Total Chaos; Vitoria da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • não tem mal ZeroTwo . Quando se fala mt no outro chat a malta esquece que se tem que postar no tópico né?

Tu ao menos disparas para todos os lados :D

manda lá tiro, eu escolhi vida sem qualquer problema em afirmá-lo, o meu interesse é so matar mafiosos não é disparar à toa (ou não...como alguns )

ou sobreviver até os aldeões se matarem !?

obvio que podes ler assim.

Nao interpreto que escolher vida = aldeia e tiro=mafia isso é só uma análise fraca.

O mais interessante é a renitência em se assumir o que se tem, amanha vão haver mortos e magicamente não será ninguém, um aldeão com tiro o melhor que fazia era assumir (guardá-lo nesta fase, e se o protetor for inteligente meia palavra basta) e quando desse o tiro dá-lo com aval da maioria.

isso de pistoleiros é que é perigoso

• O mais interessante é a renitência em se assumir o que se tem, amanha vão haver mortos e magicamente não será ninguém, um aldeão com tiro o melhor que fazia era assumir (guardá-lo nesta fase, e se o protetor for inteligente meia palavra basta) e quando desse o tiro dá-lo com aval da maioria.

Porquê assumir o que se tem na noite, em vez de no dia?

Se o protector for inteligente... porque os mafiosos não o são e não vão perceber? ^^

• nao tinha lido bem o breefing pitbul.

bah eu nao vou dar o meu voto a ninguem. Dou é tiros.

se eu morrer foi o pitbull

lol parece que estou a jogar isto em modo drunk cowboy, desculpem pessoas :V~

vou ver se atino mas nao esta facil

• Sudha

Changed the title of the thread from “Total Chaos; Dia 1, 13 vivos” to “Total Chaos; Noite 1, 13 vivos”.
  • O mais interessante é a renitência em se assumir o que se tem, amanha vão haver mortos e magicamente não será ninguém, um aldeão com tiro o melhor que fazia era assumir (guardá-lo nesta fase, e se o protetor for inteligente meia palavra basta) e quando desse o tiro dá-lo com aval da maioria.

Porquê assumir o que se tem na noite, em vez de no dia?

Se o protector for inteligente... porque os mafiosos não o são e não vão perceber? ^^

claro se formos todos inteligentes sabemos todos tudo e nada de imprevisível ocorre...

eu vejo muitos bitaites mas sempre que a aldeia se deixa de ****** e partilham informação ganham. Simplesmente porque quem nao mente não é apanhado com os pés pelas mãos ( BACCART :D ) e porque se conseguem unir numa estratégia.

Como ja respondi à Even não estou a pedir rolecalls à bruta nem que digam agora o que têm mas que não revelar é um erro imho.

Btw eu até agora fui o unico a dizer sem qualquer pudor o que escolheu. vão dizer que é porque sou manfio e sei o que vai acontecer, eu não concordo acho que partilhar info cedo tem vantagens.

• Sudha

Changed the title of the thread from “Total Chaos; Noite 1, 13 vivos” to “Total Chaos; Dia 2, 13 vivos”.
  • Ohhh diabo! Vejam lá se não tivesse a vida extra onde eu já tava!

seus marotos! Quem terá sido?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Ohhh diabo! Vejam lá se não tivesse a vida extra onde eu já tava!

seus marotos! Quem terá sido?

Aqueles 25 pontos devem estar relacionados com este movimento.

Foi usada a vida que escolheste? Ou tinhas poder de proteção?

O que serão aqueles 5 pontos nos outros?