Ogame Mobile - Discussão e Feedback

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Comandantes,

Conforme foi anunciado aqui ( Junho 1: OGame Mobile - Beta Phase) ontem foi aberta a fase Beta da aplicação para o Ogame. Nesta fase, a aplicação ainda está a ser desenvolvida e não tem todas as funcionalidades estão activas por isso, o vosso feedback e as vossas sugestãoes são mais importantes do que nunca.

Este tópico serve para recolher o vosso feedback, criticas e sugestões relativamente à aplicação do Ogame.

• A iniciativa da app finalmente chegou, muitos anos atrasada mas chegou.

Na minha opinião a interface da app é completamente antiquada e nada intuitiva.

Por esse motivo, tentei jogar durante uns 10 minutos e desisti.

As expectativas estavam elevadas mas ficaram muito aquém de serem atingidas.

• A iniciativa da app finalmente chegou, muitos anos atrasada mas chegou.

Na minha opinião a interface da app é completamente antiquada e nada intuitiva.

Por esse motivo, tentei jogar durante uns 10 minutos e desisti.

As expectativas estavam elevadas mas ficaram muito aquém de serem atingidas.

Achei o mesmo, também.

Além do mais, eu gostaria de ter mais informações na tela. Na vista geral só aparece o planeta. Tem que entrar em uma outra parte para ver as frotas. Coisas desse tipo

• Bom dia,

N a minha opinião é mais uma da GameForge... uma autêntica m... brincadeira.

Tenho o jogo em modo de férias e ao entrar pela aplicação aparece um quadro com a informação que estou "The player is in vacation mode." e a única opção que tenho é um quadrado em baixo a dizer "Close"...

Se esta fosse a única opção de eu aceder, bem que nunca mais tirava as férias, pois após carregar em "Close" encerra o jogo.

Cumprimentos e continuação de bom jogo a todos.

McLopes

E-Wall.jpg

Ex-Mod Ogame.Pt | |Ex-Mod Europe1400

Ex-uni7 Pescadores | | Ex-Uni22 HCN | | Ex-Uni25 TASCA | | Ex-Quantum | | Ex-Kallisto KAL | | Ex-Tarazed_Br KAL | | Ex-Cosmos_Br KAL

• Caso não tenham reparado a aplicação encontra-se ainda em fase de desenvolvimento, ou seja não é a versão final, até porque existem muitas funcionalidades que não estão activas.

Será através do vosso feedback que a equipa de desenvolvimento irá construir a aplicação nesse sentido.

A aplicação foi aberta em modo beta para que todos possam ter a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da mesma.

Como é que podem contribuir?

Por explicar o que gostariam de ver na aplicação e de que modo é que poderia ser visualizado.

Não se esqueçam que uma aplicação desenvolvida para um equipamento móvel não pode ser exactamente igual ao que costumamos ver no ecrá de um computador, é simplesmente inviável, embora estejamos habituados a isso.

Assim, o que se pede são opiniões se o que existe está bem, ou onde é que poderia ser melhorado na vossa opinião.

Qualquer comentário fora deste âmbito não traz valor, nem é o que se pretende com este tópico.

Agarra esta oportunidade e contribui para o desenvolvimento da aplicação!

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Está espetacular a aplicação. Do melhor que já vi nos últimos anos. Não mexam mais.

Disponibilizem só a compra de MN, porque consta que há ai malta que já treme das mãos de ansiedade.:whistling:

Querem opiniões? Paguem-nas......Ou peçam ao jogadores premiuns.

Querem que a comunidade ajude a construir uma aplicação de um jogo que virou P2W, de borla....sinceramente.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pinky

Closed the thread.