Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Even
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Zardilac se tem ou não, não sei. Só importa o significado do sonho. És ou não aldeia? Pelo sonho és. Não percebo o que ganhas em manter a malta na dúvida, mas tu lá sabes.
So disse que não tem anda a ver não estou a por duvida de nada, só tu e que ainda tens dúvida da minha fação
eu? mas eu disse claramente que és aldeia :V
-
-
-
Sudha
Changed the title of the thread from “Máfia "Lenda da Serpente"- Noite 6 - Lua Minguante - 8 vivos” to “Máfia "Lenda da Serpente"- Dia 6 - Lua Cheia - 6 Vivos”. -
weasel e Zardilac mafiosos. Está estampado depois do meu rolecall e de eu deizer algumas vezes que pouco venho aqui e que leio as coisas por alto, ainda me querem por na forca! Não estão a dar cana nenhuma... a aldeia se quiser ganhar isto e começar a abater alvos como esses dois mencionados ao inicio, no final da mafia depois nao venham dizer que o raGnar tinha razão.
Boa sorte na votação!
EDIT: Sim errei na contagem dos poderes enviados nas noites corretas, mas caso saibam ler, eu referi antes qq coisa como "acho que é isto"
mas bora! -
eu acho que ontem comi esparguete ao jantar, se alguém disser em contrário estou safo
-
eu acho que ontem comi esparguete ao jantar, se alguém disser em contrário estou safo
Continua a fazer o teu jogo!
Porque nao abres o jogo? Qual o teu medo?relecall nisso
-
Continua a fazer o teu jogo!
Porque nao abres o jogo? Qual o teu medo?relecall nisso
Ele é o watcher.
Epá assim é impossível ganharmos o jogo lolololol.
-
-
-
Nao confio em voces! Podem enforcar sem mim
-
-
Nao confio em voces! Podem enforcar sem mim
Ok bebé. Segue o teu instinto e vota em quem tu quiseres. Ou então não votes.
A malta vem para aqui é só mesmo para fazer número.
-
-
prontos e já desapareceram todos...
começou a apertar upa sair antes que fique complicado.
Por votos na mesa é que nada
-
-
-
-
Tromm sabes que poção usei hoje? Porque não revelas com os outros?
Esta malta carrega nos botões e seja o que deus quiser.
Não sei, qual foi?
não recebi informação nenhuma, quer se fazer de aldeão?
Votem logo no weasel
-
Bem, vou ja fazer a minha votaçao. Ainda nao almocei hoje que estou a resolver um problema de obra.
Sinceramente hoje vou para o Tromm, muito calado e quando fala nao tem acrescentado info relevante.
Do que sei neste momento, é que o zardilac é aldeao, pitbull por ter sido silenciado tambem faz sentido ser aldeao, quanto aos restantes estou mais inclinado para o tromm neste momento.
Antes que nao possa vir aqui mais hoje
voto: Tromm