Mas tu agora és protetor desde quando?
Protegeste te a ti?
Protegeste te a ti?
Desvoto even .
Tromm então , estás perdido ?
MasterOfPuppets Então , perdido ou não queres dizer ?
Perdido não é bem a palavra. Foi mesmo esquecido. Havia já dito achar estranho a suposta proteção do angelini à Even e se tinha cá chegado a tempo era nele que votava pra encordar
Protegeste te a ti?
Bem lol, tu andas a ler os posts ou saltas alguns? lol
EDIT: MasterOfPuppets ainda podes votar, ainda não terminou o dia.
Claramente estou a saltar 😇
Tenho estado a correr e vejo isto na diagonal
Voto Angelini666
Zardilac eu não estou a misturar nada.
Mas eu dei rolecall e mesmo assim levei com 3 ou 4 posts do HRamos como se eu fosse a pessoa mais burra até face da Terra e com ameaças (nota: depois de ter dado rolecall).
Hoje foste outro a perguntar quantas vidas tinha.
E agora mais um post desagradável. Não é misturar vida pessoal com jogo, é pedir simplesmente que leiam e que não sejam insultuosos com os colegas de jogo. Simplesmente isso.
Opa do que li eu acredito mais no Pitbull do que no Angelini666
Mas o jogo do angelini e tão random que não consigo encontrar lógica o que me diz que ele quer ir a forca
ele já disse que não morre, pode ser de ter pedido proteção, o mais óbvio ou então tem algum interesse na mesma.
Não vou votar nele assim
entretanto o MasterOfPuppets chega e da um voto sabendo que basta a maioria para matar. Fica a nota…
isso é o Tromm nao vai levar modkill? Mais um que nem poder deve ter enviado ontem top… com a sorte do costume mais um aldeão morto de graça …
edit: Even volto a repetir que isto é um jogo se eu quiser fazer 20 posts a fazer-te a mesma pergunta faço… e se não acreditar em ti não acredito e se quiser ser mais áspero sou. E um jogo em que tudo isso são táticas de jogo. Honestamente isto parece a malta que fica zangada No jogo quando se espia… tipo wtf Que estão a fazer aqui?! Reitero que nunca em momento nenhum algum post meu dentro de uma máfia tem ou terá qualquer intenção de ofender alguém na realidade de forma alguma.
Votação :
Angelini666 3 ( Pitbull, Marflabr, kub1n4sh1 )
Pitbull 2 ( Angelini, Baccart )
HRamos 1 ( Even )
O Angelini foi o mais votado e por isso é levado a forca. Depois de todos se irem deitar ele voltou a respirar e dirigiu se tranquilamente para a sua caminha de rede.
E entao a TV volta a dar imagem:
"Eu avisei que voces eram obrigados a jogar. Tu que estás aí e nao respeitaste a minha ordem, irás sofrer as consequencias"
Tromm apareceu morto.
Obrigado por participares
Olá
Foste escolhido/a para esta grande ediçao.
A tua facçao é mafia e tens que eliminar os aldeoes até que fiquem com o mesmo numero de jogadores.
Poder : Todas as noites poderás proteger um jogador.
Nao podes escolher 2x seguidas o mesmo e a proteção apenas serve para um tiro. Caso o jogador receba 2 irá morrer na mesma.
Tem inicio a Noite 2, com 12 vivos. nao esqueçam de enviar os poderes até a meia noite.
Por esta não esperava. Encordá-mos um e aparece outro morto.
O meu poder é igual ao do Tromm. Alguém percebeu isto? Não é modkill porque ele escreveu.
EDIT: Trocaste a forca Angelini666 ?
EDIT2: UIII só vi agora que é máfia xD Menos um Que achas disto Angelini666 ? 50 protetores? Está no bom caminho.
Zederation podes só esclarecer se o voto do MasterOfPuppets nao contou porque foi depois da hora?
sorte a nossa que o Tromm era manfio… mas agora temos 3 protetores top… alguém mente
Angelini666 sobreviveste porque?
Voto Angelini666
Looolbem menos um manfio. Fixe
Sim, o voto do master ja foi depois da hora, eu ja estava a fazer o fechamento do dia.
Wowowow Jackpot na Aldeia
Depois desta confusão toda, saiu um mafioso e com o poder de proteção!
Um brinde aos aldeões.
Display MorePor esta não esperava. Encordá-mos um e aparece outro morto.
O meu poder é igual ao do Tromm. Alguém percebeu isto? Não é modkill porque ele escreveu.
EDIT2: UIII só vi agora que é máfia xD Menos um
Zederation podes só esclarecer se o voto do MasterOfPuppets nao contou porque foi depois da hora?
sorte a nossa que o Tromm era manfio… mas agora temos 3 protetores top… alguém mente
Angelini666 sobreviveste porque?
Eu disse k não morria na forca
Display MoreDisplay MorePor esta não esperava. Encordá-mos um e aparece outro morto.
EDIT2: UIII só vi agora que é máfia xD Menos um
Angelini666 sobreviveste porque?Eu disse k não morria na forca
mas porque?! Poder ou foi a vida que escolheste?
Foi da vida extra que tinha
Doktor o próximo és tu , cuidado .
Zederation o Tromm é realmente modkill ? Eu quero que isto acontecer seja bem explicito
Doktor o próximo és tu , cuidado .
Zederation o Tromm é realmente modkill ? Eu quero que isto acontecer seja bem explicito
Já pegaste com a Even agora vens para o meu lado?