a acusar todos a torto e a direito mas vamos ver o que revela a proxima lua cheia. Pode ser que o capuz te caia
-
-
BACCART ja te mostrei os posts… quando votaste (sem nunca antes tereses sequer mencionado um nome) o master já tinha voto.
Tu Disseste que sabias coisas sem qualquer sombra de dúvida no entanto nem no segundo dia fizeste grande alarido para o enforcar. Andaste a boleia e quando saiu mafioso pasme se era dele que sempre sabias sem sombra de dúvidas ser o grande mafioso
-
Tromm então por ordem, investigaste:
- Zardilac
- Ragnar
- Baccart (falhou)
Eles deram aldeia menos o Baccart?
É isto?Isso mesmo. O baccart deu não encontrado.
E meu poder de investigar acabou. Eram só 3 x.
Ainda tenho as moedas de ouro
-
Zederation na primeira noite, loga e tu pit na 2, mas fui bloqueado, e na 3 baccart mas n o achei
edit: o zed foi na 2 noite, 3 e 4 respectivamente. na 1 noite n tive poder.
-
-
bem na minha ótica há 4 candidatos ao título de manifio
1. Pitbull - ???
2. lobo - Independente (Morto)
3. MasterOfPuppets - Máfioso (Morto)
4. Kub1n4sh1 - Mafioso (Suspeito)
5. Tromm - Aldeia (Suspeito)
6. BACCART - Mafioso (Suspeito)
7. Zardilac - Aldeia (Garantido)
8. LOGAN - Aldeia (Morto)
9. raGnar - ???