Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Even
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Não interessa a N6?
que poção entregaste tu desta vez?
-
N1 - Zardilac
N2- Pitbull e HRamos
N3- BACCART
N4- Não enviei poder
N5- Não enviei poder
N6- OgaiT
Opa ando meio perdido nas noites mas julgo ser isso
E digo-vos mais... cheira-me que Zardilac e mafia... reparem que andou sempre a influenciar votações, a dar ideias disto e daquilo, e no fim de contas os aldeões é que vão de vela. Isto sou eu a falar mas pouco cá ando, leio por alto e por vezes falha-me muita coisa como já deu para perceber, mas acho que deviam pensar nisso! -
Não interessa a N6?
Sim N6 incluído. Usei o tiro esta noite, deixa cá vir a pessoa ver se acusa.
-
Não interessa a N6?
Sim N6 incluído. Usei o tiro esta noite, deixa cá vir a pessoa ver se acusa.
Bem eu fui bloqueado hoje, tinha escolhido ver quem visita o Ogait.
-
-
-
Praticamente ou tava mesmo confirmado?
-
-
-
E digo-vos mais... cheira-me que Zardilac e mafia... reparem que andou sempre a influenciar votações, a dar ideias disto e daquilo, e no fim de contas os aldeões é que vão de vela. Isto sou eu a falar mas pouco cá ando, leio por alto e por vezes falha-me muita coisa como já deu para perceber, mas acho que deviam pensar nisso!Ainda estás à espera de ter um mínimo de credibilidade e que vá votar no Zardilac para te ganhar a edição já neste dia?
-
A noite de lua cheia foi a N3 e não a N2... estás a ficar nervoso raGnar?
Claro que nesta noite irias bloquear um morto. O block no Zardilac caiu do céu né?
Mas sabes ler?
Sei q houve duas noites q n enviei poder.
Sendo assim N2 e N5
Tas pela mafia? Ou tou-te a fazer rir de novo? -
-
-
-
Zardilac se tem ou não, não sei. Só importa o significado do sonho. És ou não aldeia? Pelo sonho és. Não percebo o que ganhas em manter a malta na dúvida, mas tu lá sabes.
-
-
Zardilac se tem ou não, não sei. Só importa o significado do sonho. És ou não aldeia? Pelo sonho és. Não percebo o que ganhas em manter a malta na dúvida, mas tu lá sabes.
So disse que não tem anda a ver não estou a por duvida de nada, só tu e que ainda tens dúvida da minha fação
-
-