Oiii, só consegui entrar agora, ja tenho muitas mensagens do Zed a dizer que me dá tiro kkkk. Nao consegui votar mas amanhã já venho ler o que vocês disseram...😘
não mandaste mensagem e ganhaste tiro ?
Em quem pensas dar ?
Oiii, só consegui entrar agora, ja tenho muitas mensagens do Zed a dizer que me dá tiro kkkk. Nao consegui votar mas amanhã já venho ler o que vocês disseram...😘
não mandaste mensagem e ganhaste tiro ?
Em quem pensas dar ?
A recompensa: tiro ou vida extra
what?!
para além da inicial presumo?
ja agora o que tinhas escolhido originalmente?
não tem mal ZeroTwo . Quando se fala mt no outro chat a malta esquece que se tem que postar no tópico né?
Tu ao menos disparas para todos os lados
manda lá tiro, eu escolhi vida sem qualquer problema em afirmá-lo, o meu interesse é so matar mafiosos não é disparar à toa (ou não...como alguns )
ou sobreviver até os aldeões se matarem !?
A recompensa: tiro ou vida extra
what?!
para além da inicial presumo?
ja agora o que tinhas escolhido originalmente?
Sim, além do que foi escolhido originalmente.
não tem mal ZeroTwo . Quando se fala mt no outro chat a malta esquece que se tem que postar no tópico né?
Tu ao menos disparas para todos os lados
manda lá tiro, eu escolhi vida sem qualquer problema em afirmá-lo, o meu interesse é so matar mafiosos não é disparar à toa (ou não...como alguns )
ou sobreviver até os aldeões se matarem !?
obvio que podes ler assim.
Nao interpreto que escolher vida = aldeia e tiro=mafia isso é só uma análise fraca.
O mais interessante é a renitência em se assumir o que se tem, amanha vão haver mortos e magicamente não será ninguém, um aldeão com tiro o melhor que fazia era assumir (guardá-lo nesta fase, e se o protetor for inteligente meia palavra basta) e quando desse o tiro dá-lo com aval da maioria.
isso de pistoleiros é que é perigoso
Isto está giro.
Ganhei uma vida extra ![]()
Pitbull mafioso xD
Zardilac acho que hoje ninguém deve dizer nada.
Repara, todos vocês têm ou tiro ou vida... Dizer que se tem vida ou tiro só facilita a escolha dos alvos por parte da máfia...
sim sim não digo virem dizer a descarada agora, mas convêm que a malta se vá descosendo.
Isto está giro.
Ganhei uma vida extra
Pitbull mafioso xD
ganhas-te ou foi o que escolheste?
Não escolhi nada.
Ganhei a vida simplesmente ahahahah
E tu zardilac o que ganhaste??
eu não ganhei nada
escolhi vida
O mais interessante é a renitência em se assumir o que se tem, amanha vão haver mortos e magicamente não será ninguém, um aldeão com tiro o melhor que fazia era assumir (guardá-lo nesta fase, e se o protetor for inteligente meia palavra basta) e quando desse o tiro dá-lo com aval da maioria.
Porquê assumir o que se tem na noite, em vez de no dia?
Se o protector for inteligente... porque os mafiosos não o são e não vão perceber? ![]()
nao tinha lido bem o breefing pitbul.
bah eu nao vou dar o meu voto a ninguem. Dou é tiros.
se eu morrer foi o pitbull
lol parece que estou a jogar isto em modo drunk cowboy, desculpem pessoas :V~
vou ver se atino mas nao esta facil
Porquê assumir o que se tem na noite, em vez de no dia?
Se o protector for inteligente... porque os mafiosos não o são e não vão perceber?
claro se formos todos inteligentes sabemos todos tudo e nada de imprevisível ocorre...
eu vejo muitos bitaites mas sempre que a aldeia se deixa de ****** e partilham informação ganham. Simplesmente porque quem nao mente não é apanhado com os pés pelas mãos ( BACCART
) e porque se conseguem unir numa estratégia.
Como ja respondi à Even não estou a pedir rolecalls à bruta nem que digam agora o que têm mas que não revelar é um erro imho.
Btw eu até agora fui o unico a dizer sem qualquer pudor o que escolheu. vão dizer que é porque sou manfio e sei o que vai acontecer, eu não concordo acho que partilhar info cedo tem vantagens.
Calma Zardilac, apenas achei piada ao teu raciocínio.
quem quiser que venha comigo 😎
Efectivamente serão necessários dois.
Assumimos já que não irá morrer ninguém esta noite?
FIM DA NOITE 1
Relatorio da noite 1:
-> Foram disparados um total de 1 tiro(s).
-> Foi registado uma proteçao com sucesso.
INICIO DO DIA 2
7 votos para fechar a forca.
SCORE
1. 50 Even
2. 25 Pitbull
3. 5 Zardilac
4. 5 Angelini666
5. 5 BACCART
6. 0 Tromm
7. 0 ZeroTwo
8. 0 HRamos
9. 0 Kub1n4sh1
10. 0 Doktor
11. 0 Sudha
12. 0 MasterOfPuppets
13. 0 Marflabr
Ohhh diabo! Vejam lá se não tivesse a vida extra onde eu já tava!
seus marotos! Quem terá sido?
Mais alguém perdeu proteção ?
Ohhh diabo! Vejam lá se não tivesse a vida extra onde eu já tava!
seus marotos! Quem terá sido?
Aqueles 25 pontos devem estar relacionados com este movimento.
Foi usada a vida que escolheste? Ou tinhas poder de proteção?
O que serão aqueles 5 pontos nos outros?