Total Chaos; Vitoria da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • eu sou aldeia. Mata-me então.

Tudo o que eu tinha a dizer já disse.

Se tenho duas vidas, dois tiros ou ambos só a mim diz respeito. E não, não vou ceder nisto.

Se e

A recompensa: tiro ou vida extra

Entre estes posts houve posts teus, por isso viste isto.

Agora repara no dia de hoje:

Não entendo... Eu fui clara nos meus posts. E mais, ainda hoje te esclareci tudo.

Tenho o q escolhi no dia 1

Tenho o que escolhi de recompensa

Tenho o meu poder que veio no início da noite

HRamos mas tu és cego? Já te respondi no meu post anterior a este. VAI LER

• qual é dificuldade de perceber , que todos temos um poder como se fosse uma máfia normal mas só o recebemos após escolher 1º tiro ou proteção que por acaso todos tiveram à partida xD

A minha pergunta é , qual é o teu poder ?

Eu sei que já disseste que tem a ver com pontos e que é passivo , eu quero é que me digas que poder é em concreto .

E fazes tanto quote não sei para quê ...

Eu sei que escrevo mal mas a pergunta é clara , QUAL É O TEU PODER ?
    E já expliquei porque deves fazer não me faças repetir ...

• eu creio que fui claro, eu sigo alguem e sei quem fez acçoes a essa pessoa. logo watcher. de qualquer maneira o pitbull confirmou que usou a açao dele nele mesmo

• Já me tas a enervar e não é pouco.

Vai ler os meus posts sff. Vê nos últimos ta la. Não vou repetir. Não tenho culpa que não leias.

Faz parte da jogada? Fingires que não escrevi?

• Alguém vai ser enforcado hoje malta.

Vai ser um randon entre os mais votados. Pensem nisso tb.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Se pretendias usar a minha justificativa, inclusive com as mesmas palavras que usei, mais valia dares quote e meteres o voto ao final :D

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• estou completamente perdido estou com febre bros, vou fazer copuy past direto

Poder : Todas as noites poderás escolher um jogador e saPoder : Todas as noites poderás escolher um jogador e saber quem ele visitou nessa noite.er quem ele visitou nessa noite.Poder : Todas as noites poderás escolher um jogador e saber quem ele visitou nessa noite.

• tive a ler as mensagens que havia, o que tu disseste faz sentido, mas apesar disso há gente a dispersar os votos, dai eu ter escrito outro x, e não, não decorei o que escreveste :P

Desvoto even .

Tromm então , estás perdido ?

MasterOfPuppets Então , perdido ou não queres dizer ?

perdido não é a palavra certa. Peguei um resfriado e estou com a cabeça zoada.

Votei em mim na D1 e não ganhei 5 pontos.

Ja somos 2 :P

• O estranho de o Angelini proteger a Even e que a maior probabilidade e de ela ter um tiro e uma proteção logo nunca iria morrer está noite.
    se fosse realmente o protetor faria sentido na primeira noite proteger se a si…

A Even tem um poder passivo que ela não percebe muito bem mas não pode revelar porque qq coisa… e não estou a dizer para dares call só digo que estás a ser hipocrita na maneira como exiges aos outros 😁

HRamos nao acho que a even seja mafiosa chill bro pk tu também não revelaste o teu poder pois não?

• Zardilac mas vocês não lêem???

Já dei rolecall há muitos posts atrás afff

Não exigi nada a ninguém. Perguntei se tinham poderes. Se isso é ser hipócrita então não sei... Quem andou a pedir poderes não fui eu! Nem andei a perguntar quantas vidas tinhas... Mas bom, façam o que entenderem.

Façam o favor de me matar que não tou mais para isto.

Não lêem o que escrevo e ainda levo com considerações insultuosas.

Façam o favor de me matar

Edited once, last by Even ().

• O poder dela é basicamente escolher um jogador e se ele for alvo de tiro ganha 50 pontos. Basicamente é isto Zardilac.

Adicionalmente ela terá 2 vidas extras ou 1 tiro ou uma vida, ou 2 tiros consoante o que ela escolheu no inicio (Uma, porque todos escolhemos, e outro porque foi a mais votada).

Ninguém diz mais nada que possa ajudar. Portanto, sendo eu o protector, e tendo em conta a minha teoria, vou manter o meu voto.

Cada um que vote em quem quiser, no final do dia alguém será encordado na mesma.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)