Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Tens o voto secreto agora né Tromm ?

Se eu confirmar isso, pode ser que seja o alvo do tiro de hoje. Então deixa correr que amanhã vamos saber.

Quem tem a poção que vai salvar a princesa?

Quem tinha o poção era o Logan, mas morreu e weasel herdou em teoria. Mas ele diz que não escolhe, por isso estava a perguntar.

A não ser que alguém conseguia ressuscitar o Logan para cumprir o seu destino. Lol

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Quem tinha o poção era o Logan, mas morreu e weasel herdou em teoria. Mas ele diz que não escolhe, por isso estava a perguntar.

A não ser que alguém conseguia ressuscitar o Logan para cumprir o seu destino. Lol

Por este motivo eu acho que o Weasel é aldeia, mas não tem como confirmar.

Esta noite não tenho como agregar em mais nada.

Só esperar a mafia errar o tiro e amanhã por na forca algum mafioso.

• Se eu pudesse escolher isto virava o faroeste. Era toda a noite aos tiros e já tinha sido morto pela máfia não vos parece?

Comecem lá a usar a cabeça. Neste momento a única pessoa que está alinhada é o Zardilac

• Só dão baile a quem anda a dormir @troom.

Andas a falar mais, estou a gostar de ver, Mas quando mais escreves, maior a possibilidade de te revelares. Tinhas ido antes do Kub1n4sh1 mas ele foi casmurro que dói e foi primeiro.

Por falar em casmurro Zardilac vais dizer quem visitou o HRamos ou ainda é cedo?

lord.png

• o Trom é mafioso camaradas. Vão ler os últimos pots dele e descubram o gato. É de caras.

Nomoney descomplica, senão vamos ter que te encordar e pode acabar a máfia lol. Hoje é Lua cheia, tudo pode acontecer.

Qual é o pior que pode acontecer?

EDIT: O Kubi deu lhe o poder de carteiro ao Zardilac, onde queres chegar HRamos ?

lord.png

• Pitbull Na noite passada eu digo eu ou kub somos mafiosos .
    O weasel dá me uma poção de invisibilidade q fica imune à investigação ... e proteção ..

Porque raios ele me queria proteger ?
    Quando eu próprio me pus sobre suspeita ...

O zardilac confirma e ainda o protege ...

Queres me explicar isto ?

Depois recebo uma poção e ele não a vê ?

só viu o weasel ?
    Recebo uma mensagem e ele não viu ?

E tu dizeres que nem com desenhos é meh

Se vocês tem info que eu desconheço abram jogo até lá meh

• Eu so vejo quem te visita, não o que fazem à porta fechada

Cusco mas não tanto 8)

• A noite passa é a noite passadaaaaaaaaa! Pelo que percebi até agora, o Zardilac é o watcher, ele só viu quem interagiu contigo.

Já encordámos o Kubi e agora é outra noite! o Zardic esta noite tem o poder dele, watcher, mais um carteiro. Ainda estamos de noiteeeee.

Não é uma desenho qualquer , é uma EDM! É forte e parte luas.

EDIT: Já agora Tromm entre o Ogait e o Ragnar, quem é que achas mais mafioso?

lord.png