Sim, esta noite já bloqueaste duas pessoas.
A esta altura do campeonato não é altura para aldeia mentir.
o diia n vai da meia noite as 20, e a noite das 20 a meia noite?
Malta vou prolongar o dia até as 20, nao consigo fechar agoraz sorry
ja dsse que tou a passar ao lado desta mafia, ja que o pit m tinha pedido qd bloqueei o marflabr, decidi bloquear a noite passada.
Ainda agora acabaste de dizer que bloqueaste a Sudha lol
porque ele não deve ter visto que este dia foi mais longo... Pelo menos foi o que deu a entender no post dele
Assim fica dificil....
O que?! Retire que bloqueio? What tá tudo maluco?
O que?! Retire que bloqueio? What tá tudo maluco?
Se o dia não acabou e ele já enviou o poder da próxima noite, porque não poderá tirar o bloqueio?by the way acho que descobri aqui outra coisa que nos pode ajudar... Dêem-me por favor algum tempo p reler e fazer a lista para ver se bate e já vos digo
Más que poder da próxima noite? Ele estava a falar do poder da noite anterior, mas que raio e que nos estamos a falar de poderes futuros se nem sabem dos anteriores
ele não viu que este dia foi de 24h. Enviou poder na noite certa e esta noite outro... O dia teve 24h, não costuma ter
Eu desisto….
Eu vou já mandar os meus próximos 5 poderes e não altero nada
que raio de discussão, óbvio que ele pode mudar o poder porque o poder só se envia a noite, ainda não chegamos a noite não há impedimento nenhum que raio de discussão
Não, recuso-me a fazer tal coisa.
Não menti em coisa nenhuma, está tudo chapado nas mensagens que mandei não altero uma vírgula no que disse, no porquê de o ter feito ou a quem o fiz. Está tudo para trás, eu só me recuso a poupar-te trabalho.
Más podes tentar encontrar outra justificação qq da me igual.
Eu não mudo o meu voto .
E começo achar que sudha e even é quem nos falta.