Mafia dos Segredos, Noite 2, 19 vivos
-
- Jogos 🎲
- Zederation
- Closed
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Fiquei profundamente magoada com o Merci. Como assim ele nomeia as mulheres do tópico e se esquece de mim? Logo eu que gostava tanto dele...
Isto posto, vou a algumas considerações:
O Agostinho realmente está participando demais.
O Zed realmente esteve bem criativo.
Não entendi muito essas nomeações. Não me deram pista nenhuma dos mafiosos.
Ah, e não, meu segredo também não tem nada a ver com mudança de gênero. Quem sabe não é o segredo do Merci!
Eu sou a Regina.
Ah, e já que tenho que votar em alguém:
Voto: Sorcy.
-
É impressão minha ou o fórum mudou? lol
Anyway, HRamos lol depois percebes que de forçado, o meu nome não tem nada
Mas enfim, os votos dispersos e com alvos apontados a malta que analisa bem o jogo e depois um novado... Isto é complicado.
É que não queria ter de votar em nenhum dos 3, por motivos muito diferentes. Mas a verdade é que não deverá ser preciso maioria para enforcar, o que me assusta, sinceramente.
-
Isto anda uma animação...
Zederation os nomeados também votam?
Desculpem, mas eu nunca vi esse programa, não sei bem como funciona isto lol
-
Peste_Negra o que entendi é que eram necessários 11 votos. Não importa se um deles é o mais votado desde que não haja 11 votos em alguém não há forca.
Dito isto, nenhum dos 3 que nomeei estão a votos. Portanto vou votar num dos 3 apenas porque preciso de €€. A escolha vai random contudo.
Sorcy acho que todos votam...
Voto Kallisto
-
-
-
-
Interessante, votam em mim porque sim
Desta vez não vou andar feito maluco a justificar me... vocês é que sabem.
-
Interessante, votam em mim porque sim
Desta vez não vou andar feito maluco a justificar me... vocês é que sabem.
Eu votei em ti porque só podia votar num de 3 e pareceu-me que eras o menos votado à data. Zero info para votar em quem quer que seja, de resto. Se votasse Sorcy ou serfire seria igualmente porque sim.
-
Coca não existe nada de peculiar. Um dos problemas das máfias no fórum Ogame é a falta de coragem para votar.
Já é altura de jogar de uma forma mais descomplexada e explorar os resultados das votações.
Eu acho bem que se faça o jogo andar, mas porquê o serfire dos 3? Um tiro no escuro?
Especialmente nesta onde é benéfico, mas se há 3 hipóteses e por alguma razão estes foram os mais seleccionados, eu gostava de saber as razões de cada um antes de me decidir.
Só para garantir o dinheiro, voto Sorcy, para espalhar os votos -
Coca não existe nada de peculiar. Um dos problemas das máfias no fórum Ogame é a falta de coragem para votar.
Já é altura de jogar de uma forma mais descomplexada e explorar os resultados das votações.
Eu acho bem que se faça o jogo andar, mas porquê o serfire dos 3? Um tiro no escuro?
Especialmente nesta onde é benéfico, mas se há 3 hipóteses e por alguma razão estes foram os mais seleccionados, eu gostava de saber as razões de cada um antes de me decidir.
Só para garantir o dinheiro, voto Sorcy, para espalhar os votosLê o meu post na votação do serfire.
Votei nele porque tinha zero votos na altura.
Contudo posso mudar meu voto se por acaso fizer diferença em salvar 1 aldeão.
-
Coca tens 3 nomes para votar. Se achas que o melhor é não levar ninguém à forca só beneficias os mafiosos. Dos 3 nomes voto serfire porque se eu fosse mafioso, com este esquema de levar à forca, votaria em jogadores fortes como o caso do Kallisto e do Sorcy....para os despachar. Entre os 3 prefiro sacrificar o serfire. Não conheço a sua maneira de jogar.... Enquanto o Kallisto é o Sorcy são excelentes jogadores de máfias.
-
Bom... Horas passaram e nada foi dito.
Voto serfire so porque sim
-
-
-
Kry - eu entendo o seu ponto de vista, e até poderia concordar com ele.
Mas o problema, é que não estou totalmente certa de que nomear o Sorcy e Kallisto foi um plano dos mafiosos.
Pensa bem, há muitos novatos aqui. O Sorcy e Kallisto brilharam na máfia anterior. Se forem mafiosos, eu os quero longe dessa máfia, pois sei que são bons jogadores.
Não sei se o que eu disse faz sentido, mas foi o que pensei.
E se a aldeia acertou em um dos mafiosos?
Considerando as porcentagens não sei se a máfia está atuante aqui. Por isso minha confusão.
-
Bem, vamos lá pensar!
Viram as percentagens baixas que resultaram nas nomeações? O que significa? Que os mafiosos organizaram-se e votaram em quem lhes apeteceu. Só com os votos deles, deu para nomear. Acredito que vários aldeões nem mandaram nomeações.
ZmeryDwagon e yohdh os vossos votos não são inocentes.
Vitoria com uma percentagem tão baixa, não foi certamente a aldeia que acertou... Mas acho interessante estares a querer eliminar os bons jogadores, que podem ser mafiosos. E se forem aldeões?
E malta, o dinheiro não é tudo! Quem votou, arrisca-se também a perder o que ganhou... Há malta aí a fazer contas de somar, certamente.
-
Por acaso não sei se sou aldeão ou mafioso.... vou ver
-
Podemos discutir quem nomeou quem?