Total Chaos; Vitoria da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Zederation
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
desvoto : Pitbull
voto : Zardilac
-
Epah pois, não sei.
Não estou convencido, apesar de me fazer sentido o que dizes HRamos
Agora, vamos andar sempre a duvidar dele. Eu acho que deviamos encordar na mesma o Angelini666 para tirar dúvidas. Ainda para mais, está farto de duvidar de mim.
Eu vou manter o meu voto nele. Que motivo temos para votar no Zardilac ? Só o facto de estar mais calado que o normal.
Doktor não ajudas a decidir?
-
Tu não conheces o angelini nas máfias xD
Temos motivo .
ele usou o poder 2x com efeito . O meu poder na 1º noite não teve efeito .
Está a tentar forçar uma forca no angelini já desde o inicio do dia assim como a sudha .
A sudha foi a primeira pessoa a falar em bloqueios e sugeriu que o baccart por não ter recebido info tivesse sido bloqueado , coisa impossível .
E podemos alterar o voto mas eu quero saber mais do Zardilac
Pensem andamos todos aqui com proteções e querem enforcar o gajo que está "nú" ? chill . -
Votação :
Angelini666 3 ( kub1n4sh1, Pitbull, Masterofpuppets )
Zardilac 3 ( nomoney, baccart, Angelini )
-
HRamos explica-me os 10 pontos do Angelini666 vs os teus, vs o do BACCART
-
Esqueçam .
Tens razão Pitbull O Angelini666 mente .
O master não o viu , o baccart viu te a visitar a ti próprio e o master não viu o angelini a visitar-se .
OS pontos a meu ver significa se o uso do teu poder teve "sucesso"
O angelini usou 2 x com sucesso , 10 pontos ( ou seja ele usou o poder 2x mas não foi visto pelo master nesta 2º noite , incoerente ao que diz ter feito . )
O baccart usou na 1º noite e nesta esqueceu-se . 5 pontos
Eu na 1º assumo que fui bloqueado , porque eu enviei o poder , esta tive sucesso ganhei 5 pontos .
Ignorem tudo que disse xD
O angelini é mafia !Desvoto : zardilac
Voto : Angelini666 -
Lol um gajo está ocupado e não tem hipótese nenhuma de cá vir Defender-se e ja elva 3 votos 😂
eu tenho exatamente o mesmo poder que tu HRamos. O facto de não querer revelar parece me óbvio porque para além disso não tenho nada demais a acrescentar os alvos que escolhi nunca foram afetados como podes ver pela pontuação.
na primeira noite escolhi desviar de mim para o Pitbull nesta última noite escolhi do Marflabr para o BACCART, eu sei Que isto poderia ter afetado os raciocínios da tua interação a seguir no entanto não acredito que tenha por 2 efeitos, apenas recebi 5 pontos (acredito que não tive efeito) e eu mandei poder mesmo a última que foi quando consegui ptt a seguir ao teu pedido presumo eu -
Tu não conheces o angelini nas máfias xD
Temos motivo .
ele usou o poder 2x com efeito . O meu poder na 1º noite não teve efeito .
Está a tentar forçar uma forca no angelini já desde o inicio do dia assim como a sudha .
A sudha foi a primeira pessoa a falar em bloqueios e sugeriu que o baccart por não ter recebido info tivesse sido bloqueado , coisa impossível .
E podemos alterar o voto mas eu quero saber mais do Zardilac
Pensem andamos todos aqui com proteções e querem enforcar o gajo que está "nú" ? chill .btw eu estou a forçar uma forca no Angelini666 porque o discurso dele e completamente random desde o início. Nada tem lógica nem bate certo. Não sou o único a ver isso. Já na máfia passada dei-vos o BACCART de mão beijada e ninguém quis saber…
-
Esqueçam .
Tens razão Pitbull O Angelini666 mente .
O master não o viu , o baccart viu te a visitar a ti próprio e o master não viu o angelini a visitar-se .
Desvoto : zardilac
Voto Angelini
OS pontos a meu ver significa se o uso do teu poder teve "sucesso"
O angelini usou 2 x com sucesso , 10 pontos ( ou seja ele usou o poder 2x mas não foi visto pelo master nesta 2º noite , incoerente ao que diz ter feito . )
O baccart usou na 1º noite e nesta esqueceu-se . 5 pontos
Eu na 1º assumo que fui bloqueado , esta tive sucesso ganhei 5 pontos .
Ignorem tudo que disse xD
O angelini é mafia !obrigado já viste que ele mente … mas eu continuo a dizer que ele é o jester está a fazer tudo para morrer
-
-
-
O angelini é mafia !
looool
boa pitbull la conseguiste xD
enforcar o protector da aldeia..
isto a aldeia sempre se meteu nisto..
joguei isto a uns tempos e ja na altura , as pilitas maiores falavam sempre mais alto xD nunca se abre o jogo xD
eu abri e sou logo o mafioso ahahah
-
E há ali algo de estranho, porque em teoria o Kub1n4sh1 alega ter bloqueado o Angelini666 esta noite. Pode ser um motivo para o Master não o ter visto.
Não sei, já se vê. lol -
isso ja se ve que sou o protector xD
-
Se fores és, somos os 2 lol
-
-
muito honestamente, por 2 motivos um e uma desculpa, porque tinha que escolher rápido que estava sem tempo e literalmente escolhi 2 nomes de malta com pouca participação. Mas fundamentalmente porque acho que a mecânica de poderes máfia e aldeia não está clara nesta máfia. Claramente há poderes aldeia na máfia e máfia na aldeia. Aliás basta veres pelos nossos poderes. E tipicamente um poder mafioso, eu sei eu sou aldeia, custa-me a querer que haja 2 da mesma facao com o mesmo poder mas honestamente não te vejo a fazer jogo de mafioso. Mas vale o que vale é por isso que não consigo porte no lote de confirmados, e aceito perfeitamente que tu para mim tenhas a mesma postura. Claro que a noite não sabia o teu poder mas sabia o meu, e sei que o poder do BACCART dentro da máfia tem um poder enorme.
-
O poder do baccart tem mais importância para nós aldeia do que para a máfia .
Porque não usaste o teu poder novamente em ti ?
Estamos acreditar no Kub1n4sh1 porque ele disse q era bloqueador , no entanto a seguir a lógica de pontos ele não usou o poder .
Vou virar de flanco .
Neste momento quero perceber melhor a pontuação .....
Desvoto : angelini
Voto : Kub1n4sh1 -
estamos aqui a deriva. e nao se faz nada.
alias faz-se enforcam-me a mim xD
siga