Total Chaos; Vitoria da Mafia
-
- Jogos 🎲
- Zederation
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
O poder do baccart tem mais importância para nós aldeia do que para a máfia .
Porque não usaste o teu poder novamente em ti ?
Estamos acreditar no Kub1n4sh1 porque ele disse q era bloqueador , no entanto a seguir a lógica de pontos ele não usou o poder .
Vou virar de flanco .
Desvoto : angelini
Voto : Kub1n4sh1tem importância se for aldeao…
Como te disse foi uma suposição como outra qq… também está um
Protetor em vias de ir a segunda forca… parece me um poder altamente fulcral para a aldeia.
Não usei em mim
Porque não posso repetir alvos noites seguidas. Hoje poderei voltar a fazê-lo
-
Pronto são os 2 protetores , assunto encerrado para mim .
Pitbull usou no baccart desviado para o angelini e o angelini protegeu se .
O pitbull é que protegeu o angelini pq enviou mais cedo a mensagem .
O angelini ganha 5 pontos porque ele usou a proteção ,teve efeito .
O Pitbull por usar e ser eficaz na proteção ganhou 25.
Zardilac diz me lá em quem usaste o teu poder sff
MasterOfPuppets em quem usaste na 1º noite o teu poder ?
BACCART em quem usaste o poder diz me por favor . Enviaste o poder ao menos ?Infelizmente por completa distração não mandei poder na primeira noite em que o podia fazer a N2. Penso manter o voto mas volto às 19 30
-
mandem o angelini a forca xD
já não digo nada .
Com ele percebemos algumas coisas de certeza -
mandem o angelini a forca xD
já não digo nada .
Com ele percebemos algumas coisas de certezaE porque não enforcar o pitbull??? XD
Eu ajudo
Desvoto: zardilac
Voto: angelini666
-
Even Porque é que achas que na primeira noite não ganhaste pontos e nesta última ganhaste ?
Já tinha dito no meu primeiro post de hoje... Provavelmente fui alvo de algum poder.
-
Even Porque é que achas que na primeira noite não ganhaste pontos e nesta última ganhaste ?
Já tinha dito no meu primeiro post de hoje... Provavelmente fui alvo de algum poder.
Não me parece .
Então e tu o que tens a dizer disto tudo ? -
desvoto : x
Voto : zardilac .
Eu acredito no angelini .
E ele tentou desviar poderes para quem pode investigar . -
Desviou para quem?
-
Votação :
Angelini666 4 ( kub1n4sh1, Pitbull, Masterofpuppets, Angelini )
Zardilac 2 ( nomoney, baccart )
-
Desvoto Angelini
Voto zardilac
-
Desviou para quem?
para o baccart
-
Eu fui nada mais que 100% honesto.
tu baseias todo o teu voto no facto de um jogador que fez 3 posts (sei que está doente) e falha um poder fulcral me parece completamente bizarro…
btw eu só sugiro angelini porque tem um discurso completamente random, se fores ler para trás eu tanto aponto o dedo ao pit como ao angelini porque me parece claro que um deles mente. O Pit ao menos tem coerência nos seus posts.
meu já tinha avisado que ia ter menos disp que o normal quer para ler quer para postar. Aliás até a Even ficou zangada comigo… curiosamente continuo a falar mais que muitos mas isso é um aparte. Hoje fiz 16 km a andar no raio duma feira cheia de alemoes a tentar seguir raciocínios aqui. Cheguei ao hotelPareceu me mais lógico ser claro e transparente mesmo que isso me lixasse pela escolha dos alvos e pela repetição de poderes.
não tenho mais argumentos de defesa disse toda a verdade agora só me ia estar a repetir.Mata-me se quiseres mas mais uma vez me parece que vocês tem a frente uma confusão entre 2 jogadores clara 50/50 chance de mafioso e decidem dar foco a outro gajo kk.
-
Aquele desespero Angelini666
Já votas em ti? Tu é que começaste a puxar mt para mim. Eu só rebati com a verdade.
Nao te preocupaste mt em saber mais nada, só dizias que eu mentia!
é tarde demais para voltar à tarde -
Master e Baccart, um dos dois é máfia.
Gostava de saber a vossa opinião sobre os dois. Alguns já sei... Mas outros não
-
btw reparem como numa máfia onde se enforca por maioria quem tem votos colocados.
apenas uma dica, e não falo dos que estão aqui mas dos que veem cá a casa 23 horas é deixam votos na mesa, esses e que são aldeões à bruta
edit: não é por maioria e por mais votado sorry mas era o raciocino -
Ah ok tb perdeste a imunidade .
Por esse motivo não voto em ti , tens razão .
Estou muito confuso é verdade .
Desculpem não mudo mais .
A even está ali num canto a rir se cheia de poderes supostamente ...
Houve 2 tiros que ng disse que os deu por isso quem fala não merece castigo . -
Desvoto : Zardilac
Voto : Even -
Não estou desesperado.
Apenas acho cómico.
Ao teu segundo post disse k eras mafioso. Depois de dar role call de protector. Deste também o mesmo.
-
vou esperar ate as 19:40 pra fazer a ultima contagem antes das 20:00 que nao tou com vontade de actualizar de 5 em 5 min
-
Aliás HRamos eu desconfio que para além do tiro do Marflabr outro tiro partiu da Even isto porque:
1- levei um tiro e ela estava zangada comigo, e se ela for algo parecida a minha mulher, e sempre de desconfiar se chego vivo a manhã seguinte 😂 (agora a sério)
2- porque para mim o que me daria mais sentido no lugar dela era ter escolhido uma vida e um tiro