Máfia "Lenda da Serpente"- Vitória da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Even
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Quem votou em mim é mafioso
-
e um cabeça de alho xoxo
-
-
-
-
loool será ?!
-
Se não for é grande F
-
Falta um voto ne? Quem nao votou ainda?
-
Não, são 4 votos no dia de hoje
-
O dia acabou. Já venho fechar
-
-
FiM DO DIA 6 - LUA CHEIA
O dia acabou com a seguinte votação:
Weasel - 1 voto do Trono
Trono - ENFORCADO - 4 Votos
(Zardilac, Baccart, raGnar e Weasel)
Tromm Obrigada por teres participado!
Bem vindo à Máfia - Lenda da Serpente.
Foste contratado pelo príncipe para descobrir o que aconteceu á princesa.
Facção: Aldeia
Poder: Investigador
Poderás investigar três jogadores, um em cada noite. Após as 3 investigações o teu poder passa a voto secreto.
O teu objetivo é eliminar todas as ameaças e ajudar a quebrar o feitiço da princesa.
Tens 10 moedas ouro.
Diverte-te!
INÍCIO DA NOITE 7 - LUA NOVA - 5 Vivos
A noite terminará amanhã pelas 21h ou quando todas as acções estiverem concluídas. Estão 5 vivos.
-
-
OgaiT
Changed the title of the thread from “Máfia "Lenda da Serpente"- Dia 6 - Lua Cheia - 6 Vivos” to “Máfia "Lenda da Serpente"- noite7 - Lua Cheia - 5 Vivos”. -
-
Palhaçada e o que tu e o weasel andam aqui a dizer para matar aldeoes.
Ja nao e a 1a vez que dizem ter a certeza e depois e aldeia a morrer.
Malta chega! Ja sabemos quem é mafioso, pelo menos 2 Weasel e Zardilac!
Já o tinha dito e referi que nao confiava em voces, deu o voto de confiança e morre um aldeao!!
ALDEOES SE QUEREM tentar pelo menos matar algum mafioso e votar no Weasel ou no Zardilac, ja chega do jogo sujo deles!! NAO ACHAM? -
Bloqueia o Baccart.
Depois logo vemos! -
Não sei se leste mas eu afirmei aqui que o zardilac é aldeia, resultado do sonho no alvo que pediste. Cheira me que tu és mafioso e não queres que tenha mais informações! E possivelmente o outro mafioso silenciou te para ficares com álibi. Well, gg pitbull
-
Mandem mas é os poderes de uma vez para andar para a frente agora não vale a pena estarmos com coisas e o que é