Oiii, só consegui entrar agora, ja tenho muitas mensagens do Zed a dizer que me dá tiro kkkk. Nao consegui votar mas amanhã já venho ler o que vocês disseram...😘
não mandaste mensagem e ganhaste tiro ?
Em quem pensas dar ?
Oiii, só consegui entrar agora, ja tenho muitas mensagens do Zed a dizer que me dá tiro kkkk. Nao consegui votar mas amanhã já venho ler o que vocês disseram...😘
não mandaste mensagem e ganhaste tiro ?
Em quem pensas dar ?
A recompensa: tiro ou vida extra
what?!
para além da inicial presumo?
ja agora o que tinhas escolhido originalmente?
não tem mal ZeroTwo . Quando se fala mt no outro chat a malta esquece que se tem que postar no tópico né?
Tu ao menos disparas para todos os lados
manda lá tiro, eu escolhi vida sem qualquer problema em afirmá-lo, o meu interesse é so matar mafiosos não é disparar à toa (ou não...como alguns )
ou sobreviver até os aldeões se matarem !?
A recompensa: tiro ou vida extra
what?!
para além da inicial presumo?
ja agora o que tinhas escolhido originalmente?
Sim, além do que foi escolhido originalmente.
não tem mal ZeroTwo . Quando se fala mt no outro chat a malta esquece que se tem que postar no tópico né?
Tu ao menos disparas para todos os lados
manda lá tiro, eu escolhi vida sem qualquer problema em afirmá-lo, o meu interesse é so matar mafiosos não é disparar à toa (ou não...como alguns )
ou sobreviver até os aldeões se matarem !?
obvio que podes ler assim.
Nao interpreto que escolher vida = aldeia e tiro=mafia isso é só uma análise fraca.
O mais interessante é a renitência em se assumir o que se tem, amanha vão haver mortos e magicamente não será ninguém, um aldeão com tiro o melhor que fazia era assumir (guardá-lo nesta fase, e se o protetor for inteligente meia palavra basta) e quando desse o tiro dá-lo com aval da maioria.
isso de pistoleiros é que é perigoso
Isto está giro.
Ganhei uma vida extra
Pitbull mafioso xD
Zardilac acho que hoje ninguém deve dizer nada.
Repara, todos vocês têm ou tiro ou vida... Dizer que se tem vida ou tiro só facilita a escolha dos alvos por parte da máfia...
sim sim não digo virem dizer a descarada agora, mas convêm que a malta se vá descosendo.
Isto está giro.
Ganhei uma vida extra
Pitbull mafioso xD
ganhas-te ou foi o que escolheste?
Não escolhi nada.
Ganhei a vida simplesmente ahahahah
E tu zardilac o que ganhaste??
eu não ganhei nada
escolhi vida
O mais interessante é a renitência em se assumir o que se tem, amanha vão haver mortos e magicamente não será ninguém, um aldeão com tiro o melhor que fazia era assumir (guardá-lo nesta fase, e se o protetor for inteligente meia palavra basta) e quando desse o tiro dá-lo com aval da maioria.
Porquê assumir o que se tem na noite, em vez de no dia?
Se o protector for inteligente... porque os mafiosos não o são e não vão perceber?
nao tinha lido bem o breefing pitbul.
bah eu nao vou dar o meu voto a ninguem. Dou é tiros.
se eu morrer foi o pitbull
lol parece que estou a jogar isto em modo drunk cowboy, desculpem pessoas :V~
vou ver se atino mas nao esta facil
Porquê assumir o que se tem na noite, em vez de no dia?
Se o protector for inteligente... porque os mafiosos não o são e não vão perceber?
claro se formos todos inteligentes sabemos todos tudo e nada de imprevisível ocorre...
eu vejo muitos bitaites mas sempre que a aldeia se deixa de ****** e partilham informação ganham. Simplesmente porque quem nao mente não é apanhado com os pés pelas mãos ( BACCART ) e porque se conseguem unir numa estratégia.
Como ja respondi à Even não estou a pedir rolecalls à bruta nem que digam agora o que têm mas que não revelar é um erro imho.
Btw eu até agora fui o unico a dizer sem qualquer pudor o que escolheu. vão dizer que é porque sou manfio e sei o que vai acontecer, eu não concordo acho que partilhar info cedo tem vantagens.
Calma Zardilac, apenas achei piada ao teu raciocínio.
quem quiser que venha comigo 😎
Efectivamente serão necessários dois.
Assumimos já que não irá morrer ninguém esta noite?
FIM DA NOITE 1
Relatorio da noite 1:
-> Foram disparados um total de 1 tiro(s).
-> Foi registado uma proteçao com sucesso.
INICIO DO DIA 2
7 votos para fechar a forca.
SCORE
1. 50 Even
2. 25 Pitbull
3. 5 Zardilac
4. 5 Angelini666
5. 5 BACCART
6. 0 Tromm
7. 0 ZeroTwo
8. 0 HRamos
9. 0 Kub1n4sh1
10. 0 Doktor
11. 0 Sudha
12. 0 MasterOfPuppets
13. 0 Marflabr
Ohhh diabo! Vejam lá se não tivesse a vida extra onde eu já tava!
seus marotos! Quem terá sido?
Mais alguém perdeu proteção ?
Ohhh diabo! Vejam lá se não tivesse a vida extra onde eu já tava!
seus marotos! Quem terá sido?
Aqueles 25 pontos devem estar relacionados com este movimento.
Foi usada a vida que escolheste? Ou tinhas poder de proteção?
O que serão aqueles 5 pontos nos outros?