Eu morro. Hoje na forca.
Vocês aí no chat dos manfios devem estar a esfregar as mãos. XD
Enforcam hoje protector da aldeia. De noite matam dois aldeia e está feito xD
Eu morro. Hoje na forca.
Vocês aí no chat dos manfios devem estar a esfregar as mãos. XD
Enforcam hoje protector da aldeia. De noite matam dois aldeia e está feito xD
Pitbull ACORDA
eu disse que desviei do baccart para o angelini , não disse que desviei do angelini para o baccart .
E o ser investigador é tanga até o zed ja disse que não ia haver investigador .
Eu já sei que foste proteger o baccart assim como eu , que era minha intenção e a escolher quem "morre" escolhi o angelini ..
E já expliquei porque o fiz .
Se estou certo não sei não ponho mãos no fogo .
Acreditar do no Marflabr que não teve problemas em dizer que deu tiro no angelini , quer dizer que o kub tb não é atirador .
mas não ponho mãos no fogo ...
Sudha A Even Ainda está no papel de coitadinha e só ganho moedas se bla bla e passar despercebida, para já tb vou deixar andar e fazer de conta que não vejo nada xD
Já tens aqui uma isca para te "irritares" e desviar o assunto , aproveita esta provocação
Looool manfios
Sudha, pitbull, master zardas e docyor.
Aqui estão uns quantos.
Aldeia acordem
Parem de votar no angelini .
Obvio que ele é protetor .
Basta perceber os pontos dele .
E obvio que há 2 protetores .
Se forem 4 mafiosos e se escolhessem os 4 o tiro , era uma festa mais os tiros da aldeia falhados era uma animação por isso não é nada surpreendente haver 2 protetores .
Sudha A minha dúvida é vais manter o voto no angelini e fazer de conta que é para testar alguma coisa ?
O Kub1n4sh1 Diz que não gosta de dizer o poder , eu tb não gosto de dizer o meu e prefiro estar no meu cantinho , mas para confiarem em ti é preciso abrir o jogo .
Zardilac Tb é para ti , estás aqui a dizer que estás a ler na diagonal e depois dizes que ai é melhor não dizer já o meu poder, nem a máfia direito estás acompanhar e sabes que é melhor não dizer já o poder ?
Já tiveste 2 ultilizações com efeito .
Em quem usaste ?
BACCART em quem usaste o poder ?
BACCART aguardo a resposta ao que fizeste hoje e os resultados.
acho que o Zederation se esqueceu de me mandar a pm com o resultado da minha investigaçao
BACCART mas agora também investigas é? lool
Kub1n4sh1 diz lá o que fizeste no Angelini666 vá. Eu que sou o protector já dei role call, anda lá.
para mim é investigar o que eu faço. ver quem faz acçoes em alguem como te apanhei a ti. qual a duvida?
pitbull é mafioso, voto nele para ir a forca
por mim ias fácil .
A pessoa com mais poderes desde o 1º dia , está na passiva e só a ler como quem não quer a coisa xD
Se o meu voto te tirasse imunidade a ver se não ficavas sem ela xD
Mais uma vez.. O pitbull já respondeu a isso lol 20h11
Pronto são os 2 protetores , assunto encerrado para mim .
Pitbull usou no baccart desviado para o angelini e o angelini protegeu se .
O pitbull é que protegeu o angelini pq enviou mais cedo a mensagem .
O angelini ganha 5 pontos porque ele usou a proteção ,teve efeito .
O Pitbull por usar e ser eficaz na proteção ganhou 25.
Zardilac diz me lá em quem usaste o teu poder sff
MasterOfPuppets em quem usaste na 1º noite o teu poder ?
BACCART em quem usaste o poder diz me por favor . Enviaste o poder ao menos ?
lol matem me. enganei me ao enviar a mensagem com o alvo...o zederation ja percebeu. o erro foi meu. por isso nao usei o meu poder em ninguem. tou todo lixado
queria ter usado no zardiac e escrevi zederation....mais vale darem me ja um tiro e acabar com o meu sofrimento
loooool
Eu acredito nele .
Ele não ganhou os 5 pontos o poder dele não teve efeito , corresponde à verdade e era impossível ele ter sido bloqueado .
Pit baccart angelini eu e marfl e master somos ALDEIA .
OU
Quase de certeza .
eu nao acredito nisto xD
assim a aldeia nao vai longe....
Eu acredito nele .
Ele não ganhou os 5 pontos o poder dele não teve efeito , corresponde à verdade e era impossível ele ter sido bloqueado .
Pit baccart angelini eu e marfl e master somos ALDEIA .OU
Quase de certeza .
ok entao vota-se em quem??? doctor??? ou zardilac???