Total Chaos; Vitoria da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Zederation
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Já respondi antes com o que acho .
Pesquisa aí
Então e tu Kub1n4sh1 que foste fazer ao Angelini666 ?
Eu fui investiga-lo , não quero já revelar o resultado xDEntão HRamos , qual foi mesmoo resultado da investigação?
Ah pera, és o carteiro. Estou confusoEDIT: Kub1n4sh1 o que foste fazer ao Angelini666 ?
-
BACCART aguardo a resposta ao que fizeste hoje e os resultados.
acho que o Zederation se esqueceu de me mandar a pm com o resultado da minha investigaçao
-
acho que o Zederation se esqueceu de me mandar a pm com o resultado da minha investigaçao
BACCART mas agora também investigas é? lool
Kub1n4sh1 diz lá o que fizeste no Angelini666 vá. Eu que sou o protector já dei role call, anda lá.
-
-
MasterOfPuppets resumindo: Viste o Nomoney, Kuby, Maraflar e eu no Angelini certo?
-
BACCART mas agora também investigas é? lool
Kub1n4sh1 diz lá o que fizeste no Angelini666 vá. Eu que sou o protector já dei role call, anda lá.
a aldeia com dois protecctores looool nao acredito muito. O meu voto em ti mantém se.
-
5 visitantes ao angelini sendo eu o 5 nessa lista
-
Va ja que querem saber tentei evitar que o Angelini666 s protegesse ou usasse o seu poder.
-
Ok malta eis minha leitura.
-
BACCART , watcher aldeia (para mim) - bloqueado esta noite, não recebeu info de nada. Nota importante, ele viu o "Pitbull visitar o Pitbull" na noite 1.
- Protegi o BACCART esta noite, porque não me podia protejer a mim. ACho que tive duas protecções com sucesso e por isso os 50 pontos (25+25)
-
MasterOfPuppets , alegado watcher (mafia, veremos) : Viu Kub1n4sh1 , HRamos , Marflabr , Pitbull e ele Próprio (Não tem sentido) no Angelini666
- Não viu o Angelini666 que se auto protegeu (como o BACCART viu em mim e eu assumi logo)
- Para mim mente quando diz que me viu no Angelini666
- HRamos investigador, depois carteiro, qualquer coisa lol Acção dele de carteiro, cai por terra.
Angelini666 mafioso
MasterOfPuppets mafioso
HRamos (estou para decidir) mas carteiro não é.
Marflabr (estou para decidir) o tiro não me convenceu.
Kub1n4sh1 se és aldeia devias dar rollecall
ALdeia devia partilhar mais informações.
Voto: Angelini666
-
BACCART , watcher aldeia (para mim) - bloqueado esta noite, não recebeu info de nada. Nota importante, ele viu o "Pitbull visitar o Pitbull" na noite 1.
-
Ok malta eis minha leitura.
-
- Protegi o BACCART esta noite, porque não me podia protejer a mim. ACho que tive duas protecções com sucesso e por isso os 50 pontos (25+25)
-
MasterOfPuppets , alegado watcher (mafia, veremos) : Viu Kub1n4sh1 , HRamos , Marflabr , Pitbull e ele Próprio (Não tem sentido) no Angelini666
- Não viu o Angelini666 que se auto protegeu (como o BACCART viu em mim e eu assumi logo)
- Para mim mente quando diz que me viu no Angelini666
- HRamos investigador, depois carteiro, qualquer coisa lol Acção dele de carteiro, cai por terra.
Angelini666 mafioso
MasterOfPuppets mafioso
HRamos (estou para decidir) mas carteiro não é.
Marflabr (estou para decidir) o tiro não me convenceu.
Kub1n4sh1 se és aldeia devias dar rollecall
ALdeia devia partilhar mais informações.
Voto: Angelini666
ta em cima 🤪🤪
-
-
Ok, se bloqueaste o Angelini666 pode ser normal o MasterOfPuppets não o ter visto.
Algo aqui não bate certo. Se eu usei o Poder no Baccart e o Kub1n4sh1 no Angelini, sendo cardeiro entre os 2 não podemos estar o 2 no mesmo sitio.
A leia da fisica não permite.
Logo:
->Acho tentaram dizeram que me viram no Angelini para o "proteger". Nomoney, herdaste o poder do Tromm ?
-
Acho engraçado ver-me nessa tua lista como mafioso. Diria que no trio composto por ti, baccart e angelini, dois sejam mafiosos senão os 3 mas o tempo dirá
-
Acho engraçado ver-me nessa tua lista como mafioso. Diria que no trio composto por ti, baccart e angelini, dois sejam mafiosos senão os 3 mas o tempo dirá
SIm, o tempo o dirá. Começemos pelo Angelini666 então, se o achas mafioso também.
E depois logo vemos. -
Sim vou votar nele sendo o baccart o senhor que se segue na minha mente.
Voto Angelini666
-
-
Va ja que querem saber tentei evitar que o Angelini666 s protegesse ou usasse o seu poder.
vocês estão a ser tão comidos.
Se me matarem a aldeia perde.
Adeus
-
Claramente este carteiro da para todos os lados 😂
-
Confirmando-se o Angelini666 como mafioso, possivelmente o HRamos também será e o MasterOfPuppets
Então e tu Doktor como andaste poderes? Nada a acrescentar? Estás a curtir da máfia?
Zardilac e tu, nada a contar?
Sudha que estás achar até agora?
-
Confirmando-se o Angelini666 como mafioso, possivelmente o HRamos também será e o MasterOfPuppets
Então e tu Doktor como andaste poderes? Nada a acrescentar? Estás a curtir da máfia?
Zardilac e tu, nada a contar?
Sudha que estás achar até agora?
Loooool.
Acho isto uma piada. Dei role call primeiro de toda a gente e o mafioso sou eu xD