Total Chaos; Vitoria da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • eu hoje vou entrar num avião as 19:30

o meu voto será emitido as 19:46 já com as rodas no ar para o meu voto ir com mais pujança

e caso não se altere nada será no Angelini

Isto para dizer que depois não vou conseguir alterar o meu voto antes do fecho para não me acusarem de coisas maradas :D

estas a trabalhar bem.. la vai a aldeia de vela xD

• Eu tinha o meu voto e n recebi 5 pontos Zederation, foi lapso ou e mm assim???

Edit: eu ate acho que tanto o Angelini666 como o Pitbull têm ambos uma certa logica. Mas ha algo ai no meio que n faz sentido.

Edited once, last by Kub1n4sh1 ().

• Pitbull visitou o Pitbull... Wtf. Alguém trocou a personalidade a alguém. Ou tem esse poder?

Se não, porque raio te visitaste pitbull?

• o meu poder é seguir um jogador À minha escolha e saber quem o visitou, no fundo sou um stalker.

E obtive este resultado...no minimo curioso

vamos la aldeia, ajudem-me que nao devo passar da proxima noite. alguem fez alguma ação no pitbull?

• Pitbull visitou o Pitbull... Wtf. Alguém trocou a personalidade a alguém. Ou tem esse poder?

Vejam lá se percebem agora porque é que o Angelini666 está a mentir ;)

Edit: E para ficar claro, o que o BACCART disse é verdade. Eu usei o meu poder em mim mesmo :)

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Vejam lá se percebem agora porque é que o Angelini666 está a mentir ;)

Edit: E para ficar claro, o que o BACCART disse é verdade. Eu usei o meu poder em mim mesmo :)

mas que raio.. que acçao usaste em ti?? deste um tiro em ti mesmo?? para te dares como aldeia??

• Certo.

Pitbull o poder do baccart é escolher um jogador e saber quem o visitou. Se levaste tiro ele deveria ter visto. Como explicas isto então?

O Baccart explicou-se mal. Ele segue um jogador e vê quem esse jogador visitou. Ele é o tracker.

Pelo menos eu percebi assim. BACCART clarifica se escreveste mal em cima

Se ele fosse o "watcher" escolhia um jogador (Não o seguia) e via quem interagiu com ele.

Acho que misturou as duas coisas.

lord.png

• Ou seja, ele viu quem tu visitaste... que foi a ti próprio?

As tantas nem tiro levaste... grande tanga desde pagina 6 ^^:D

• olha mais um com a mesma ideia que eu xD

ok mas ele disse que tu te visitaste.

Pitbull usas te o teu poder em ti???

Ele já disse que sim e já deu para entender que poder é. Quero é perceber o resto...

entao e como é que ele diz que perdeu uma vida???

• Já disse tudo o que tinha a dizer sobre o tema.

Está tudo muito claro. Só quero que o BACCART clarifique exatamente o poder, para tirar as dúvidas de vocês sobre se é tracker ou watcher.

De resto, já sabem tudo o que precisam de saber para votar em consciência:

1. O Baccart é o tracker, e o que viu é verdade.
    2. Usei o poder em mim próprio.
    3. Ainda estou vivo para contar a história.

A minha vida extra é secundário neste plano e tão pouco têm a ver com isso.

Quem tiver mais infos, que traga para cima de mesa.

EDIT:

mentiu :D:D:D

a uns anos quando jogava, enforcou-se pessoal por menos ahahaha

Exato, só não votam em ti se não quiserem.

lord.png

• Se o Pitbull tinha proteção e se protegeu faz sentido, ter sido alvo d tiro, so a unica coisa que n faz sentido nisso é a info do zed que uma proteção foi perdida. Sendo assim o poder usado pelo pit em si n foi proteção, mas sim outro poder.