Mafia dos Segredos, Noite 2, 19 vivos

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Fiquei profundamente magoada com o Merci. Como assim ele nomeia as mulheres do tópico e se esquece de mim? Logo eu que gostava tanto dele...

Isto posto, vou a algumas considerações:

O Agostinho realmente está participando demais.

O Zed realmente esteve bem criativo.

Não entendi muito essas nomeações. Não me deram pista nenhuma dos mafiosos.

Ah, e não, meu segredo também não tem nada a ver com mudança de gênero. Quem sabe não é o segredo do Merci!

Eu sou a Regina.

Ah, e já que tenho que votar em alguém:

Voto: Sorcy.

• É impressão minha ou o fórum mudou? lol

Anyway, HRamos lol depois percebes que de forçado, o meu nome não tem nada :)

Mas enfim, os votos dispersos e com alvos apontados a malta que analisa bem o jogo e depois um novado... Isto é complicado.

É que não queria ter de votar em nenhum dos 3, por motivos muito diferentes. Mas a verdade é que não deverá ser preciso maioria para enforcar, o que me assusta, sinceramente.

• Isto anda uma animação...

Zederation os nomeados também votam?

Desculpem, mas eu nunca vi esse programa, não sei bem como funciona isto lol

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Peste_Negra o que entendi é que eram necessários 11 votos. Não importa se um deles é o mais votado desde que não haja 11 votos em alguém não há forca.

Dito isto, nenhum dos 3 que nomeei estão a votos. Portanto vou votar num dos 3 apenas porque preciso de €€. A escolha vai random contudo.

Sorcy acho que todos votam...

Voto Kallisto

• Coca não existe nada de peculiar. Um dos problemas das máfias no fórum Ogame é a falta de coragem para votar.

Já é altura de jogar de uma forma mais descomplexada e explorar os resultados das votações.

• Interessante, votam em mim porque sim :D

Desta vez não vou andar feito maluco a justificar me... vocês é que sabem. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Interessante, votam em mim porque sim :D

Desta vez não vou andar feito maluco a justificar me... vocês é que sabem. :)

Eu votei em ti porque só podia votar num de 3 e pareceu-me que eras o menos votado à data. Zero info para votar em quem quer que seja, de resto. Se votasse Sorcy ou serfire seria igualmente porque sim.

• Coca não existe nada de peculiar. Um dos problemas das máfias no fórum Ogame é a falta de coragem para votar.

Já é altura de jogar de uma forma mais descomplexada e explorar os resultados das votações.

Eu acho bem que se faça o jogo andar, mas porquê o serfire dos 3? Um tiro no escuro?
    Especialmente nesta onde é benéfico, mas se há 3 hipóteses e por alguma razão estes foram os mais seleccionados, eu gostava de saber as razões de cada um antes de me decidir.

Só para garantir o dinheiro, voto Sorcy, para espalhar os votos

Eu acho bem que se faça o jogo andar, mas porquê o serfire dos 3? Um tiro no escuro?
    Especialmente nesta onde é benéfico, mas se há 3 hipóteses e por alguma razão estes foram os mais seleccionados, eu gostava de saber as razões de cada um antes de me decidir.

Só para garantir o dinheiro, voto Sorcy, para espalhar os votos

Lê o meu post na votação do serfire.

Votei nele porque tinha zero votos na altura.

Contudo posso mudar meu voto se por acaso fizer diferença em salvar 1 aldeão.

• Coca tens 3 nomes para votar. Se achas que o melhor é não levar ninguém à forca só beneficias os mafiosos. Dos 3 nomes voto serfire porque se eu fosse mafioso, com este esquema de levar à forca, votaria em jogadores fortes como o caso do Kallisto e do Sorcy....para os despachar. Entre os 3 prefiro sacrificar o serfire. Não conheço a sua maneira de jogar.... Enquanto o Kallisto é o Sorcy são excelentes jogadores de máfias.

• Bom... Horas passaram e nada foi dito.

Voto serfire so porque sim

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Kry - eu entendo o seu ponto de vista, e até poderia concordar com ele.

Mas o problema, é que não estou totalmente certa de que nomear o Sorcy e Kallisto foi um plano dos mafiosos.

Pensa bem, há muitos novatos aqui. O Sorcy e Kallisto brilharam na máfia anterior. Se forem mafiosos, eu os quero longe dessa máfia, pois sei que são bons jogadores.

Não sei se o que eu disse faz sentido, mas foi o que pensei.

E se a aldeia acertou em um dos mafiosos?

Considerando as porcentagens não sei se a máfia está atuante aqui. Por isso minha confusão.

• Bem, vamos lá pensar!

Viram as percentagens baixas que resultaram nas nomeações? O que significa? Que os mafiosos organizaram-se e votaram em quem lhes apeteceu. Só com os votos deles, deu para nomear. Acredito que vários aldeões nem mandaram nomeações.

ZmeryDwagon e yohdh os vossos votos não são inocentes.

Vitoria com uma percentagem tão baixa, não foi certamente a aldeia que acertou... Mas acho interessante estares a querer eliminar os bons jogadores, que podem ser mafiosos. E se forem aldeões?

E malta, o dinheiro não é tudo! ;) Quem votou, arrisca-se também a perder o que ganhou... Há malta aí a fazer contas de somar, certamente.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.