Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Então hoje eu fui o gajo mais visitado e tu só viste o weasel ? xD

Foi o weasel que fez tudo ?

• HRamos Noite 5 - O zardilac usou o poder em ti, viu weasel.

No dia seguinte, encordámos o Kub1n4sh1 .

Estamos na N6, ainda não há resultados de nada.

Tromm já te lembraram que investigaste o raGnar : boaaaaaaaaaaa

Foi engano certo?:S

Outra, tinhas dito que só tinhas 3 investigações. Agora é porque te roubaram o ouro:S

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Porque raio o weasel me "protegeu" ?
    Na noite anterior ? Consegues explicar ?

• Foi engano certo?:S

Outra, tinhas dito que só tinhas 3 investigações. Agora é porque te roubaram o ouro:S

Não há porque esconder, 3 investigações, depois voto secreto.

o Ouro comentei que tinha para me roubarem. penso eu que quem roubou foi para algo util a aldeia

• Volto a repetir o que aconteceu a noite passada.

Eu usei o carteiro no BACCART e no HRamos ptt todas as ações que tinham como destino o BACCART foram direcionadas para o HRamos e todas as que tinham destino HRamos foram para o BACCART

Na verdade HRamos eu nao escolhi verte a ti, mas si ao BACCART da mesma forma que o weasel tinha escolhido o BACCART, como eu redirecionei acabei a ver quem te visitou a ti, neste caso o weasel, dai eu não querer referir, visto que o weasel podia ainda querer tentar ir ao BACCART novamente

na verdade tudo o que a malta disse que te fez a ti, na verdade fizeram ao BACCART, e pela ausência de comentários dele mais suspeito fica

• Já estou cansado e o QT está ao rubro e estás a complicar. Eu falo com os mortos.

Hoje é lua cheia:

1. Quem te enviou a PM foi o Zed, quem te enviou a poção foi Logan;
    2. Sei o que faz a poção, mas não te posso dizer.
    3. Agora, faz o que quiseres com isso.
    4. raGnar , o Master deve também poder fazer algo esta noite. Eu bloqueava o Master, sim o " morto"

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Vocês são horríveis fds.

Andaram tanto às voltas que me obrigaram a fazer um excel para assinalar o histórico de ações.

HRamos quem roubaste na N1, N2 e N4?

raGnar em que noites usaste o teu poder e em quem?

O Kub1n4sh1 deu um voto qualquer num destes dias certo? Lembro-me de ver um voto secreto na votação. Quem recebeu o voto que se acuse. Foste tu Tromm ?

• epah, a ausencia de ocmentarios dele, estava a jogar company of heroes 2 competitivo :) agora vou ler o que disseram.

Continuando, estive a sonhar. tenho noticias

• Bom, depois de ler o que disseram vou aguardar para receber o resultado do meu sonho. Fiz o que pediste pitbull e pedi para ter um sonho humido com o zardilac.

Agora é uma questao de aguardar :sleeping:

• FiM DA NOITE 6 - LUA CHEIA

Esta foi uma noite bastante atribulada.

A noite terminou com duas mortes HRamos e OgaiT

Obrigada por terem participado!

Pitbull estás silenciado, pelo que durante o dia 6 não poderás falar.

INÍCIO DO DIA 6 - LUA CHEIA - 6 Vivos

O dia acaba amanhã pelas 23h ou quando todas as acções estiverem concluídas. São necessários 4 votos para enforcar.

• Após um sonho conturbado vi um vulto que se aproximava do corpo da princesa nas sombras. Aproximei-me, era claramente o personagem do meu sonho místico. Para minha surpresa saltou agilmente por cima da arcada e desferiu um golpe no homem do capuz com o desenho de serpente, que se preparava para assassinar a princesa. Ferido, fugiu iluminado pela lua cheia.

Bem, interpreto isto de uma forma, o zardilac é aldeão pois protegeu a princesa.

Era para ele que ia o meu voto... E agora ainda por cima com o pitbull silenciado estamos em maus lençóis.... Tromm, o que fizeste hoje? E tu weasel?