Total Chaos; Vitoria da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Zederation
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
bem esta noite tentei bloquear o zardilac.
-
Sudha
Changed the title of the thread from “Total Chaos; Noite 6, 4 vivos - Noite até 23h59” to “Total Chaos; Dia 7, 3 vivos - Dia até 20:00”. -
Voto : Even
-
-
-
-
Para o proximo dia ( se houver)
Voto Even .
vou ter que sair e não quero empatar ng. -
Sudha
Changed the title of the thread from “Total Chaos; Dia 7, 3 vivos - Dia até 20:00” to “Total Chaos; Noite 7, 3 vivos”. -
-
-
Loool
Juro que não sei como isso foi possível xD
Parabéns Zardilac, carregaste a equipa e conseguimos a vitória
Zederation parabéns pela edição, foi divertida, mesmo não tendo jogado tão bem como gostaria...
Para a próxima sugiro aumentar o prazo para 30h ou 36h antes do modkill/tiro, talvez diminua o número de ocorrências...
-
Parabéns xD
-
Depois desta máfia, vou fazer uma pausa sabática das máfias.
Com uma máfia praticamente ganha, virou-se a corda do Zardilac para mim e perdemos lol. Duvidar de mim naquela altura foi incrivel, ainda por cima enforcado xD
Angelini666, camarada protector, estavas a dizer a verdade mas eu também hehe. Depois é que se percebeu que havia ai poderes aos pares, mais o Watcher do Master e o Tracker do Baccart!!!!!
Parabéns Zardilac ...lol
Parabéns Zederation, foi engraçada a dinâmica dos pontos e assim.
-
-
Parabéns aos mafiosos!
Joguei mal. Desculpem aldeões.
HRamos pelas tuas escolhas ias perder na mesma.
Nesta última noite eu podia escolhet vida ou tiro. Teria escolhido vida se não tivesses deixado o teu voto para o dia seguinte. Assim não valia a pena mais uma noite e mais um dia.... Posso ter tido culpa mas nem tudo foi minha culpa.
Peço desculpa a todos.
Esta foi a minha última máfia ou pelo menos durante uns tempos. Vou ficar sem tempo e depois desta bela prestação que tive também estou meio aziada comigo mesma. Divirtam-se e arranjem mais pessoas. Desculpem, mais uma vez, e obrigada a todos também.
Zederation obrigada por tudo
-
Tb só tenho pena do Pitbull de resto , tranquilo ..
Esta máfia foi
Teve tanta virgem ofendida que nem sei lidar .
Fuiii -
quem é este???
-
nomoney
-
-
Boa mafia Zederation, pena ter passado completamente ao lado dela
Por isso peço desculpa à aldeia.
Zardilac mesmo depois de tentar reler, fiquei na mesma sem perceber s eras tu ou o HRamos o mafioso, bem jogado
-
Zederation parabéns pela máfia e obrigada. Gostei do setup do chaos 😉
@nomoney parabéns por liderares a aldeia ... LOL
Parabéns aos mafiosos e a todos os que jogaram.
Kub1n4sh1, numa mafia com 4 jogadores, em que é enviar poderes vais dizer q vais ler tudo e envias o poder a faltar 1m para terminar o periodo?? És sádico? Lol
Na recta final é chegar e andar, não é esperar 4horas por uma pm.