Total Chaos; Vitoria da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Zederation
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
-
o HRamos nem nele vota xD deixa o Angelini666 sozinho
-
-
-
-
-
Está visto então.
TIveram a vossa oportunidade. Sempre dá para riscar alguém da lista
-
-
Tu vais ser o primeiro, apostas?
Em caso de duplo tiro, quem morre é quem mandar os poderes mais rápidos. Fica nota.
Só têm a ganhar quem votar em mim.
-
Votação :
Pitbull 1 ( Pitbull )
Even 2 ( Even, Doktor )
Zardilac 2 ( Zardilac, Baccart )
Tromm 1 ( Tromm )
Kub1n4sh1 1 ( Kub1n4sh1 )
Marflabr 1 ( Marflabr )
HRamos 2 ( Angelini666, nomoney )
Termina Dia 1, tem inicio Noite 1 que termina ás 00:00Quem nao escolheu se queria tiro ou vida extra terá uma vida extra como escolha predefinida.
Na votaçao como houve empate foi a sorteio os 3 mais votados e ganhou a Even
Nao se esqueçam de enviar os poderes
-
Tu vais ser o primeiro, apostas?
Em caso de duplo tiro, quem morre é quem mandar os poderes mais rápidos. Fica nota.
Só têm a ganhar quem votar em mim.
Não enganas ng , tens mais medo de morrer do que falhar um tiro por isso escolheste a proteção !
Even Então que recompensas podes ter com 50 pontos ? -
-
Oiii, só consegui entrar agora, ja tenho muitas mensagens do Zed a dizer que me dá tiro kkkk. Nao consegui votar mas amanhã já venho ler o que vocês disseram...😘
-
-
-
A recompensa: tiro ou vida extra
-
não tem mal ZeroTwo . Quando se fala mt no outro chat a malta esquece que se tem que postar no tópico né?
Tu ao menos disparas para todos os lados
manda lá tiro, eu escolhi vida sem qualquer problema em afirmá-lo, o meu interesse é so matar mafiosos não é disparar à toa (ou não...como alguns )