Alguém tem que ir hj Angelini666
e tu não contribuíste mt para não ires!
depois do que leste qual é a tua opinião?
Alguém tem que ir hj Angelini666
e tu não contribuíste mt para não ires!
depois do que leste qual é a tua opinião?
Quando há pessoas com poderes úteis a aldeia que não os usam, ou usam mal. Fica difícil a aldeia seguir um caminho em condições.
Há pessoas que mal falam e nem são infos decentes.
A even para mim é cada vez mais suspeita.
Votem por favor então
O problema da Even e que tem pelo menos uma proteção.
antes de dispersarmos continuo a dizer que devíamos fechar a história Angelini666 @Pitbull… acho que é claro para todos que um mente. Escolham um e forca com ele…
se estamos sempre a saltar de alvo em alvo alegremente perdemos
tenho uma protecção e um tiro que não usei. Até já vos ajudei. Siga
Even podes dar tiro de dia? Ou só de noite??
De noite
Estás a pensar usar o tiro está noite?
Looool Angelini666 pergunta em quem já agora 😂
Even obrigado pela confirmação só não acredito que não o tenhas usado, mas brevemente saberemos claro.
Ela podia dar tiro no pitbull.
Se eu morrer e virem que sou protector
Looool Angelini666 pergunta em quem já agora 😂
Even obrigado pela confirmação só não acredito que não o tenhas usado, mas brevemente saberemos claro.
Como achares...
Eu já disse o que tinha a dizer. Já vos dei todas as informações. Votem sff
Zardilac eu separo jogo de lado pessoal. Nunca ia matar ninguém ou atirar só porque sim. Mas bom... Pensa o que quiseres.
Angelini666 eu sou protector As minhas acções falam por si.
Pode haver 2? Pode sim, mas tu em momento algum baixaste a guarda.
Realmente é uma máfia Chaos, logo pode haver poderes duplicados na aldeia e um na máfia.
Não discardo isso, agora é pensar positivo, se o Angelini666 é máfia, é bem jogado. Se for aldeia, pensem que ainda continuo cá eu a proteger a malta.
Realmente é uma máfia Chaos, logo pode haver poderes duplicados na aldeia e um na máfia.
Não discardo isso, agora é pensar positivo, se o Angelini666 é máfia, é bem jogado. Se for aldeia, pensem que ainda continuo cá eu a proteger a malta.
Comentário do mais mafioso que há xD
Pitbull ja te estás a salvaguardar?
Óbvio que esta
Como tu estás… vocês os 2 estão metidos numa alhada, e queimaram se sozinhos que é o mais engraçado
Nada disso, eu sei o que fiz. Por isso é tranquilo.
Estou a dizer que é uma possiblidade e não descarto.
Se o que o HRamos disse é verdade, desviou tudo tudo BACCART para o Angelini666 , as coisas batem certo.
Não tem sentido nenhum eu ter visitado o Angelini666 . Já disse ontem e é verdade, se um de nós morrer o outro é suspeito de caras. Portanto, se eu fosse mafioso queria o Angelini666 em jogo.
Eu agora estou mais inclinado para a Sudha