Total Chaos; Vitoria da Mafia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Baixa, mas não excluo.

Eu estava a apostar na Even como independente caso não seja acredito numa máfia de 5.

Honestamente votaria Kubi, alguém tem que estar a mentir e eu acredito que tu sejas aldeão. Ptt eu acho que o Kubi te bloqueou a ti.

• Bem, eu não consigo perceber o poder da Even.

Os poderes da aldeia são aos pares:

1. 2 protectores (Pitbull Angelini)
    2. 2 roteadores (Sudha - Nomoney ou Zardilac)
    3. 2 bloqueadores (ZeroTwo e Kub1nash1)
    4. 2 trackers ( Baccart e Master)

Depois temos:

1 tiro dotkor

1 bloqueio Maraflar

1protector Troom

Não vou complicar muito até porque não estou com muita paciência já para pensar.

Tinha pedido ao Kub1n4sh1 para bloquear o Zardilac e cagou de alto mais uma vez lol.

Posto isto:

Voto: Zardilac

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Even so baseio a minha análise no facto de ser ou nao uma mafia de 5, o teu poder sai fora mas na verdade sendo numero impar de jogadores alguem tinha que sair fora.

Gosto dessa postura Pitbull, não percebo o poder de x. Peço a y para fazer uma coisa caga de alto. decido votar z...

Honestamente, gostava que me explicasses o porquê de desconfiares de mim, onde raio é que alguma vez dei alguma indicação de ser algo que não aldeia.

Eu assumi que fosses aldeia pelo estilo de jogo que tens vindo a demonstrar mas a verdade é que na realidade so andaste a jogar entre ti e o nomoney com jogadas estudadas e proteções num move para o outro...

não percebo essa tua postura em relação a mim... no final o Kubi ainda vai ter razão e são voces os 2 os mafiosos em falta.

Voto: Pitbull

• A explicação está a cima, para mim os poderes da aldeia são aos pares. No teu caso, a Sudha é aldeia. Entre ti o o HRamos , acho-te mais mafioso. E vou votar de acordo. A Sudha também tinha essa ideia.

Quanto ao poder da Even, é o que é. Primeiro vamos validar o teu poder, e depois seguimos.

Obrigado por confirmares que são 5 mafiosos.

lord.png

• Depois de dizer que nao acredito que a Even é independente acredito que haja 2 mafiosos, não me parece dificil visto que disse que ou sao 5 ou sao 4 + ind.

Seria só estranho depois de teres passado uma máfia a protegerem-se mutuamente não apontares armas a mim, ao menos nisso es coerente.

• FIM DA NOITE 2

Relatorio da noite 2:

-> Foram disparados um total de 3 tiro(s).

-> Foi registado uma proteçao com sucesso.

-> Foram perdidas 2 vidas.

supostamente angelini leva tiro eu e zardilac.
    Pitbull é desviado para angelini que o protege .

Doktor e marfl espetam tiros .
    Kub bloqueia angelini tb.. .
    (falta 1 tiro que nunca foi proclamado que pode ser do doktor que morreu com "1" tiro )

EU estou inclinado para o kub apesar da teoria dos poderes pares .
    mas tb pode haver 2 bloqueadores na mafia e haver 3 pessoas que desviam tiro .

Pitbull Quando é que mandaste tiro no zardilac ?

• Sudha

Changed the title of the thread from “Total Chaos; Noite 5, 6 vivos” to “Total Chaos; Dia 6, 5 vivos - Dia até 20:00”.
  • Em mim? ok.

Se acham que sou da máfia desde do dia 1 e me deixaram chegar até aqui foi bem jogado então camaradas aldeões hehe. Uma coisa vos garanto, se for encordado hoje eu morro.

A duvida era entre a Sudha, Zardilac e Nomoney, e agora mudam o foco.

Quem é o outro?

Força, eu não mudo o meu voto.

lord.png