Total Chaos; Vitoria da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Zederation
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
esta noite nao acaba?
Pitbull é o forro completo, deixam andar ai malta a mandar bitaites sobre tudo e todos sem dizer 1 ponto sobre si.
a mim esta me a escapar muita coisa por certo, so agora cheguei a casa e tenho lido tudo so por alto, mas há ai aldeões confirmados sem se saber como nem porque...
-
esta noite nao acaba?
Pitbull é o forro completo, deixam andar ai malta a mandar bitaites sobre tudo e todos sem dizer 1 ponto sobre si.
a mim esta me a escapar muita coisa por certo, so agora cheguei a casa e tenho lido tudo so por alto, mas há ai aldeões confirmados sem se saber como nem porque...
Zardilac e o que tens a dizer sobre ti?
-
Cada um a seu tempo .
-
esta noite nao acaba?
Zardilac e o que tens a dizer sobre ti?
mais? Eu não percebo porque é que vocês voltam com questões dessas eu tenho sido aberto e claro sobre o meu poder ações e suspeitas.
tirando isso estou com tanto sono que não imaginas, já é a segunda vez que adormeci enquanto escrevia esta mensagem -
-
FIM DA NOITE 4
Relatorio da noite 4:
-> Foram disparados um total de 1 tiro(s).
-> Foi registada um proteção com sucesso.
Baccart levou tiro do sistema
BACCART Obrigado por participares, tens um post de despedida !
Olá
Foste escolhido/a para esta grande ediçao.
A tua facçao é aldeia e tens que eliminar todos os mafiosos
Poder : Todas as noites poderás escolher um jogador e saber quem ele visitou nessa noite.
INICIO DO DIA 5
4 votos para fechar a forca.
Este dia vai ter 24h de duração maximo.
SCORE
1. 100 Pitbull
2. 60 Even
3. 35 Sudha
4. 20 Zardilac
5. 15 nomoney
6. 10 Kub1n4sh1
7. 0 Marflabr
-
-
-
-
-
-
Eu diria que não fizeste nada disso.::
se tivesses bloqueado com sucesso férias recebido 25 pontos:
acredito que o teu poder teve uso mas semSucesso seja la qual for realmente o teu poder
-
-
-
-
Okidoki!
-
Eu só digo que se tivesse sucesso não recebia só 5 pontos…
eu cá digo que o poder do Kubi não é bloquear honestamente….
se ele fosse bloquear e só receber 5 pontos, ou bloqueou alguém que não usou poder, ou tem poder passivo de qq forma para mim está a mentir:Mas também já saberemos assim que o Marflabr disser de sua justiça
-
Eu só digo que se tivesse sucesso não recebia só 5 pontos…
eu cá digo que o poder do Kubi não é bloquear honestamente….
se ele fosse bloquear e só receber 5 pontos, ou bloqueou alguém que não usou poder, ou tem poder passivo de qq forma para mim está a mentir:Mas também já saberemos assim que o Marflabr disser de sua justiça
Sou bloqueador dou-t 100% d certeza
-